domingo, 10 de junho de 2018

TSE permitirá brincadeira de Lula?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net


Preso com privilégios imperdoáveis, Lula pode até contar com a intenção de voto de uma grande parcela do eleitorado ignorante ou cínico-pragmático (muitos têm a percepção, quase uma convicção burra, de que Lula foi muito bom para eles, que se autoclassificam de “pobres”). No entanto, o potencial eleitoral não concede o direito de candidatura a um condenado por corrupção, com sentença transitada em julgado (na qual não cabem recursos capazes de alterar o mérito da condenação).

O TSE não tem o direito de vacilar: assim que o PT cometer a ilegalidade e a imoralidade de registrar a candidatura de Lula, a tal “Justiça Eleitoral” tem a obrigação de negar o pedido de registro, imediatamente. Qualquer dúvida sobre a possibilidade eleitoral de Lula agride o princípio democrático básico. É pura insegurança jurídica e política.

O fato bárbaro, antidemocrático, é que a mídia vendida à petelândia mantém Lula no noticiário como “legítimo candidato”. A ousadia é sem limites. Já lançaram até o jingle do pré-candidato-fora-da-lei, com dois minutos de duração, usando imagens das caravanas de Lula antes de ser preso. Tem até uma frase apelativa, demagógica, na voz rouca de Lula: “Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a chegada da primavera”. É o “Chama Lula, lá”...


Lula se consagra como a grande farsa de 2018. Ele sabe que já era! Porém, a petelândia topa qualquer parada ilegal...


Releia o artigo: Como ganhar a eleição e perder a presidência?










Três neurônios

Os destemidos Youtubers da terceira idade recebem uma visitaque contribui para explicar e criticar o caos brasileiro. Confira...


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 10 de Junho de 2018.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não se iludam com TSE que é o mesmo STF. Não ha justifica nenhuma para não implantar o voto impresso. Quando um poder se recusa a cumprir uma lei, não ha dúvida nenhuma de que as urnas são fraudáveis sim e que estão nos iludindo que o Bolsonaro vai ganhar. Bolsonaro não ganha. E vou dizer pq. Bolsonaro ganhando, seria a interrupção da revolução bolivariana, seria a interrupção da venezualização do Brasil, ou pelo menos dificultaria o andamento dessa revolução e isso eles não vão permitir de jeito nenhum. Portanto, eu digo aqui, agora, quem não quer o Brasil como está a venezuela hoje, não se iludam com eleições. Eu, ultimanente, ando desconfiando ate do Bolsonaro. Quem tem um salário de 35.000 mensais e mais algumas mordomias não vai querer uma intervenção militar, não. Ele sabe que uma intervenção militar vai mexer nesses salários e mordomias. Eu era eleitor do Bolsonaro enquanto eu acreditava que o voto impresso fosse implantado nessas urnas eletônicas. Não se iludam, não se deixem enganar, O único meio de tirar o Brasil das mãos dos esquerdistas é atraves de uma intervenção cívico militar. Fora isso, estão fadados à internacional comunista. Eles sabem que são minoria e que se não for pelas urnas eletrônicas não ganham. Portanto, alerto todos os cidadãos brasileiros que não desejam que nosso pais se torne uma ditadura comunista, se unam aos caminhoneiros que pararam de novo. Intervenção cívico militar para ontem. Serrão, vc sabe, todo mundo ja sabe que a imprensa em peso ta comprada por eles. Até mesmo alguns blogs que podíamos comentar, retiraram a area de comentários tão somente para calar o povo, Outros não publica os comentários. Que Deus tenha piedade do povo brasileiro. A intervenção se não for pelos militares, pode ser pelo povo. Quem realmente trabalha, não deseja comunismo. Quem gosta de comunismo, é quem gosta de viver às custas de quem trabalha. Desobediência civil ja.

Sempre Mais do MESMO disse...

Finalmente algu[em tocou num ponto FUNDAMENTAL!
Parab[ens ao neur"onio?

- Os combust[iveis subiram na casa dos 50% no ano passado, mas o indice de infla;'ao n'ao chegou nem a 3% ...[e para chamar a manada popular de asnos, de rebanho de asnos.

- Fala-se a st[upida patacoada de que a Petrobras esta quebrada porque no governo Lula-Dilma os os combustiveis do Petroleo tiveram precos congelados. Falso.

O dolar estava baixo, o petroleo bananeiro e em R$ e CIDE foi zerada e outros baixados. Alem do que estatal nao recolhe todos os impostos. A petrobras deve a receita Federal 45 bilh'oes e nem faz provis'ao para pagar.

Temer ressuscitou a CIDE e aumentou impostos sobre os combustiveis ..e para salvar a Petrobras, vergonhosamente ineficiente, inventou o alinhamento com precos do exterior ...mas o ALCOOL TAMB[EM SUBIU MUITO. ...foi para alinhar os pre;os do alccol com os pre;os no exterior tambem???

ENGANAM A POPULACAO e ESTA GOSTA de SER ENGANADA e repete as asneiras que lhe passam com firme FE e CONVICCAO. A manada popular gosta de ser enganada.

Bruno disse...

Prezado Serrão. Acompanho há muito tempo seu blog que, na minha opinião, é um dos rarísssimos veiculos de comunicaçao que pratica o verdadeiro jornalismo. Ao ler uma observação sua sobre o blog ser deficitário, fiquei com vergonha por nunca ter de alguma forma retribuído pelo conhecimento adquirido e tentei fazer uma transferencia entre contas bb. No terminal há uma mensagem informando que o valor será transferido a outra conta, é isso mesmo?, posso confiar? Muito obrigado ao Sr, ao Carlos Maurício Mantiqueira e a Antonio Ribas Paiva, dentre tantos outros. Quando estou pra perder as esperanças venho aqui e saio renovado para a luta. Intervenção cívico militar já!

Anônimo disse...

O STF me disse que se aparecer nas urnas eletrônicas para votar, jamais poderei conferir se meu voto foi para quem votaria.
Sendo assim, o que me disse o STF foi para não aparecer jamais em qualquer tipo de eleição neste país, pois só assim não poderão se aproveitar do meu voto para colocar na presidência outro indigente.

jomabastos disse...

Porém, a petelândia topa qualquer parada ilegal...
Algo tão ilegal como uma ditadura comunista à moda bolivariana - Chavez e Maduro.

E o povo esperando sentado um santo caído do céu, para salvar sua Pátria.

Anônimo disse...

Lula, segundo seus seguidores não tem "papas na língua", isso deve ter lhe rendido alguns arrependimentos.Disse que cagava e andava para as Forças Armadas, que sacanearia com os tais aumentos de salários, dando aquelas migalhas/merrecas,ofendeu do oficial general ao militar mais moderno aquele em inicio de carreira,não satisfeito com sua metralhadora de falar besteiras,partiu justamente para o ataque ao Poder Judiciário como um todo, mandando "enfiarem o processo deles no...", se sabe onde.Agora quer ir para um presidio militar, onde pensa ele, estaria lotado de militantes do PT ou admiradores fardados.
Lulalá,chupa que a cana é doce.

Unknown disse...

Em 1923/24 Adolf Hitler ficou preso durante 264 dias em Landsberg. Teve todas as regalias dentro da prisão, até secretário particular. Quando saiu destruiu a Alemanha. Com tanta "autoridade" dando regalias ao sapo barbudo se ele sair estará espumando de ódio, igual Hilter.