quinta-feira, 31 de maio de 2018

Intervenção ou Traição


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva


Defender a Pátria não é favor, é dever!

Quem fez 64 passou para o oriente eterno, com seus erros e acertos.
Agora é conosco!
     
Vamos permitir que a classe política, criminosa e traidora destrua nossa Pátria? NUNCA!

Chega de muxoxo e desculpas para não ir pra guerra!
       
Nada justifica, que o crime permaneça no Poder do Estado, massacrando o povo.
         
Em  33 anos da tal “Nova República”, entronizada pelo Ministro do Exército, Gen. Ex. Leônidas Pires Gonçalves, foi perpetrado o genocídio de mais de 10 milhões de brasileiros.
   
A INTERVENÇÃO CÍVICO-MILITAR é ato político suprapartidário de exercício de cidadania, que deve ser exercido, sempre que houver vácuo político-institucional, como ocorre no Brasil, há mais de 20 anos, com a usurpação do Poder do Estado pelo Crime Organizado.
     
NÃO INTERVIR É TRAIR!

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe do que sou a favor, que deixem dividir o pais, quem não concorda com as ideias comunistas ficam de um lado e os que concordam ficam de outro. O pais é muito grande.
Vá pra puta que pariu quem fala que o regime politico vigente no Brasil é democracia. Isso é comunismo. Agora vc veja bem aqui nesse link se tem cabimento uma coisa dessas. O povo não pode lutar contra a opressão tem que aceitar e ser submisso. Vão precisar construir muita cadeia pq é o povo, os empresários so querem a redução de impostos. os caminhoneiros independentes juntamente com o povo é que ta lutando contra essa opressão. Eles estão tão desesperados que não tem mais o que fazer pra fazer os caminhoneiros voltar a trabalhar pq eles não são bobos e sabem que empresários não estão por tras disso; isso é apenas um meio de tentar intimidar o povo. Ficam soltando essas notinhas bobas ai nos jornais. Então o MPF vai ter que investigar os comunistas que mudaram nossa democracia para o regime comunista.
O que eles vão fazer? vão fazer o mesmo que o stalin fez mandando o povo para os campos de concentração?

https://www.papotv.com.br/posts/caminhoneiros-podem-ser-condenados-por-tentarem-mudar-o-regime-politico

Romulo Pereira disse...

Dr Ribas quem vai intervir?
Quem está no comando não se iluda são uma meia dúzia de Generais são os próprios que estão protegendo temer.
O nosso exército não tem efetivo nem capacidade de fazer uma intervenção não conseguiu nem melhorar a situação de violência no RIO. O boicote internacional em resposta a uma intervenção iria impactar fortemente a econômia elevando o desemprego para uns trinta milhões. INFELIZMENTE SÓ O TRABALHO ÁRDUO PODE CONDUZIR O BRASIL DE VOLTA A FARTURA E A RIQUEZA.
JÁ AVANÇAMOS TEMOS GRANDES EMPRESÁRIOS E POLÍTICOS PRESOS E ATÉ UM EX PRESIDENTE PELA PRIMEIRA VEZ .

ArautoSilva disse...

O pior ainda está por vir... Como não há a menor possibilidade de uma IM como grande parte do povo almeja, nossos chefes militares vão continuar "enrolando" a gente até as eleições fraudadas pelas urnas eletrônicas preparadas pra alguém do sistema ser eleito, dando continuidade ao processo de comuno-socialização que nos conduzirá a mesma situação da Venezuela...