quarta-feira, 13 de junho de 2018

Hugg...!


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Antes, guerreiro indômito; hoje dá ânsia de vômito.

Tamanha é a “incompetânsia” desse bando de “melância”.

A unidade do país periga e seguem empurrando com a barriga a única real solução.

Na undécima hora, viram a cara pro outro lado, com “nojinho”.

Pobre de nós articulistas.

Cada novo dia é uma “tortura” entender a sinecura.

Enfim, arar tentemos com os bois que temos.

Na manada só há mochas e “troxas”?

Quando o primeiro urubu for empalado, surgirá o time de achar “culpado”?

"Afinal, nada fizemos de mal ! Estávamos, como bela Inês, postos em sossego, a gozar dos anos, conforto macio como pelego!”.

"Agora esse atropelo; área separada para embarque...”

Quem prevaricou, com as consequências arque.

Chega ao fim o de diversões, parque.

Na era do zap-zap, das “selfies” e do falso buque, todos já lhes conhecemos as caras. Um dia a casa cai!

Fantasia de “bonzinho” só pro Clovis Bornay!

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

7 comentários:

jomabastos disse...

A Seleção Brasileira, atual ópio do povo, irá liderar a atenção pública e será a grande distração do Zé povão durante longos dias até ser campeã.

Loumari disse...

OBS: Para nós que somos instruídos por mesmíssimo Deus, nosso Pai Criador, nós vemos as coisas deste mundo através dos olhos de Deus nosso Pai. (imensurável privilégio nos é dado a gozar!) Vemos e sabemos das coisas de tudo quanto nos rodeia e sobre tudo o que está a ocorrer neste mundo. Mas os desprovidos do Espírito Santo, não entendem nada. O pior, é que esta categoria de gente são o que Deus chama de caco (objecto vazio), e também algo como objecto velho e sem valor algum. Fenómenos estarrecedores estamos a observar hoje nas pessoas, que lamentavelmente de pessoa só têm o aspecto físico exterior, porque, interiormente o que trazem no lugar da alma que é o fôlego de Deus, este mesmo fôlego que Deus chama de Israel, porque, Israel é Deus que está no homem e o faz ser vivente. Por isso que o primeiro mandamento de Deus diz, ou chama: Ouve Israel. Deus chama Israel que é porção d'Ele mesmo. Agora, comentando nossas observações nas pessoas, estas que de pessoa só lhes resta o aspecto físico só, porque, interiormente o que habita nelas, no lugar da alma, é a serpente. O espírito do Diabo. São pessoas que já falam como o Diabo que está dentro delas. São malcriadas, são mentirosas, fazem falso testemunho contra o seu próximo (caluniando descaradamente das pessoas), confessam que são cristãos, mas, a sua atitude e comportamento não correspondem o que confessam com a sua boca. Devemos recordar as pessoas que, o mesmíssimo Diabo confessa crer em Deus, mas, não obedece os mandamentos de Deus. E lamentavelmente, atitudes e comportamentos que estamos a constatar nas pessoas que já foram adentrados por espíritos de demónios e vencidos, são pessoas que estudaram, mas, onde falam, sempre vão falar de coisas que ouvidas pelos outros, se distingue nela a sua falta de valor, falam e fazem as coisas que vão lhes desprestigiar.
A sua postura de civilizado cai pelo chão e se revela a sua vergonha. Porque falam mentiras, usam de argumentos difamatórios para magoar os outros. Exactamente atitude e comportamento de Satanás. Satanás o acusador. Estes filhos de Satanás fazem o tudo por tudo para que os outros pensem como eles e concordem com algo que vem deles, da sua mente corrupta e contaminada. São já, a nossa vista, gentes feitas baris de fezes de tanto ingerirem os estercos do Diabo. E estes baris cheios de fezes deambulam entre nós e fazendo o melhor que eles sabem fazer: aborrecer os santos. A nossa melhor defesa está no ignorar estes imundos. Não lhes dar acesso a nossa vida para não nos envenenar com a sua podridão.

A Bíblia diz: 2 CORÍNTIOS 6:15 E que concórdia há entre CRISTO e Beliar (o Diabo)?

A resposta é: NENHUMA. E como a resposta é NENHUMA, então, com Satanás não se dialoga. Deixemos estes possuídos de espíritos de demónios engolir seus próprios sapos podres e que apodreçam ainda mais. Estes já não têm salvação. Já se condenaram eles mesmos a morte perpétua.
Se eles fossem realmente cristãos, como com a sua boca confessam: como é que eles não sabem isto o que disse JESUS CRISTO:

MATEUS 5:19 Qualquer, pois, que violar um destes pequenos mandamentos, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar, será chamado grande no reino dos céus."

Loumari disse...

Todo aquele que não é cumpridor 100% dos mandamentos de Deus, se condenou a si mesmo. E esta categoria de gentes, de falsos cristãos, nos causam TREMENDO NOJO. MAS TREMENDO NOJO MESMO. Mas o dom do Espírito Santo em nós nos brinda com a paciência. A paciência de Deus, é que alimenta as nossas almas santas.

Diz a palavra de Deus, no livro do APOCALIPSE 22:11,12 Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
Eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra."


O Diabo é muito astuto, e a este demónio e igual aos seus filhos, só se vence com o Poder de Deus. E o poder de Deus está no conhecimento das Sagradas Escrituras e no Dom do Espírito Santo. Gente, com Satanás não se dialoga. A qualquer pessoa que está possuída por espíritos de demónios, quando esta vos agredir de qualquer forma que seja, porque o objectivo dela é tentar-vos de modo a tirar-vos das luvas onde estais envolvidos, para que sucumbais ao pecado, e pecarem contra o vosso Deus. Não dêem lugar ao Diabo. Mas, se lhe forem a responder, que seja unicamente com a palavra de Deus, e vão ver a pessoa possuída se esvaziar, vai se descompor de vergonha. O que disse Jesus Cristo?

JOÃO 8:31 Então, disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: “Se permanecerdes na minha Palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos.
32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”


EXORTAMOS VEEMENTEMENTE A TODOS FILHOS DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA E DO SANTO DE ISRAEL A SE DOBRAREM NISTO AQUI QUE É A PALAVRA PROTECTORA:

1 CORÍNTIOS 4:5 Portanto, nada julgueis, antes do tempo, até que o SENHOR venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas e manifestará os desígnios dos corações; e, então, cada um receberá DE DEUS O LOUVOR.


APOCALIPSE 2:17 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, darei EU a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.


APOCALIPSE 1:8 EU SOU O ALFA E O ÓMEGA, o princípio e o fim, diz o SENHOR, que é, e que era, e que há-de vir, o TODO-PODEROSO.


Eis que é vindo, e se cumprirá, diz o SENHOR JEOVÁ: este é o dia de que tenho falado.
E os habitantes das cidades de Israel (nações cristãs) sairão, e totalmente queimarão as armas, e os escudos e as rodelas, com arcos, e com as frechas, e com os bastões de mão, e com as lanças; e farão fogo com tudo isso, por sete anos.
(EZEQUIEL 39:8,9)

Loumari disse...

Assim diz o SENHOR, TEU REDENTOR, e que te formou desde o ventre: EU SOU O SENHOR que faço todas as coisas, que estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo;
Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e transtorno a ciência deles;
SOU EU QUEM CONFIRMA A PALAVRA DO SEU SERVO, E CUMPRE O CONSELHO DOS SEUS MENSAGEIROS; Quem diz a Jerusalém:
Tu serás habitada, e às cidades de Judá: Sereis reedificadas, e EU levantarei as suas ruínas;
Quem diz à profundeza: Seca-te, e EU SECAREI OS TEUS RIOS;
Quem diz de Ciro: É meu pastor, e cumprirá tudo o que me apraz: dizendo, também, a Jerusalém: Sê edificada; e ao templo: Funda-te.
(ISAÍAS 44:24,29)


Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com o seu vestido, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: portanto, guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
(MALAQUIAS 2:16)


E ELE permanecerá e apascentará o povo, na força do Senhor, na excelência do nome do Senhor, seu Deus: e eles permanecerão, porque agora será ELE engrandecido, até aos fins da terra.
(MIQUEAS 5:4)

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=QN6Af1GmUBY

Papa Francisco: propõe uma 'sã inquietude' para os jovens.

Nesta quarta-feira (13/06), o Papa Francisco se reuniu com fiéis na Praça São Pedro e começou um novo ciclo de catequeses sobre os Mandamentos. "Se os jovens não forem famintos de vida autêntica, para onde irá a humanidade?".


1 TESSALONICENSES 4:13,18 Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim, também, aos que em Jesus dormem, DEUS os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficamos vivos, para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu, com alarido, e com a voz de arcanjo, e com a trombeta de DEUS; e os que morreram em CRISTO ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficamos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

Loumari disse...

Te contamos 7 curiosidades sobre la Virgen de Lourdes que quizá no sabías

https://www.youtube.com/watch?v=KgJ7paNYprQ

Anônimo disse...

Comportamento repetido trará sempre o mesmo resultado. Se a elite do país (ou dez a vinte milhões de brasileiros na porta dos quarteis) ainda não pediu a intervenção militar de maneira inequívoca, por que os militares a fariam?