terça-feira, 29 de maio de 2018

Censura Nunca Mais!



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Johil Camdeab de Abreu

Meu penúltimo livro foi CENSURADO e APREENDIDO no BRASIL, porém o último com subtítulo "ARAUTOS DA MAFIONARIA BRASILEIRA INFILTRADOS NA ORDEM MILENAR UNIVERSAL” e título pluralizado “OS PEQUENOS ARQUITETOS DA MAÇONARIA” já pode ser adquirido SEM FINS LUCRATIVOS, por US 9,99 mais taxa correio, diretamente dos Esta­dos Unidos da América, país que respeita o direito de expressão e as liberdades democráticas. Leia a previsualização (15 primeiras páginas) e decida:
Abreu é o observador tragicômico panfletário virtual colaborador do Alerta Total.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia. Eu paguei e encaminhei o comprovante com valor do livro + Taxa d envio (banco Itaú em 29 Jan) e não recebi o livro porque o mesmo foi apreendido... pergunto como fica...serei reembolsado ou compensado por outra obra...apenas faço essa breve manifestação aqui vez q jah enviei solicitações no email e facebook dsiponibilizados e não obtive retorno. Continuo Fã do autor. Mente brilhante e sagaz. Porém, espero resolver essa questão... grato e segue o baile...Abs.

JOSÉ ABREU disse...

Boa noite meu irmão.
Deve ter havido falha de comunicação. Me envie um e-mail agora camdeab@gmail.com ou zap (92) 99985-0908 com enderêço para remessa para resolvermos esta esta pendência já. Desculpe pelo transtorno. Abreu!

JOSÉ ABREU disse...

Desculpe meu irmão. Deve ter havido falha de comunicação. Me envie uma mensagem agora para camdeab@gmai.com ou zap (92) 99985-0908 com endereço, para as providências imediatas.
Mais uma vez desculpe!
José Abreu

José Abreu disse...

"Mais uma vez peço desculpas ao anônimo pelo fato de não ter enviado o livro que foi pedido em 29 de janeiro, quando o mesmo já estava proibido de circular por ORDEM JUDICIAL, tendo sido este o único pedido não atendido já que todos os outros ocorreram antes da CENSURA.
O depósito não identificou a conta do remetente para devolução do dinheiro, de modo que para uma solução mais rápida, peço ao que me informe numero da conta, agencia e valor depositado para restituição imediata: camdeab@gmail.com ou zap (92) 99985-0908 Ao tempo que agradeço os elogios, lembro que o novo livro pode ser adquirido diretamente dos EEUU conforme indicado nesta matéria".