quinta-feira, 19 de abril de 2018

O Dia do Brasil

“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

O dia 19 de abril é o Dia do Exército. Também é o Dia do Brasil porque se não houvesse o Exército não haveria o Brasil.

Há trezentos e setenta anos o invasor estrangeiro foi expulso de nosso território.

Hoje a invasão é quase imperceptível. Por meio da infiltração gramscista a educação foi tomada de assalto e liquidou duas gerações. O “aparelhamento” da administração pública torna quase impossível a limpeza ideológica do Estado. A mídia, prostituta a serviço do melhor postor, omite, deturpa e/ou maquia a verdade.

Estamos em guerra; de quinta geração. Em toda guerra a primeira vítima é a verdade.

As instituições NÃO estão funcionando.

Urge uma Intervenção Institucional para fazer uma nova Constituição, novas leis eleitorais e a implantação pela sociedade de Corregedoria nos três podres poderes.

Felizmente os chefes militares de hoje conhecem bem o inimigo, suas táticas e os traidores que conseguiu cooptar.

Conhecem a Sociedade Fabiana, o Instituto Tavistock e seus tentáculos: Escola de Frankfurt, Diálogo Interamericano, Conselho de Relações Exteriores (CFR), e a Chatham House.

A coordenação das atividades contra a soberania nacional é hoje coordenada pela Comissão Trilateral.

Como em toda organização humana há pessoas débeis, covardes ou omissas em nossas Forças Armadas. Felizmente são uma minoria. Algumas prevaricaram no passado deixando de instaurar IPMs sobre a atuação de ONGs na Amazônia.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

Q disse...

A onça anda sumida, depois de rosnar forte conta o golpista STF...

Elesi F disse...

Bolsonaro, é o candidato do CRF, já foi cooptado pelos concentradores financeiros e capitais internacionais que utilizam a ideologia como cortina de fumaça para dominarem, formam oligopólios e carteis de monopólios mundiais, recomendam politicas NEOLIBERAIS conforme o CONSENSO DE WASHINGTON, ao qual o sr. general mourão é adepto, talvez inadvertidamente, ele é a favor da maior mentira e utopia do ''livre mercado'', teoria criada pelos concertadores na School of Economics London para dominarem tudo, em sua palestra na loja maçônica, na planilha que apresentou e sugeriu como soluções, é de cabo a rabo o CONSENSO DE WASHINGTON, na parte em ''Fundamentos Economicos'', na sua palestra na maçonaria, basta averiguar que, todas as recomendações que está no topico ''Fundamentos Economicos'' é o CONSENSO DE WASGHINTON.


Bolsonaro cooptado pelo CRF para combater o fantasma do comunismo, seus agentes internos já se aproximaram do mesmo e vão acabar de destruir o Brasil, o sr. ''paulo guedes'' é um Delfim Netto, Henrique Meirelles, Pedro Parente, Mario Henrique Simonsen, Roberto Campos, esse pessoal NEOLIBERAL que vem acabando com o Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=1KiF2bnlqag

https://www.youtube.com/watch?v=x2sUtGnY8V4

O futuro do Brasil é sombrio, infelizmente