sábado, 16 de junho de 2018

Efemérides


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

As crises modernas são cada vez mais violentas e cada vez mais efêmeras.
Da batalha de Waterloo à de Somme passaram-se cem anos. Na Primeira Guerra Mundial a Inglaterra entrou como a maior potência de então e saiu como uma de segunda classe.
Hoje as guerras quase todas são de Quinta Geração.

Ataques cibernéticos, ataques contra moedas nacionais, ataques por invasão de imigrantes, ataques psicológicos, ataques químicos, ataques biológicos.

Sem muitas informações, lemos que há também ataques sônicos e radioativos contra pessoas (diplomatas e refugiados).

Em toda guerra a primeira vítima é a verdade.

Menos mal que temos hoje as redes sociais e os smartphones que nos transformou, a todos, em repórteres audio-visuais.

Recorramos à Mitologia para faz uma analogia.

O Mal, hoje, é como a Hydra de Lerna.

Para derrotá-lo necessitamos de uma espada angélica.

O arcanjo Miguel nos conduzirá ao triunfo final.

O dinheiro (mais especificamente, a moeda) é chamado de esterco de Satanás. Devemos pois, eliminar os banqueiros, criadores do “fake money” chamado eufemisticamente de “alavancagem”.

Na Suíça , um quarto do eleitores votou pela proibição dessa prática imoral. Foram vencidos numa batalha, mas a longo prazo ganharão a guerra.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=_dm1yL9ub8s&t=271s

Hawaii's Kilauea Volcano Eruption River Of Lava Flow Into Ocean (New Military Aerial Footage)

HAWAII'S ongoing eruption continues to stun scientists, with shock aerial footage today revealing that lava from the Kilauea volcano has caused "dramatic devastation" and created flowing rivers on the verge of overflowing.

Hawaii's explosive volcano has taken another shock turn, as officials revealed the rivers of lava could be on the verge of overflowing.

The fast-moving lava channel was filmed in stunning footage by a helicopter this morning close to Kilauea Volcano’s lower East Rift Zone.

According to the US Geological Survey, scientists are closely monitoring the lava bank, which is full but not yet overflowing.

Posted on June, 16-2018


OBS: Segundo os resultados científicos aportados pelas pesquisas efectuadas no desdobramento da Missão Espacial Mars Laboratory, desenvolvida pela NASA, Mars Exploration by Curiosity, nas amostras colectadas no Planeta Mars (Marte), concluem os resultados científicos que no passado sim houve vida naquele Planeta. E este mesmo Planeta Mars (Marte) é chamado em francês de Planète Rouge. O que significa: Planeta Vermelho. (Definição em relação com o fogo vulcânico)

Como se descreve a sua superfície segundo análises científicos: Sua topografia tem semelhanças com a Lua, através de suas crateras e bacias de impacto, como com a Terra, com formações de origem tectónica e climática, como vulcões, fendas, vales, planaltos, campos de dunas e calotas polares. A maior montanha do Sistema Solar, o Monte Olimpo (que também é um vulcão-borbulha), e o maior desfiladeiro, o Valles Marineris, estão em Marte.
E como Mars (Marte) foi destruído pelo fogo infernal dos vulcões, assim vai ser destruído este nosso Planeta Terra. Só passarão a prova do fogo os santos de Deus. Os imortais. Porque a palavra de Deus, promete nos baptizar com fogo. Entre os vulcões todos na terra que já entraram em actividades, e o fogo que ainda virá do céu, o que sobrará aqui? Algo vai subsistir?

SOFONIAS 1:18 Nem a sua prata (dinheiro) nem o seu ouro os poderá livrar, no dia do furor do SENHOR, mas pelo fogo do seu zelo toda esta terra será consumida, porque certamente fará, de todos os moradores da terra, uma DESTRUIÇÃO TOTAL E APRESSADA.


APOCALIPSE 22:15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.


APOCALIPSE 20:9,10 mas desceu Fogo do céu, e os devorou.
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de Fogo e enxofre, onde está a BESTA E O FALSO PROFETA; e, de dia e de noite, serão atormentados, para todo o sempre.

Loumari disse...

A VINDA DO SENHOR

AMADOS, escrevo-vos agora esta segunda carta, em ambas as quais desperto com exortação o vosso ânimo sincero;
Para que vos lembreis das palavras que primeiramente foram ditas pelos SANTOS PROFETAS, E DO MANDAMENTO DO SENHOR E SALVADOR, MEDIANTE OS VOSSOS APÓSTOLOS,
Sabendo primeiro isto: que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque, desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.
Eles voluntariamente ignoram isto: QUE, PELA PALAVRA DE DEUS, já desde a antiguidade existiram os céus e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste.
Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio.
Mas os céus e a terra que agora existem, PELA MESMA PALAVRA SE RESERVAM COMO TESOURO, E SE GUARDAM PARA O FOGO, ATÉ O DIA DO JUÍZO, E DA PERDIÇÃO DOS HOMENS ÍMPIOS.
Mas, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia, mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.
Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e e as obras que nela há se queimarão.
Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser, em santo trato e piedade,
Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em Fogo, se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão.
Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça.
(2 PEDRO 3)


TOCAI a buzina em Sião, e clamai em alta voz, no monte da minha santidade: perturbem-se todos os moradores da terra, porque o dia do Senhor vem, ele está perto:
Dia de trevas e de tristeza; dia de nuvens e de trevas espessas, como a alva espalhada sobre os montes, povo grande e poderoso, qual desde o tempo antigo nunca houve, nem depois dele haverá pelos anos adiante, de geração em geração.
Diante dele, um fogo consome; e atrás dele, uma chama abrasa: a terra diante dele é como o jardim do Éden, mas atrás dele, um desolado deserto; sim, nada lhe escapará.
(JOEL 2)

Anônimo disse...

Lá na 2 Turma da ORCRIM há dois impedidos e um venal, cujo voto depende da grana que soltar.
Como não tomaram tudo o que o crápula afanou. Vai ganhar a liberdade para tentar restabelecer a pilhagem do Brasil.

Anônimo disse...

Ao mesmo tempo, os smartphones deixam uma trilha digital constante. ("O Estado policial da China e o Ocidente", artigo da The Economist publicado na edição física do jornal O Estado de S. Paulo de 3 de junho de 2018 - página A13). ("Com ausência de Estados Unidos, China avança na América Latina", idem, de 4 de fevereiro de 2018 - página A13). Em outro artigo do mesmo jornal, a China atribui notas de classificação de cidadania até a amigos de usuários de redes sociais.