segunda-feira, 21 de maio de 2018

Esperança ponto cão ponto BR



“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Hoje em dia, no país, não temos mais segurança de nada. Nem pessoal, nem jurídica, nem de horário. Se não é para todos os brasileiros, o maldito horário de verão é inconstitucional.

Nos falta quase tudo. Eleições transparentes com voto impresso em TODAS as urnas (ou cédulas de papel), hospitais, escolas de verdade e outros quetais.

Só nos resta a esperança em dona Onça. Em cerca de quatro séculos, nunca nos faltou. Não será agora, na era do “politicamente Cãorreto”, que ira se furtar ao cumprimento do dever: tirar do poder o crime organizado e implantar a verdadeira democracia.

Já melhoramos. Ícones da corrupção estão presos; mas não basta. É necessário “limpar” a administração pública do aparelhamento ideológico ou de conveniência.

A reforma fiscal é infinitamente mais importante e urgente que a da previdência. Os mais de cem impostos atuais são “burros” e inibidores de geração de riquezas.

A retomada de nossa soberania nas questões minerais, eliminará a exportação subfaturada de nióbio e outros produtos.

Os bancos (de sangue, suor e lágrimas) estão com seus dias contados. As “fintechs” estão ganhando espaço num sistema até agora cartelizado.

Vejam o que ocorre na China. A empresa Ant, surgida como Alipay, está expulsando o papel-moeda do mercado. Os cidadãos usuários perdem TOTALMENTE sua privacidade. O governo totalitário vê com bons olhos a transformação. No futuro, é só bloquear eletronicamente o desafeto do regime e babau. O infeliz não poderá comprar nem o pãozinho do café da manhã.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Senhor Mantiqueira.
Quem liga para unificação de horário de verão?!?!?
O "povo" quer é a unificação do VERÃO em todo o País!
Aqui no Sul, esta semana, estamos com temperaturas de dois e três graus, de manhã cedo, enquanto os privilegiados nordestinos se refestelam com um calor de trinta graus.
Isso é injusto e profundamente anti-democrático.
VERÃO PARA TODOS! é a nova campanha que precisamos implementar no País.
Só assim seremos um país onde vigora a plena democracia, exemplo para todas as nações do mundo!
BRRRRR, que frio!!!
Seu leitor,
Paulo Onofre.