segunda-feira, 9 de abril de 2018

A Montanha pariu um Rato


“País Canalha é o que não paga precatórios”

 Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Começa a Semana do Rato.

Até hoje, no Brasil, só o povo pagou o pato.

Que lhe seja servido, todos os dias, ratatouille.

O inventor de una nova língua a “rato românica” foi o torturador da “última flor do Lácio”.

De língua presa, passou a tudo preso.

O livro de sua vida trará uma errata: “ onde lê-se filho do Brasil, leia-se (vocês sabem o quê !).

Os Cumpanheiros que prometeram incendiar o país, ouvirão a nova trilha sonora da película: ratatatata ....

De resto, se dona Onça não fizer a geral limpeza, o Brasil jamais será chuchu beleza.

Tudo continuará como antes no quartel de Abrantes.

Embora muita gente não ache, penso haver grandes movimentos no quartel Apache.

Antes já tínhamos o Santo Google; agora temos também o São Twitter.

Num breve instante, lendo ameaças à Ordem , dois genebras responderam : “Muito interessante ! “.

Mas o que mais anseio (vos juro) é a invasão ameaçada pelo veado maduro.

Complementaria como uma luva a instrução de dona Onça: experiência de combate. Cão que morde não late. Faça sol ou faça chuva.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

7 comentários:

Loumari disse...

Há grande assombro no panorama brasileiro. Muita gente proferia maldição por cima de maldição para que Lula fosse preso. E quando ele foi livrar-se as autoridades para ser encarcerado, resulta que não se constatou júbilo de alegria ao som de trombetas e fanfarrões e celebrar em altaneiro este sucesso que tanto esperavam. Parece mais que são dias de luto e apagões, ao em vez de ser dia de alegria, júbilo e festas. Por quê isso?

Loumari disse...

INTERNACIONAL: Comissão União Europeia-Mercosul condena ordem de prisão de Lula

http://www.sbt.com.br/jornalismo/sbtbrasil/noticias/106094/comissao-uniao-europeia-mercosul-condena-ordem-de-prisao-de-lula.html

O vice-presidente da delegação disse que o Brasil deveria ser punido por não cumprir requisitos democráticos mínimos SBT BRASIL - 06/04/2018

O nome Lula da Silva, como é conhecido no exterior, dominou os principais jornais do mundo nesta sexta-feira. O The New York Times e o Clarín, da Argentina, criaram páginas especiais para acompanhar a crise política no Brasil. Assim como no Brasil, a imagem de Lula no exterior também ficou arranhada após as denúncias de corrupção. Mas há muitas autoridades na comunidade internacional que veem exageros na condução da operação Lava Jato.

Por isso mesmo, um dos últimos apelos foi direcionado à Genebra, na Suíça, onde fica a Comissão de Direitos Humanos da ONU. Os advogados de Lula pediram que as Nações Unidas pressionem o governo brasileiro para que ele tenha todos os direitos de defesa previstos em lei.

Loumari disse...

Brazil’s Democracy Pushed Into the Abyss

https://mobile.nytimes.com/2018/01/23/opinion/brazil-lula-democracy-corruption.html?referer=

Loumari disse...

Wikileaks: EUA criou curso para treinar Moro e juristas

http://operamundi.uol.com.br/dialogosdosul/wikileaks-eua-criou-curso-para-treinar-moro-e-juristas/15072017/

Em documento interno do governo de Washington que foi vazado pelo Wikileaks, os EUA mostram como treinaram agentes judiciais brasileiros, entre eles Sérgio Moro. O documento, de 2009, pede para instalar treinamento aprofundado em Curitiba. Alguma suspeita com a atualidade?

Por André Augusto*

O Wikileaks revelou o informe enviado ao Departamento de Estado de Estados Unidos do seminário de cooperação, realizado em outubro de 2009, com a presença de membros seletos da Polícia Federal, Judiciário, Ministério Público, e autoridades estadunidenses, no Rio de Janeiro. O Wikileaks é um site especializado por vazar documentos internos do governo estadunidense.

O seminário se chamava “Projeto Pontes: construindo pontes para a aplicação da lei no Brasil”, em que se tratava de consolidar treinamento bilateral de aplicação das leis e habilidades práticas de contraterrorismo. Promotores e juízes federais dos 26 estados brasileiros participaram do treinamento, além de 50 policiais federais de todo o país. A delegação tupiniquim era a maior dentre os participantes, que contava com participantes do México, Costa Rica, Panamá, Argentina, Uruguai e Paraguai.

O memorando relata o “grande entusiasmo” com que os promotores e juízes federais brasileiros se dissiparam dos temores que o termo “contraterrorismo” desperta em amplos setores – nada mais nada menos o novo discurso com que George W. Bush buscava revestir o direito inalienável do imperialismo estadunidense como “polícia do mundo”, depois da queda do Muro de Berlim e o fim da Guerra Fria com a restauração capitalista na ex-União Soviética, e que fundamentou intervenções militares em todo o Oriente Médio na década de 2000 e a reacionária intervenção estadunidense para frear as primaveras árabes de 2011.

Vê-se perfeitamente a intimidade com que a casta jurídica brasileira trata os termos do chefe imperial.


OBS: O texto é longo. Se querem ler o texto na sua íntegra link aqui em cima.

Loumari disse...

"Lula é um mediador, está longe de ser um radical", diz Belluzzo

Por Ligia Guimarães, Estevão Taiar e Catherine Vieira | De São Paulo

http://www.valor.com.br/brasil/5251749/lula-e-um-mediador-esta-longe-de-ser-um-radical-diz-belluzzo

Não é ser petista, é ser justo

Defender Lula não é coisa de petista, nem de "esquerdista". Defender Lula é atitude de gente sensata, gente que sabe que o que está em jogo não é corrupção, apartamento triplex, sítio, pedalinho, nada disso.

O que está em jogo é o sistema democrático brasileiro. O que está em jogo é a falência do sistema judiciário brasileiro que se tornou partidário e tão ou mais corrupto que o sistema político.

O que está em jogo é a imagem do Brasil perante o mundo porque nem mesmo os que acusam Lula estão convictos de que haja provas de corrupção do ex-presidente.

Vamos ser honestos, o processo é político e tem por objetivo tirar a maior liderança mundial da esquerda das eleições num país que vive um golpe de Estado, um golpe que tirou do poder uma mulher honesta, uma mulher nunca acusada, julgada e condenada por corrupção.

Sejamos honestos, o crime de Lula foi gerar ódio nessa elite que jamais aceitou que um torneiro mecânico, operário, nordestino e sem diploma tenha se tornado respeitado mundialmente, uma espécie de Nelson Mandela brasileiro, só que no combate à fome.

Sejamos honestos, os que defendem a sua prisão são os mais corruptos, comprovadamente corruptos, homens sem amor ao povo brasileiro, homens que por dinheiro venderiam até a alma, quem dirá vender a riqueza nacional como estão a vender.

Defender Lula é hoje um dever de qualquer patriota, qualquer democrata, independente de partidarismo.

Defender Lula é defender o Brasil e o que resta de dignidade nesse país. Lula não roubou, não recebeu dinheiro, não teve conta secreta descoberta na Suíça, nem dólares em paraísos fiscais.

Não caiu em áudio mandando matar, nem teve malas com milhões de reais com suas digitais. Lula elevou a condição de vida de milhões de brasileiros, provou que um homem de origem pobre e humilde pode ser Presidente e mais, pode ser o maior Presidente da história. Por isso a elite brasileira com seu complexo de inferioridade, com seu complexo de vira-latas jamais o perdoará.

O crime de Lula, na verdade, foi comandar um governo voltado para os mais pobres, um governo mais popular e independente, soberano e isso, amigos e amigas, jamais será aceito pela Casa Grande.

Defender Lula é defender a história, é defender a justiça, pois um homem respeitado no mundo todo não merece nos seus 72 anos de idade ser preso, condenado por um crime que não cometeu.

Lula merece o apoio de todo o povo a quem ele tanto dedicou sua vida.

Não é ser petista, é ser justo.

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=vcEnRpAf4cg

A África está rachando - Parte do Continente vai submergir

De acordo com cientistas, o Continente africano está se dividindo. Uma fenda gigantesca surgiu e está lentamente separando a Etiópia e a Somália do restante do continente.
A fenda surgiu em 2005 com erupção do vulcão Dabbahu, na região de Afar. Como o deserto está abaixo do nível do mar, este pode ser completamente inundado pelo oceano e as rachaduras poderão criar uma região abissal de grandes profundidades.

Postado em 02 de Abril de 2018


OBS: Povo de Moçambique: Quantas vezes não vos dei a conhecer que está em trajectória em direcção a terra um asteróide que os cientistas chamam de Planeta NIBIRU! Ou Planeta X! Segundo as Sagradas Escrituras quando este gigantesco asteróide entrar em colisão com a terra vai provocar o grande terramoto que vai dizimar 2/3 da superfície da terra. Muitas nações desaparecerão.
Hoje com o que já se observa no continente Africano desde Etiópia até ao Sul de Moçambique se abriu uma CRATERA que é uma abertura do solo que segundo os cientistas dizem que mede de profundidade uma estimativa de 15 metros de fundo. E explica que o fenómeno é provocado por movimentos sísmicos e actividades vulcânicas no fundo da terra no continente Africano.


ZACARIAS 14:6,9 E acontecerá, naquele dia, que não haverá preciosa luz, nem espessa escuridão.
Mas será um dia conhecido do Senhor, nem dia nem noite será: e acontecerá que, no tempo da tarde, haverá luz.
Naquele dia, também, acontecerá que correrão de Jerusalém águas vivas, metade delas para o mar oriental, e metade delas até ao mar ocidental: no Estio e no Inverno sucederá isto.
E O SENHOR SERÁ REI SOBRE A TERRA: NAQUELE DIA, UM SERÁ O SENHOR, E UM SERÁ O SEU NOME.


ZACARIAS 13:8,9 E acontecerá em toda a terra, diz o SENHOR, que as duas partes dela serão extirpadas e expirarão; mas a terceira parte restará nela.
E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro: ela invocará o meu nome, e EU A OUVIREI; direi: É meu povo; e ela dirá: O SENHOR É MEU DEUS.


ISAÍAS 13:12 Farei que um homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir.


No dia 31 de Agosto de 2016 FIZ ESTA ADVERTÊNCIA:

Para o povo de Moçambique: procurem a Deus enquanto Ele ainda atenta para as orações. Estamos nos últimos dias do ano de Misericórdia.
E para a vossa informação: Do grande terramoto que se avizinha que vai sacudir o mundo, Moçambique vai desaparecer por completo nas águas. Lembrai-vos que o Todo-Poderoso promete nova terra e novos céus para o povo remido. Povo santo. Procurai pelo caminho que vos conduz a Nova Jerusalém. JESUS CRISTO. Procurai uns pelos outros e salvai os irmãos chamai-lhes para entrar para o rebanho do Pastor JESUS CRISTO. Quando chegar a hora a Arca vai estar ali.


Loumari disse...

NASA e o Vaticano seguem a trajetória orbital do planeta X Nibiru

Estes tipos de objectos no espaço celeste podem ser detectados através dos seguintes telescópio LÚCIFER e VATT - um conjunto de câmaras superlativamente dimensionais equipadas do sistema infravermelhas, também conhecido como um telescópio binocular infravermelho altamente útil que, com sua câmara poderosa e sensível, consegue capturar imagens espectacular para explicar a pesquisa extra-solar... Lembre-se que Nibiru não é visível a olho nu ou através de telescópios normais, mas apenas visível infravermelho, precisamente porque a estrela Nana Bruna e Nibiru emitem radiação ao alcance da luz infravermelha.

Esta informação é acessível em língua francesa e para saber mais entre no seu motor de pesquisa: La NASA et le Vatican suivent la trajectoire orbitale de la planète X Nibiru

Também pode entrar o seguinte título no Youtube: NIBIRU is already here !! NASA and VATICAN in contact with the Planet NIBIRU "Planet X"

There is evidence that NASA knows where the X-Nibiru Planet is located and is monitoring with the collaboration of the Vatican.


OS ISRAELITAS FIÉIS SÃO SALVOS DE PERIGOS IMINENTES - APOCALIPSE 7


ISAÍAS 13:6,14 Uivai, porque O DIA DO SENHOR ESTÁ PERTO, VEM DO TODO-PODEROSO COM ASSOLAÇÃO.
Pelo que, todas as mãos se debilitarão, e o coração de todos os homens se desanimará.
E assombrar-se-ão, e apoderar-se-ão deles dores e ais, e se angustiarão, como a mulher parturiente; cada um se espantará do seu próximo; os seus rostos serão rostos flamejantes.
EIS QUE O DIA DO SENHOR VEM, HORRENDO, COM FUROR E IRA ARDENTE, PARA PÔR EM ASSOLAÇÃO, E DESTRUIR OS PECADORES DELA.
Porque as estrelas dos céus e os astros não deixarão brilhar a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não fará resplandecer a sua luz.
E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniquidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos.
Farei que um homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir.
Pelo que, farei estremecer os céus, e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do SENHOR DOS EXÉRCITOS, e por causa do dia da sua ardente ira.
E cada um será como a corça (cabrito-montês) que foge, e como a ovelha que ninguém recolhe;