sábado, 23 de junho de 2018

Até quando Maçons se desmoralizarão?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por João Guilherme C. Ribeiro

No ocaso do nefasto, sua camarilha passou um vexame hoje pela manhã, com a Soberana Assembleia Federal Legislativa.  Suspenso por medida cretina (como todas!), em vez de ficar acovardado (como muita gente ficou!), William Carvalho compareceu.  O que se seguiu foi algo de confortar todos aqueles que têm suportado essa década de injustiças, conspirações, arranjos mal explicados e milhares de processos, que atingiram até mesmo Grão-Mestres estaduais eleitos e presidentes de Assembleias estaduais. 

Até aqui, só tínhamos visto acomodação, receio e intimidação.  De posse da máquina que soube aparelhar com seus expedientes e venda de interesses inadmissíveis entre Maçons, tipo perdão de dívidas de Lojas, por exemplo, o nefasto completou dois termos em que o GOB só viu desavenças e perseguições. 

Mas hoje, na undécima hora, o nefasto e sua troupe de amestrados receberam o merecido.

Mais uma vez indignados, os Deputados reagiram.  Não só não aprovaram as contas fajutas do nefasto (se não aprovaram, são fajutas, sim!) como também exigem eleições sem as sujeiras habituais.

Basta, disseram os Deputados!

Quem disse que um homem decidido não muda a história?

Finalmente parece que as sombras se dissipam.  Falta apenas que aqueles que se calaram até agora façam ouvir suas vozes, alto e claro, sob pena de perder o bonde da história.  Que tomem atitudes de homens e exijam respeito, porque não foi o que tiveram até agora.  Lembrem-se de que Maçonaria não tem cerimônia de DESiniciação nem pena de morte...

Parabéns, meu Irmão William Carvalho.  Aqueles que sabem o que significa honra e dignidade agradecem seu gesto de valor e sua liderança no momento azado.


Quanto a você, nefando nefasto, começa agora seu inferno.  Como digo há anos, você será lembrado, sim.  Lembrado como o pior, mais miserável, mais detestável de todos os grão-mestres na história do GOB. 

Você vai ser desprezado por tudo de ruim que fez.  Mesmo os comensais do seu festival de maldades vão abandoná-lo, tentando ocultar a aliança que malfadadamente fizeram como alguém como você e falando mal de você pelas suas costas, como você sempre fez com os outros.

Adeus, nefasto.  Que recaia sobre você tudo o que você fez aos outros.

João Guilherme C. Ribeiro é Maçom.

8 comentários:

Anônimo disse...

Texto confuso, e o assunto não me parece ser do interesse geral...Nada a ver. Nota...ZEROOO!!!

Unknown disse...

Realmente, temos primeiro que depurar nossa casa para podermos ajudar a depurar a nossa Nação.

Elio Figueiredo disse...

A melhor alcunha que podia existir para ele é NEFASTO!!!

Loumari disse...

O deus pai da nação brasileira o BODE se dirige a seus escravos humanos brasileiros: mém!
E povo brasileiro, escravos da BESTA, O BODE, respondem: amém.
A BESTA O BODE: mém!
Respondem seus escravos: amém.
Com a criação da república do Brasil os que se ampararam daquela nação foram os anjos caídos. No Brasil tudo está no domínio e poder dos Maçons, os Illuminatis, os anjos caídos. Os luciferinos.
Lá está o BODE a reinar como todo um deus poderoso sobre seus escravos humanos brasileiros.
O BODE chama seus escravos: mém!
Seus escravos humanos brasileiros respondem como cabritos: amém.
Quando os brasileiros dizem que "deus é brasileiro" e quando dizem "Brasil acima de tudo", não vos faz pensar em algum personagem que a Bíblia classifica e é apresentado como o mais orgulhoso e arrogante? Brasileiros são muito arrogantes, são muito orgulhosos que não aceitam a correcção, sao desobedientes as leis de Deus, o Criador; na sua mente perversa acham que é Deus de se curvar a vontade deles; são dos mais prepotentes, são fascistas e grandes racistas, e amam muito a mentira e fazer falso testemunho contra seu próximo.
Sim, esta nação tem por pai o Diabo. E se comportam exactamente como Satanás se comporta.
Alguém dos brasileiros pode vir aqui e dizer que esta exposição do brasileiro é totalmente falsa? mém! amém; mém! amém; mém! amém.
Mas será mesmo que sois assim tão brutos, tão ignorantes para não conseguirem usar de vossa mente para se questionarem sobre a realidade da sociedade brasileira e se darem conta de que realmente, aqui, tudo está errado?


ISAÍAS 14:20,23 Com eles, não te reunirás na sepultura; PORQUE DESTRUÍSTE A TUA TERRA E MATASTE O TEU POVO; A DESCENDÊNCIA DOS MALIGNOS NÃO SERÁ NOMEADA PARA SEMPRE.
Preparai a matança para os filhos, por causa da maldade dos seus pais, para que não se levantem, e possuam a terra, e encham o mundo de cidades.
Porque me levantarei contra eles, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, e desarraigarei de Babilónia o nome, e os resíduos, e o filho, e o neto, diz o SENHOR.
E reduzi-la-ei a possessão de corujas, e a lagoas de águas: E VARRÊ-LA-EI COM VASSOURA DE PERDIÇÃO, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS.

Loumari disse...

Em língua portuguesa a aceitação a palavra de Deus, é ÁMEN. Que vem do Hebreu Āmēn. (o que significa: assim seja; em verdade; é a minha fé) declaração de fé e de afirmação. E no Latim é traduzido: ÁMEN.
Moçambique é uma nação cujo povo é de origem Hebreu. Então, como é isso que vos desfazeis da vossa origem para abraçar o que o brasileiro traz, coisas que vocês nunca ouviram de vossos pais? Abraão dizia ÁMEN. Moisés dizia Ámen. Jesus Cristo, que por suposto, segundo as Escrituras Bíblicas, peregrinou na África, confessava sua fé com dizer Ámen; Agora vos perguntamos: Quem é amém?

MATEUS 13:25,28 Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.
E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?
E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso.


MATEUS 13:39,43 O inimigo, que o semeou, é o DIABO; a ceifa é o fim do mundo; os ceifeiros são os anjos.
Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.
Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniquidade.
E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
Então os justos resplandecerão como o sol, no reino do seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir ouça.


Português: APOCALIPSE 3:14 Isto diz o Ámen, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de DEUS:


Latim: Apocalypsis 3:14 Hæc dicit Amen, testis fidelis, et verus, qui est Principium creaturæ Dei:


Italiano: Rivelazione 3:14 Queste son le cose che dice l’Amen,*+ il testimone+ fedele+ e verace,+ il principio della creazione di Dio:


Alemão: Offenbarung 3:14 Dies sagt, der "Amen"7 heißt, der treue und wahrhaftige Zeuge, der Anfang8 der Schöpfung Gottes:


Zulo: ISAMBULO 3:14 Lokhu kusho u-Amen, ufakazi othembekile noqinisile, ekuqaleni kokudalwa kukaNkulunkulu:


Inglês: Revelation 3:14 These are the words of the Amen, the faithful and true Witness, the Originator of God’s creation:


Espanhol: Apocalipsis 3:14 He aquí dice el Amén, el testigo fiel y verdadero, el principio de la creación de Dios:


Francês: Apocalypse 3:14 Voici ce que dit l'Amen, le témoin fidèle et véritable, le commencement de la création de Dieu:


Brasilês: Apocalipse 3:14 Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:


Voltamos a perguntar: Quem é amém? Qual é a origem do povo brasileiro? é este povo um povo de outra galáxia e povo completamente distinto do povo de origem humana criada por Deus de Israel, cuja origem de base é o Hebreu?
Estes brasileiros pegaram a Sagrada Bíblia e operaram-a, e moldaram-a a sua imagem. Da Bíblia cuja origem é Hebraica, e cujos profetas são hebreus, os brasileiros simplesmente ousam cometer o pior dos sacrilégios que é pegar nos nomes dos principais profetas hebreus e amputaram letras dos seus nomes. Na Bíblia moldada a imagem dos brasileiros vem lá os tais Davi, Jó, Jacó.
Portanto na Bíblia no livro do APOCALIPSE 22:18 19 estão perfeitamente claras as palavras seladas!

Loumari disse...

APOCALIPSE 22:18 Porque EU testifico, a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, DEUS fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, DEUS tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão escritas neste livro.


Devemos recordar que os brasileiros receberam a Sagrada Bíblia dos Portugueses, e esta já tinha sido canonizada pela Igreja Santa Católica Apostólica. O que quer dizer que as palavras de Deus, já estavam seladas quando os brasileiros as receberam. Mas, como podemos constatar, os brasileiros desafiaram a Deus, pegaram na Bíblia e modificaram as palavras de Deus que já estavam seladas. SÓ O DIABO PARA FAZER ISSO.
Se os brasileiros realmente fossem filhos e descendentes de pais hebreus, jamais amputariam letras do seu próprio património genético.
Quem é capaz de prevaricar deste jeito, cometer tai sacrilégio, só o mesmíssimo DIABO. O diabo imita tudo de Deus, mas não é Deus. O que faz que os brasileiros se distinguem de todos os outros povos da Criação de Deus de Israel.


1 JOÃO 2:19,21 Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam connosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
Vós tendes a unção do Santo, e sabeis tudo.
Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis e porque nenhuma mentira vem da verdade.


APOCALIPSE 3:9 Eis que EU farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus e não são, mas mentem; eis que EU farei que venham, e adorem, prostrados aos teus pés, e saibam que EU TE AMO.


MATEUS 15:28 Então respondeu JESUS, e disse: Ó mulher! grande é a tua fé: seja feito para contigo, como tu desejas.


MATEUS 8:11,12 Mas EU vos digo que muitos virão do oriente e do ocidente, e assentar-se-ão à mesa com Abraão, e Isaac, e Jacob, no reino dos céus;
E os filhos do reino (mundo) serão lançados nas trevas exteriores: ali haverá pranto e ranger de dentes.


CLAMA em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacob os seus pecados.
(ISAÍAS 58)

Loumari disse...

Provérbios 14:5 A testemunha verdadeira não mentirá; a testemunha falsa, porém, se desboca em mentiras.

6 O escarnecedor busca sabedoria, e não a encontra; mas para o prudente o conhecimento é fácil.

7 Vai-te da presença do homem insensato, pois nele não acharás palavras de ciência.

8 A sabedoria do prudente é entender o seu caminho; porém a estultícia dos tolos é enganar.

9 A culpa zomba dos insensatos; mas os retos têm o favor de Deus.

10 O coração conhece a sua própria amargura; e o estranho não participa da sua alegria.

11 A casa dos ímpios se desfará; porém a tenda dos retos florescerá.

12 Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte.

13 Até no riso terá dor o coração; e o fim da alegria é tristeza.

14 Dos seus próprios caminhos se fartará o infiel de coração, como também o homem bom se contentará dos seus.

15 O simples dá crédito a tudo; mas o prudente atenta para os seus passos.

16 O sábio teme e desvia-se do mal, mas o tolo é arrogante e dá-se por seguro.

17 Quem facilmente se ira fará doidices; mas o homem discreto é paciente;

18 Os simples herdam a estultícia; mas os prudentes se coroam de conhecimento.

19 Os maus inclinam-se perante os bons; e os ímpios diante das portas dos justos.

20 O pobre é odiado até pelo seu vizinho; mas os amigos dos ricos são muitos.

21 O que despreza ao seu vizinho peca; mas feliz é aquele que se compadece dos pobres.

22 Porventura não erram os que maquinam o mal? mas há beneficência e fidelidade para os
que planejam o bem.

23 Em todo trabalho há proveito; meras palavras, porém, só encaminham para a penúria.

24 A coroa dos sábios é a sua riqueza; porém a estultícia dos tolos não passa de estultícia.

25 A testemunha verdadeira livra as almas; mas o que fala mentiras é traidor.

26 No temor do Senhor há firme confiança; e os seus filhos terão um lugar de refúgio.

27 O temor do Senhor é uma fonte de vida, para o homem se desviar dos laços da morte.

28 Na multidão do povo está a glória do rei; mas na falta de povo está a ruína do príncipe.

29 Quem é tardio em irar-se é grande em entendimento; mas o que é de ânimo precipitado exalta a loucura.

30 O coração tranqüilo é a vida da carne; a inveja, porém, é a podridão dos ossos.

31 O que oprime ao pobre insulta ao seu Criador; mas honra-o aquele que se compadece do
necessitado.

32 O ímpio é derrubado pela sua malícia; mas o justo até na sua morte acha refúgio.

33 No coração do prudente repousa a sabedoria; mas no coração dos tolos não é conhecida.

34 A justiça exalta as nações; mas o pecado é o opróbrio dos povos.

35 O favor do rei é concedido ao servo que procede sabiamente; mas sobre o que procede indignamente cairá o seu furor.

OSVALDO disse...

Muito me admira um membro da Maçonaria vir a público declarar uma situação dessas e infringindo seu código de ética, mesmo sabendo que o tal nefasto errou muito nas suas decisões, possivelmente equivocadas.
Digo possivelmente porque não se sabe a realidade do que está por detrás disso tudo e tenho minhas dúvidas sobre a Maçonaria, uma vez que ela deixou seus principais fundamentos há muito tempo, quando abriram as portas para qualquer um.
A liberdade, a igualdade e fraternidade, acabou se tornando princípios para os camarilhas, como bem disse e deixaram dessa forma esses mudarem dos seus princípios maçônicos virando verdadeiros illuminati, haja vistas o último depoimento de um de seus GM de maior influência no País. Qual seja, o seus dito nefasto.
Pode parecer desvario meu, mas a verdade é essa e sei que vocês não irão concordar, mas ele e sua trupe são devidamente o que é sabido dos illuminati.
Estão infiltrados na Maçonaria desde o primeiro Governo pós militares e acabou se perpetrando até hoje com o seu nefasto.
fecharam o círculo e hoje será praticamente impossível tirá-los do poder, pois que todos os preceitos é de extrema ganância pelo dinheiro e pelo poder, o que conseguiram até agora.
Por isso já afirmei várias vezes que não haverá intervenção militar alguma, não por causa do art. 142 da Constituição comuno socialista brasileira, mas pelo envolvimento dos Maçons, os quais não podem ir de encontro aos seus irmãos, pois se pudessem fazê-lo já o teriam feito.
Estamos fadados a aguardar um " sassá mutema " do século XXI na esperança de que seja conseguido uma significativa mudança nesse sistema de coisa, o que será demasiadamente difícil.
tfa.'. ao escritor da crônica.