sexta-feira, 1 de junho de 2018

Fortuna de Lula é motivo para detonar Parente



Edição Atualizada do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net


Como outros políticos poderosos devem ser o alvo de pedido idêntico, a tática é detonar quem mandou dar a ordem do bloqueio: Pedro Parente. Os pedidos de bloqueio são mais uma tentativa jurídica da Petrobrás para tentar confirmar a tese (nada fácil de comprovar) de que a empresa não teve responsabilidade sobre a corrupção, mas sim que a petrolífera foi “vítima” dos corruptos.

Advogados de Lula consideram “ilegítimo” o pedido do Ministério Público Federal para congelar os bens do  ex-Presidente. No entanto, o MPF alega que a PF ainda investiga vultosos recursos recebidos em palestras pela empresa LILS Palestras Ltda. A grana foi paga a Lula por empresas enroladas na Lava Jato. Lula segue preso, desde 7 de abril, em uma sala especial na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. $talinácio cumpre pena de 12 anos e um mês de prisão por lavagem de dinheiro e corrupção passiva só pelo caso do Triplex que ele vai morrer jurando que não é dele.

A fortuna de Lula é alvo de uma outra ação, por suposta dívidas tributárias, que tramita em segredo judicial. A 1ª Vara de Execuções Fiscais de São Paulo também mandou bloquear todas as contas conhecidas de Lula, além do que está depositado nas contas da empresa LILS, das aplicações em fundo de previdência, e do Instituto Lula e seu presidente Paulo Okamotto. A única conta em que Lula não sofre bloqueio é na qual recebe cerca de R$ 63 mil de suas aposentadorias.

Versão sideral dos Três Neurônios


Dodge Dart e o Predador sequestram neurônios e invadem o programa.








Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 1 de Junho de 2018.

5 comentários:

Anônimo disse...

63 mil de salário tanto para aposentado ou na ativa já deveria ser motivo para por qualquer funcionário publico na prisão... Essa porra de direitos adquiridos é o maior golpe de todos os tempos e mostra a falta de caráter nos 4 podres poderes...

Anônimo disse...

A mente diabólica governamental só pensar em tirar dinheiro de quem não tem. Nós já não temos investimentos em saúde e educação e ainda vão cortar mais? Tirar dinheiro do fundo partidário, não pode? Por que não aceitam algumas das propostas do CADE: venda direta do álcool, do produtor ao distribuidor? liberação de importação de combustível pelos distribuidores?

Adão Ivan Petchak disse...

Sobre Danny Glover, postei no tuiter



For Americans tweeters.......

An idiot prying into our lives

https://www.facebook.com/Lula/videos/1728860590516267/ …

Maria Dilma de Oliveira disse...

Tenho vergonha de ser brasileira,mas que bom que político vai preso.hoje em dia.vai roubar menos, precisamos de alguém que quer trabalhar, não concordo
.o com eleição deveria ser um concurso público para a presidência,ou seja todos os cargos .

Maria Dilma de Oliveira disse...

Tenho vergonha de ser brasileira,mas que bom que político vai preso.hoje em dia.vai roubar menos, precisamos de alguém que quer trabalhar, não concordo
.o com eleição deveria ser um concurso público para a presidência,ou seja todos os cargos .