segunda-feira, 4 de junho de 2018

Adianta ferrar doleiro e poupar banqueiro?



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net


Os 13 leitores deste Alerta Total sabem que é fundamental reinventar o Brasil com base Capitalista, garantindo a Liberdade e a Democracia (segurança jurídica, institucional e individual). Não dá para mudar o Brasil, se você não entender que nosso problema principal é o modelo estatal Capimunista Rentista, intervencionista e com regramentos excessivos. O Capimunismo é quem permite a sobrevivência de uma esquerda parasita – que se vende como “revolucionária”, quando é essencialmente “estadodependente”. O Capimunismo é a madrasta da corrupção, da criminalidade (que usa a violência para gerar medo) e da impunidade que produzem e perpetuam desigualdades sociais.

A face corrupta do Capimunismo brasileiro fará o que puder e gastará o que for necessário para impedir mudanças estruturais. Não é à toa que o Crime Institucionalizado se reinventa. A zelite organizada de bandidos têm grana de sobra para investir na eleição. Nem a propagandeada Lava Jato atingiu o âmago da Organização Criminosa – que segue praticamente intacta em sua cadeia de comando. O Mecanismo seguirá dirigindo o Brasil, para cumprir seu objetivo primordial: manter o Brasil na miséria para ser explorado (porque a maioria dos brasileiros permite, e não apenas porque os escravocratas globalitários são gênios que detêm a tecnologia para o exercício do Poder).

Vide a postura da Lava Jato frente à Oligarquia Financeira Transnacional. Os destemidos da Força Tarefa sequer ousam desafiar ou incomodar os grandes bancos e seus dirigentes brasileiros. Qualquer bebê de colo sabe que bilhões da corrupção contra a Petrobras e outras estatais não poderiam circular sem a conivência das maiores instituições financeiras transacionais. É muita ingenuidade jogar nos doleiros ou nos empresários (por mais geniais que eles sejam) toda a responsabilidade por falcatruas com a transferência ilegal de recursos do Brasil ao exterior e o retorno da grana de forma “lavadinha” (ou “branqueada”, como se fala em Portugal).

Doleiro opera através de banco e corretoras com autorização e registro no Banco Central. O esquema da Lava Jato contou com todos os bancos. E alguma coisa da quantia Bilionária em dólares e euros, francos suíços, ouro, joias, etc que saiu do Brasil volta para cá como investimento em alguma coisa tangível. Um exemplo é o mercado imobiliário. Não é à toa que os bancos estão lotados em carteira de bens imobiliários ou de novos lançamentos (sustentar a pirâmide) ou de bens tomados em garantia dos endividados e levados a leilão.

A banca transnacional tem responsabilidade pelo subdesenvolvimento brasileiro. Afinal, elas mandam naqueles que parecem poderosos “bancos daqui”. Os cafetões do Capimunismo assaltam a renda do cidadão brasileiro, na relação incestuosa com o Estado-Ladrão - que rouba e gasta além da capacidade de arrecadação. O desgoverno irresponsável rola dívidas e pagando juros estratosféricos, torrando o dinheiro que deveria financiar a infraestrutura, o setor produtivo e a geração de empregos no Brasil.

Perguntinha básica: A super heróica Lava Jato não tem poder, nem interesse, nem culhão para mexer com os bandidos da Oligarquia Financeira Transnacional? Até quando (e, talvez, por quanto?) merecem permanecer intocáveis? Que pena... Deu para entender por que o esquema de rigor seletivo não torna pública e ainda tenta sabotar a delação do kompanheiro Antônio Palocci Filho, ex-ministro da Fazenda (petista) que sabe de tudo e um pouco mais? Não dá para crer que Palocci só tenha revelado abobrinhas à Polícia Federal...

A banqueirada já deu a ordem que não deseja mudanças radicais no Brasil. Também já comunicou ao mercado que aposta na vitória de um candidato de “centro”... Por isso, não é sábio e muito menos prudente embarcar na inocente avaliação de que é possível uma tomada do poder pela simples via do voto que pode ser fraudável em um sistema eletrônico sem conferência do resultado.

Os poderosos inimigos não só estão rindo da cara dos ingênuos... Eles podem ser, como de costume, implacáveis com eles... Triturando alguns... Ou comprando outros que sempre estão à venda em qualquer liquidação... Afinal, o poder de cooptação do dinheiro é inimaginável... Depois, o comprado ou vendido só precisa cumprir a Agenda 2030 da ONU que se transforma em herói do Globalitarismo. O Brasil que se ferre...

E vamos nós aturando os paradoxos. A maioria é contra o Estado-Ladrão, no entanto continua estadodependente, aguardando por uma boquinha ou favor na máquina estatal. A maioria apóia a Lava Jato e combate, no discurso feroz, a corrupção sistêmica, enquanto espera a oportunidade para praticar burlar alguma lei – que existe em excesso no Brasil. A maioria idolatra os militares e até adoraria alguma “Intervenção”, embora não faça a menor força para a mudança se viabilizar... Eis o País que reclama, mas segue pagando os mais absurdos impostos para sustentar os barões do nosso Capimunismo Rentista...

Se for listar tanta contradição, nunca termina esta edição... O Brasil é realmente diferente de qualquer coisa que um marciano possa imaginar...

Já que a maioria não quer solução efetiva, então aguardemos o milagre do candidato centrista – que virá do inferno para nos salvar...

O importante é que o Flamengo é o líder do Brasileirão, e a Seleção Brasileira vai vencer a Copa da Alemanha (algum dia) devolvendo o 7 a 1 à Alemanha... 





Três neurônios no pretérito do futuro

Veja o programa que deu origem ao crime cometido por Dart Dodge e pelo Pretador. Foi um golpe contra os neurônios... Ou nossos heróis são legítimos otários?




Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 4 de Junho de 2018.

5 comentários:

jomabastos disse...

"Qualquer bebê de colo sabe que bilhões da corrupção contra a Petrobras e outras estatais não poderiam circular sem a conivência das maiores instituições financeiras transacionais."

Essa é a verdade!

Não serão essas super estruturadas instituições financeiras transacionais, que mandam e desmandam nas estruturas financeiras de todos os países?
Tanto falam e gritam ao vento da "Nova Ordem Mundial" e ela aqui está bem assentada nas "maiores instituições financeiras transacionais".

O candidato e santo milagreiro está gostando do Brasil assim e muito pouco fará para mudar sua rota socioeconômica.

Anônimo disse...

Se o Lula falou isso, ele está certo, mas é esperto suficiente para usar o puxa saco do Ciro para conseguir votos para o PT. Ciro, uma hora é uma coisa, outra hora é outra coisa. Vai acabar dizendo que ele, não é ele e o que disse, não foi ele que disse. Bem esclarecedor. Um par perfeito para Marina.

FOTO DO FATO disse...

Não haveria título mais pertinente e oportuno para teu artigo e assunto tão necessário.
O Pedro Parente, um mago da troupe de FHC et Caterva sempre soube preparar as finanças do estado corrompido para agradar banqueiros e agora fez e executava o plano para monetizar campanha à presidência da república Capimunista Rentista que acaba de decretar via multas o sequestro, o perdimento de caminhões (propriedade privada) dos caminhoneiros que pararam o Brasil para protestarem contra as ladroeiras do " mecanismo", o que inclui candidatura do pelego de banqueiros internacionais a quem serviu durante sua carreira artística como executivo e ultimamente como lobista da JBS ajudando no saque ao BNDES e finalmente ministro de Fazenda agora atuando nos bastidores do mecanismo.
Estão engordando a Petrobrás para retalharem no momento no qual julgarem oportuno. Aguarde-se e veja-se caso não devretem o Estado de Sítio bem antes como fez Getúlio Vargas para impor sua ditadura totalmente nazifascista cujo regalo foi esse estilo de sindicalismo pelego atrelado ao estado via " contribuição" sindical que não passa de imoral, ignóbil imposto.
Sim, aproveitei para comentar e dizer o que penso de tanta safadeza e corrupção. Infelizmente é o estilo do Ze Carioca, o brasileiro chamafo "brazuca" em meio aos de idioma inglês.
Pena que não haja aqui como fazer upload de imagem que ilustraria o que aqui digo.Enviarei ao editor via Whatsapp para que veja e utilize a imagem que recebi de um amigo ora vivendo na Europa.
Cuidemos de nosso Tiranic enquanto podemos!

Anônimo disse...

Enquanto os comandantes das FFAA continuarem comendo pelas beiradas as benesses de todos os governos corruptos após 1985 , data em que os militares entregaram de bandeja o poder aos proprios terroristas, que diga-se de passagem foram anistiados com polpudas indenizações, o brasil continuará refém das instituições financeiras transacionais, ad eternum e tudo ficara como antes neste quartel de abrantes.by by brasil !!!

Anônimo disse...

UZARABES E AZISQUERDAS ESTÃO FRITOS - sei não, Lula, mas que v está angustiado com o sucesso dos EUA com Super Trump e a nova cacetada nazoreia das esquerdas na Italia, sim, e como!
É O EFEITO TRUMP!
SEI NÃO, MADURO E RAUL CASTRO; É MIÓ SE MANDAREM...
Planos da Direita que venceu recentemente na Itália:
* "A aliança 5 estrelas / Lega quer;
Deportar 500.000 imigrantes ilegais
Desincentivar os migrantes de tentarem chegar à Itália em primeiro lugar.
Reafirmar a identidade católica da Itália enquanto registra e monitora as mesquitas
Lidar com a taxa de natalidade em queda da Itália, oferecendo cuidados infantis gratuitos para as mães
Acabar com as sanções contra os russos e trabalhar com Moscou para combater o terrorismo islâmico
Afastar-se do modelo neoliberal de globalização e capitalismo monopolista
Filmes para uma possível saída do euro e da União Européia
O sucesso da coalizão populista abriria caminho para que outros países europeus sigam o exemplo, começando pela Suécia, que tem eleições nacionais em setembro.
É por isso que globalistas como Soros farão tudo ao seu alcance para alimentar o caos e a instabilidade na Itália em uma tentativa desesperada de salvar o edifício em ruínas que é a União Européia.
Nós, no Brasil, daremos um empurrão a mais desbancando as esquerdas, varrendo daqui os socialistas e comunistas, especialmente as pestes cancerígenas PT-PSDB, PC do B, PSOL, PSTU, PDT, PSB e outras ndranghettas em formas de partidos políticos, os nossos PCC, CV, FDN de colarinho branco!
https://www.infowars.com/author/paul-joseph-watson/
Confiram esse site super politicamente INcorreto!https://www.infowars.com/author/paul-joseph-watson/