sexta-feira, 22 de junho de 2018

SAC CHEI...



“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Maria Candelária é alta funcionária, saltou de paraquedas e caiu na letra O,O,O ...! ” (marchinha de carnaval).

Ó que falta nos faz uma letra!

Vivemos tempos eletrizantes! Neste país, como nunca dantes !

Era fichinha o que Catilina abusava da paciência romana, perto do “bullying” urubúsico que padecemos.

Suas excrescências são como padre sacripanta: ou fé demais ou fé de menos.

Já tivemos tempos mais amenos. Agora é cada dia uma ameaça, aproveitando da Copa, a cortina de fumaça.

Estão mais pra frescobol que pra futebol.

Estamos em plena calmaria que precede a tempestade.

Serão fulminados os pavões que só nos infligem privações.

Jacu, caju e outro lá nas palmeiras em que cantava o sabiá.

Sábia decisão de quem já sabia que passarinho na muda não pia.

Inhambu ou jaburu, ambos pressentem o fricassê de efecagácê.

Como diria o profeta que, quem sabe, a porcada desinfeta:

“Eu não acho nada porque quem achou até hoje não acharam ele “.

Vamos de sarneymar a pior.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sempre excelente!

Loumari disse...

BRASIL / FUTEBOL - 21/06/2018

Fãs brasileiros obrigam estrangeiros a pronunciarem comentários cuja linguagem são palavras degradantes.

Enquanto certos suporters de certos países são ilustrados nas redes sociais, mostrando-lhes limpando as suas bancadas, outros estão empenhados... pelo seu machismo. Desde sábado, 16 de Junho, circulam nas redes sociais as imagens de fãs brasileiros fazerem uma jovem repetir comentários degradantes, que foram filmados e postos a circular nas redes sociais. Cercada por pelo menos quatro homens vestidos com a camisa amarela da selecção brasileira, essa jovem, que não fala obviamente português, é incentivada a cantar "buceta rosa!" ("ch ** te pink!" em português).

A imprensa brasileira acabou por amparar-se do incidente, revelando ao mesmo tempo as identidades dos três homens que aparecem no vídeo. Dois dos homens exercem responsabilidades nos serviços públicos: Um deles é advogado e ex-secretário de Turismo Deporte e Cultura de Ipojuca, cidade do estado de Pernambuco. O segundo é tenente da Polícia Militar de Santa Catarina, no sul do país. O seu comando já anunciou que estaria sujeito a processos disciplinares por "este tipo de atitude incompatível com a profissão".

O último é engenheiro civil e tem sido, no momento, o único a se expressar sobre o assunto na imprensa para "pedir desculpas a todas as mulheres".

http://observers.france24.com/fr/20180621-mondial-2018-videos-machistes-supporters-bresiliens-russie?xtor=EPR-300-%5bHebdo_bestof_obs%5d-20180622-%5bcontenu%5d-1036779638305

Loumari disse...

OBS: O que a Bíblia diz? Pelos seus frutos os conhecereis. Quantas vezes não comentei sobre o Brasil e sobre os brasileiros! O problema do Brasil é a própria raiz que está podre. Se comparado a uma árvore cujas raízes já estão podres, o tronco, os ramos, as folhas, os frutos, tudo é podre. A PALAVRA DE DEUS CLARAMENTE FALA SOBRE OS FIGOS MUITO MAUS:

JEREMIAS 24:8,10 E como os figos maus, que se não podem comer, de maus que são (porque assim diz o Senhor), assim entregarei Zedequias, rei de Judá, e os seus príncipes, e o resto de Jerusalém, que ficou de resto nesta terra, e os que habitam na terra do Egipto.
EU os entregarei para que sejam um terror, um mal para todos os reinos da terra, um opróbrio e provérbio, um escárnio, e uma maldição em todos os lugares para onde os arrojei.
E enviarei entre eles a espada, a fome e a peste, até que se consuma de sobre a terra que lhes dei a eles e a seus pais.

MATEUS 7:15,23 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos, nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demónios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E ENTÃO LHES DIREI, ABERTAMENTE: NUNCA VOS CONHECI; APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE.


OBS: Todos aqueles que tomam por guias espirituais estes pastores vindos do Brasil, todos vós estais condenados ao fogo do inferno. Deus não lhes enviou a vós para eles falarem em nome do Senhor Jesus Cristo. São falsos profetas. São apóstolos fraudulentos. Satanás disfarçado em cordeiro para enganar e arrebatar o maior número de almas possíveis para o reino do Diabo, que é o inferno perpétuo. Continuem a fazer alegremente amém amém. Curioso que isto aqui soa como mém do bode.
Toda pessoa de normalmente constituída e formalmente instruída, sensata, antes de aceitar qualquer coisa a pessoa primeiro investiga a coisa a fundo: A origem da coisa.
Para Deus, na terra há só uma igreja que é DELE. A que Jesus Cristo fundou e foi edificada sobre a rocha Pedro; Fora desta são todas igrejas e religiões falsas. Deus dá uma só oportunidade. Aquele que a desperdiçar, ACABOU. Não vai haver segunda chance. MEDITEM.

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=r-CrGnpYE6U&t=19s

M6.2 VANUATU M5.7 ARGENTINA (((ALERTA ROJA))) DE TERREMOTOS REPORTE SOLAR SÍSMICO Y VOLCÁNICO

(CR NOTICIAS JUNIO 22, 2018) La presencia de dos hoyos coronales aumenta el riesgo de terremotos hasta el 28 de junio. La sismicidad ha aumentado significativamente en la semana trayendo consigo varios sismos importantes culminando en un M6.2 en Vanuatu. Un M5.7 en Argentina (TAP) podría ser un anuncio de un evento mayor en las próximas semanas. Varios volcanes hicieron erupción ésta semana además de actividad constante en el Volcán de Fuego, Cleavland USA, Kilauea en Hawaii, Indonesia, Japón, Kamchatka, Nicaragua y Sabancaya en sur América.