sábado, 7 de abril de 2018

Crime desafia presidente do STF e ela nada faz?



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Existe algo pior, do ponto de vista da segurança jurídica e institucional, que a pequena resistência de Luiz Inácio Lula da Silva a cumprir uma ordem legal e democrática de prisão, por condenação derivada de corrupção? Existe, sim! Os criminosos do ilegal Movimento dos Sem Terra e do menos famoso Levante Popular da Juventude picharam de vermelho, completamente, um pequeno edifício onde a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, tem um apartamento no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, e ninguém fará nada em função deste ato de terror material e psicológico?

Picharam na calçada, sobre tinta vermelha espalhada: “Lula Livre”. No asfalto, também emporcalhado: “Carmen Lucia Golpista”. Na parede de mármore do prédio do Ministério Público de Minas Gerais, que nada tem a ver com o caso Lula, os bandidos escreveram, em vermelho: “Moro Juiz dos Ricos” e “Fora Themer” (sic). Por que a Rede Globo e outros veículos importantes não deram destaque máximo a tamanha barbárie? Mais grave que a censura é a autocensura da chamada mídia-forte que concede amplo espaço para o onesto senador alagoano Renan Calheiros, que responde a 12 processos no STF, declarar: “Prisão de Lula é ilegal, acima da Constituição e política”...

Perguntas óbvias: Por que a Polícia Militar mineira não teve a mínima capacidade de conter o ato de guerra psicológica e patrimonial? Por que a suprema magistrada, que não estava no local, preferiu não se pronunciar, de maneira contundente, sobre o crime? Nada vai acontecer com os 450 vândalos que atiraram bombas de tinta vermelha e fizeram pichações na fachada, muro e calçada do prédio “onde a golpista reside em uma cobertura”?


No caminhão da resistência parado ao lado do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, o líder do criminoso MTST e presidenciável Guilherme Boulos desafiou o Judiciário: “A rua vai ser nossa, A resposta vai ser na rua. Chega do tempo de obediência. Agora é tempo de ir pra cima. Conta com a gente Presidente Lula. Se eles quiserem, se ameaçaram, se pensarem em botar um dedo no senhor para prender, o bicho vai pegar neste País. Porque não vão prender porra nenhuma. E nós vamos para cima. Tamos juntos”...

Realmente, os revolucionários comunistas que seguem Lula fizeram rolar sangue – conforme bravatearam. Só que foi o sangue da picanha... Eles fizeram uma mega churrascada, regada a muita cerveja, no sindicato onde Lula se refugiou para resistir à prisão. A única violência psicológica que praticaram foi contra a imprensa. Muitos repórteres reclamaram que sofreram ameaças e tiveram de ficar “presos” na sede sindical...

Lula é tão “onesto” que roubou até o prazo para se entregar à Polícia Federal em Curitiba. Era até 17 horas de sexta-feira. No entanto, o sabadão promete... O supremo ministro Edson Fachin tem tudo para negar mais um habeas corpus pedido em favor de Lula por seus caríssimos advogados... Lula mandou espalhar o factóide de que vai se entregar depois da super missa que mandou realizar em memória de Marisa Letícia... Será cumprida a promessa de Lula? Ou vai valer a ameaça do Guilherme Boulos?

O Brasil segue em ritmo de insanidade, sob desgoverno do Crime Institucionalizado, contaminando e desafiando as instituições e as pessoas de bem... Quem não reage rasteja...   



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 7 de Abril de 2018.

5 comentários:

Jayme Guedes disse...

Faz tempo que esse MST precisa de uma forte resposta da sociedade. A atividade que exercem nada tem a ver com o titulo sob o qual se abrigam. São mercenários, sim, todos pagos, para desempenhar o papel de terroristas de araque. mas nossas autoridades ficaram hipnotizadas pelo nome, MST, e ignoram que o objetivo nada tem a ver com terra e plantação. Até quando?

Anônimo disse...

TERROR MATERIAL E PSICOLÓGICO É SABER QUE POR 2 SÉCULOS VIVEMOS A DITEDURA DE UM JUDICIARIO CRIMINOSO... O PAPA DE NADA VALE POIS OS CRIMES DA IGREJA CATÓLICA SEMPRE CAMINHARAM LADO A LADO COM O JUDICIARIO... DITADORES, TORTURADORES,ASSASSINOS, ESCRAVAGISTAS,NARCOTRAFICANTES, CONTRABANDISTAS,BANQUEIROS DE JOGOS ILEGAIS,SABOTADORES,ETC.ETC.ETC... LULA FOI FORJADO POR MOURO E FOI POR ORDEM DA MAÇONARIA, O CNJ CORRUPTO E INCOMPETENTE PERMITIU,A OPERAÇÃO TARTARUGA FAZ COM QUE SIMPLES PROCESSOS DEMOREM DÉCADAS, PARA LULA NÃOSER ELEITO O PROCESSO COMANDADO POR XERIFES MAFIOSOS BATEU O RECORD...SEM UMA POLICIA ESPECIALIZADA E SEM AMODIFICAÇÃO NA LEI DA MAGISTRATURA ESSA MAFIA CONTINUARA ETERNAMENTE COM SUAS PATIFARIAS...UM FALSO TESTIMUNHO E UM JUIZECO RETARDADO E FRUSTRADO MATARAM UM REI... LULA FOREVER... MAÇONARIA A MAFIA MALDITA...

ARS disse...

O fueher dos corruPTos acha que tem a consciência mais limpa que a de deus. O louco precisa ser internado em um manicômio judiciário.

Anônimo disse...

O Lulalá como sempre falou tanta besteira que acabou se complicando ainda mais.
Mandou enfiarem o processo no ....
Estava cagando e andando para as Forças Armadas e um mundo de besteirol.
Agora se lascou.

Anônimo disse...

O mais ridículo do ato "ecumênico", além do bafo de cachaça do Lula, foi a Dilma citando a oração de São Francisco(?).Logo ela, que é aversa a religião cristã e mandou retirar todos os símbolos das repartições do congresso. Será que já está pensando nos mineiros?