sexta-feira, 1 de junho de 2018

O amor em tempos de Melancia



“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Uma “otoridade” do primeiro escalão, Karma Lúcifer, esqueceu a lição infantil :Boca fechada não entra mosca e não sai besteira.

Ao criticar trabalhadores que, desesperados, puseram em risco seu ganha-pão, o convívio com suas famílias e seu conforto pessoal, ofendeu a grande maioria do povo brasileiro que apóia o movimento pacífico.

Para completar o desatino, só falta desfilar na parada de Porcus Kristi.

Alguém declarará a entrada triunfal na avenida da ala das melancias:
"Esta, tche, é gay, einh !”

Além de escoteiros, veremos meninos do yacht clube e os do táxi aéreo.

Parafraseando um ex-presidente, odiado em São Paulo mas com honra pessoal, ouviremos : "Pátria, ora a Pátria...”

Tomam os conspícuos senhores a bandeira da defesa da Lei e da Ordem, cum grano salis.

Uma urubúsica corte, nega-se a cumprir a Lei do voto impresso e, cinicamente, oferece-se para implantá-la em apenas 5% (cinco por cento) das fraudáveis urnas eletrônicas. Penas negras de macumba !

Os bravateiros de hoje, como um marido traído, preferem olhar para o lado e fingir que as instituiCães estão funcionando. No melhor estilo, tiram o “sofá” da sala.

Mas o que espanta é a sensação de invulnerabilidade de suas olímpicas pessoas. Talvez, por não terem estudado História, esquecem-se dos casos do arquiduque austríaco em Serajevo e, mais recentemente, do fim de Mussolini.
Poesia Caminhoneira

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.De pensar morreu um burro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse cartaz está "GLOBOlizado".

Loumari disse...

Pelas nossas observações, no Brasil não há necessidade de guerra com armas de fogo. O próprio povo brasileiro vai ele mesmo se encarregar de destruir o seu próprio país.
Atentando também ao o que dizem os analistas especializados da geopolítica brasileiro, afirmam que da população brasileira na idade de votar Oitenta por cento (80%) estão a favor do Lula.
E podemos afirmar desde já que o Brasil se tornou um país ingovernável.
A vista no panorama brasileiro não aponta homem algum capaz e com o dom de pôr em marcha um processo de eliminação das escórias em todos os poderes institucionais.
O trem descarrilou. Salve-se que puder.

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=BA7P4lbwSwo

🔴🔵Greve dos caminhoneiros, Michel temer não pode fazer isso


OBS: Pelas nossas observações, no Brasil não há necessidade de guerra com armas de fogo. O próprio povo brasileiro vai ele mesmo se encarregar de destruir o seu próprio país.
Atentando também ao o que dizem os analistas especializados em geopolítica brasileira, afirmam que da população brasileira na idade de votar Oitenta por cento (80%) estão a favor do Lula.
E podemos afirmar desde já que o Brasil se tornou um país ingovernável.
A vista no panorama brasileiro não aponta homem algum capaz e com o dom de pôr em marcha um processo de eliminação das escórias em todos os poderes institucionais.
O trem descarrilou. Salve-se quem puder.

Anônimo disse...

o BRASIL VIVERÁ O CAOS PELAS MÃOS DOS CAMINHONEIROS E DOS TRANSPORTES QUE CORTARÃO AS CADEIAS DE ABASTECIMENTO COMBUSTIVEL E ENERGIA SITIANDO O PAÍS. GREVES GERAIS SERÁ DECRETADAS CONTRA O GOVERNO CORRUTO E USURPADOR DOS DIREITOS DO POVO. REBELIÕES TOMARÃO AS CADEIAS. ONDAS DE SAQUES E INCENDIOS. PARALISAÇAO DE AEROPORTOS, PORTOS E TRENS. ATENTADOS CONTRA AS ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS CAMARAS DE VEREADORES E CONGRESSO NACIONAL. ASSASSINATOS DE POLITICOS CORRUPTOS. ASSASSINATOS DE POLICIAIS CORRUPTOS. ASSASSINATOS DE BANDIDOS. HORDAS DE REVOLTAS SEPARATISTAS DA UNIÃO FEDERATIVA. INSURGENCIAS MILITARES NAS BASES DOS QUARTEIS. TOMADAS DE EQUIPAMENTOS MILITARES. PARALISAÇÃO DE SERVIÇOS DE AMBULANCIAS. FALTA DE MEDICAMENTOS. PARALISAÇÃO DA INDUSTRIA PELA FALTA DE INSUMOS E GREVES DE TRABALHADORES. INSURGENCIAS NAS POLICIAS MILITARES. ATENTADOS DE FACÇÕES DE NARCOTRÁFICO E GUERRILHAS NAS FRONTEIRAS DO PAIS. CORTE DE SUPRIMENTOS DE ALIMENTOS PARA O MUNDO. O CAOS GENERALIZADO TOMARA CONTA DO PAIS. INTERVENÇÃO MILITAR É A ÚNICA SOLUÇÃO PARA REPOR O PAIS NOS TRILHOS DO DESENVOLVIMENTO. y SAY THANK YOU LORD GOD.