sábado, 12 de maio de 2018

Bafo Forte, Pata Amiga


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Este pobre observador das coisas da floresta, como biruta de aeroporto, a cada momento muda de posição, premido (ou espremido) pelas circunstâncias eólicas.

Ora penso que dona Onça oferecerá a pata amiga da reconciliação nacional; ora, que será levada a fazer fricassé da classe polititica.

Por imprudência e burrice, a esquerdalha esmerdalhada voltou a cutucar a felina com vara curtíssima. Para sua perdição, o dedo em riste acertou o ponto mais íntimo da referida, com a precisão de urologista experimentado.

Em minha modesta opinião, nossa heroína estava disposta a utilizar apenas o bafo forte para encaminhar a transição eleitoral como um casamento moderno : sem derramamento de sangue.

A totalidade de seus filhotes com quatro manchas estelares nos ombros, em 1.964 tinha apenas cerca de dez anos. Eram todos infantes, no sentido latino do termo : aqueles que não sabem ou não podem falar.

Mas de repente (não mais que de repente) vem um(a) idiota e propõe a reabertura da Cãomissão da (In)verdade. Avaria grossa a meia nau na tentativa da salvação eleitoral.

Como xarope de alcatrão, agora os bocós verão o que é bom pra tosse.

A quem interessa enfurecer os militares?

Os implantadores da Nova Ordem Mundial já sabem que “perderam”.

Só lhes resta provocar uma sangrenta luta fratricida para colher, no futuro, os frutos dos ódios gerados.

Se amanhã mudar o noroeste ou minuano, com toda humildade , voltarei a mudar de opinião.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Loumari disse...

Os implantadores da Nova Ordem Mundial já sabem que “perderam”.

NADA disso! O jogo que eles elaboraram está agora no estagio da partida onde o jogo está no ambiente mais desafiador e mais divertido também. Pois eles adoram o challenge.
Do alto acompanhei por aí de vozes isoladas comentar que o risco provável é que não haja eleições. O clima na arena política e judicial les affaires sont chaotiques.
Porque se observa que os malandros que estão hoje nos manettes do executivo não estão de ânimo a pôr os seus mandatos em jogo com o risco de se expor a perder as imunidades que os protege da justiça, pois eles estão cientes de que, sem a imunidade parlamentar ou senatorial, eles serão presos illico presto.
Deus do céu! mas brasileiros são bandidos como jamais existiu no mondo dos vivos.

Q disse...

Os militares terão de formar uma junta governativa semelhante à que foi feita na época de Washington Luís para permitir que a eleição corra de forma limpa e sem fraudes.
A esquerda já sabe que bolsonaro vencerá, por isso usa todas as armas q tem pra impedir sua posse.

ALMANAKUT BRASIL disse...

ARMADILHA: GLOBO SE UNE A POLÍTICOS PARA DENEGRIR AS FORÇAS ARMADAS E IMPEDIR INTERVENÇÃO MILITAR

Top Tube Famosos - 12/05/2018

https://www.youtube.com/watch?v=Wp3ya4oYFTw