quarta-feira, 13 de junho de 2018

Vamos pagar mais imposto em 2019?



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net


Não existem motivos para estranheza. Não será apenas Ciro Gomes quem virá com a receita fácil de aumentar os impostos sob a desculpa de cobrir o rombo nas contas públicas. Não importa quem seja eleito, será obrigado a inventar alguma tungada no bolso do cidadão para evitar ou atrasar a inevitável crise fiscal. Os candidatos farão promessas e soltarão muitos factóides para testar a reação do eleitorado. O previsível é que não apresentem soluções concretas e menos dolorosas para resolver os problemas estruturais do Estado-Ladrão brasileiro.

O próximo Presidente, não importa quem seja, tem enorme chance de acabar cooptado pelo sistema. Isto pode acontecer ainda no processo eleitoral fraudável ou após conhecido o resultado final da escolha na urna eletrônica sem direito à conferência. O esquema estatal campimunista rentista não dá a menor indicação de que aceitará mudanças. Os barões do serviço pública não permitirão redução de gastos, principalmente com perduricalhos nos salários. Por isso, a receita de costumeira será alguma tungada via imposto, taxação ou multa.

O que se pode esperar de um País que tem tudo para permitir que um Presidiário possa lançar a candidatura e tenha condições de disputar a Presidência da República? O Tribunal Superior Eleitoral vai adiar ao máximo a decisão final sobre a candidatura Lula. Está claro para todos que ele está enquadrado na Lei da Ficha Limpa e está impedido de disputar a corrida maluca ao Palácio do Planalto.   





A tacada dos Três neurônios

Véspera da Copa da Rússia, nosso trio é que tenta segurar as bolas... Verdade sem censura e com muito humor...


Fonte para divulgar: https://youtu.be/q5vaD7NmFcc

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 13 de Junho de 2018.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ate o mundo mineral sabe que enquanto tivermos dentro dos poderes apodrecidos brasileiro filhotes de getulio vargas, dos tiranetes familiares do velho hipócrita sarnento e seus familiares, color de mello e seus amiguinhos, fhc e seus correligionários, temeroso e sua trupe, lulaladrao e sua trupe e com aspirantes ao novo brasil que nada mais nem menos egressos do pt, pmdb, psdb que são os políticos civis canastroes de merda que colocaram com assento permanente esta hipocrisia de supremos besteirol, sem cacife para aplicar justiça em cima da cafonalia vermelha de 64 que mistificaram com a vigarice de ajuda aos pobres a escravidão do povo brasileiro. Não precisamos ter qi superior para saber que quem trabalha esta sendo escavisado por quem leva a vida na flauta. Essa ilusão de que o pais funciona so e aplicada quem em cima de quem tem inteligência de jumento. So os jumentos não mudam de ideia e nem de direção. Os civis brasileiros que agora estão adaptando os discursos são todos egressos de pt, pmdb, psdb. Eles so gostam de seguir tudo quanto e idea de roubar de quem trabalha para distribuir migalhas para os pobres. Nosso pais e rico mas graças a uma minoria que são os três poderes podres e uma constituição fajutas estamos alimentando uma mentira de que somos livres quando na realidade estamos aprisionados por uma constituição perneta e um supremo besteirol que esta interessado de continuar a alimentar a vagabundagem e promiscuidade em que se transformou nosso pais. Com comunista não tem dialogo. Eles não raciocinam eles so gostam de levar vantagem e massacrar quem não tem essas vantagens. Se nossas gloriosas forças armada se permitiram evitar o problema nossa solução e Uncle Sam e seus marines o resto e conversa de engana lourenço de quem quer continuar a transformar nosso pais no valão. Antes de termos benefícios temos que cumprir nossas obrigações. Obrigações com a família, com a nação e com os nossos valores morais que são vitais de uma convivência comum. Não importa sexo, cor ou opção social ninguém mas ninguém mesmo pode estar acima da lei. O que fizeram foi crime de guerra e os supremos federal e eleitoral não tem cacife e nem capacidade de julgar crimes de guerra. Esse encargo tem que estar por força das circunstancias acima do que os três poderes e constituição farrapo podem oferecer. Ou trazemos nosso pais e volta a nossos valores ou vamos todos nos africanizar que e o que esta acontecendo. Inclusive as cinco mídias porcas querem continuar com a mesma farra do boi porque se beneficiam com a criminalidade a extorsao do povo brasileiro que trabalha e não ve resultado de seus esforços. Acorda brasil temos que sepultar a raça vermelha que se instalou no pais nas quarentas arapucas dos partidinhos vermelhos meia boca que não tem planos transformar o nosso pais em um pais de primeiro mundo. Eles so se associam aos lixões do planeta nunca saíram do galho e nunca vao querar trabalho so querem benesses.

jomabastos disse...

Não existe a mínima dúvida de que o próximo Presidente, não importa quem seja, já está previamente cooptado pelo sistema.
E o STF, que acumula os quatro principais tribunais supremos, constitucional, judiciário, administrativo e eleitoral, continuará a moderar os mandos e desmandos da desgovernação e a evitar que corrupção e outros crimes dos políticos sejam julgados.
Ainda não abrimos falência econômica e financeira, porque este país é abastado em riquezas minerais, em vastas terras agrícolas e pecuárias e uma longa costa marítima.

Anônimo disse...

CONTRA-CHEQUES GORDOS... 320 BILHÕES POR ANO... 633 MIL FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS...
Salários do governo custam uma Petrobras e meiaSoma dos salários pagos pelo Executivo é de mais de R$ 320 bilhões por ano
http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/
Esplanada dos Ministérios. Foto: José Cruz/ABR

A previsão de gastos para pagar salários, auxílios e penduricalhos dos mais de 633 mil funcionários públicos federais dos três Poderes supera R$320 bilhões este ano, fortuna grande o suficiente para se comprar outra Petrobras, passando troco.
Com queda no valor de mercado da estatal devido à greve de caminhoneiros e à queda de Pedro Parente no comando da estatal, seria possível para comprar 1,5 Petrobras.
12 de junho de 2018
diário do poder

Anônimo disse...

terça-feira, 12 de junho de 2018
http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/

MORDOMIA POR NOSSA CONTA...

Justiça manda Temer restabelecer regalias de ex-presidente para Lula Justiça devolve a Lula oito assessores e dois carros oficiais

O ex-presidente terá direito a mordomias, custeadas pelo cidadão, mesmo cumprindo pena. Foto. Estadão Conteúdo.

O presidente Michel Temer devolverá ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva benefícios a que ele tem direito por ter sido mandatário do Palácio do Planalto, mas que tinham sido suspensos em maio por decisão judicial.

No final do mês passado, o desembargador André Nabarrete Neto, do TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), suspendeu liminar que negava os benefícios. Ela tinha sido concedida pelo juiz federal Haroldo Nader, da 6ª Vara Federal de Campinas.

A notificação da nova decisão chegou nesta terça-feira (12) ao Palácio do Planalto, que até sexta-feira (15) irá restabelecer a disponibilidade de automóveis oficiais e de viagens aéreas, além de cancelar a demissão de seguranças e assessores.
O petista está preso desde abril em Curitiba.

Segundo lei sancionada em 1986, e regulamentada em 2008 por Lula, todo ex-presidente tem direito a dois veículos oficiais com motoristas pagos pela Presidência da República.

Ele tem à disposição ainda um total de seis servidores públicos -quatro seguranças e dois assessores pessoais-, além dos dois motoristas.

A regalia é também oferecida hoje aos ex-presidentes José Sarney, Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso e Dilma Rousseff.

Em 1969, foi criada uma aposentadoria para ex-presidentes. O direito, no entanto, foi revogado em 1988, com a promulgação da atual Constituição Federal. (Folhapress
PS - OS SUPREMOS FAJUTOS DOS QUEM INDICA E SEM SABER JURIDICO ALGUM SABATINADOS POR UM SENADO EGRESSO DE FAMILIAS PERMANENTES EM SE ESTABELECER NO PODER NAO PODE JULGAR BOSTA NENHUMA PORQUE TODOS ELES SAO COMPROMETIDOS COM OS VAGABUNDOS QUE OS COLOCARAM LA. NOSSA SUPREMA CORTE E TARTARUGA, PROCRASTINADORA, NAO FAZ NADA E AINDA QUER POSAR DE GRANDES FIGURAS QUANDO NA REALIDADE SAO UM ZERO EM RELAÇAO A SUPREMAS CORTES DE PAISES QUE FUNCIONAM. TODAS ESSAS OTORIDADES DE BOSTA VIVEM VIAJANDO PARA TRATAR DE INTERESSES PARTICULARES E NAO TRAZER BENEFICIOS DE PAISES SERIOS PARA NOSSO PAIS. HOJE SOMOS AFRICA DOIS E JA TEMOS OS MEDICOS SEM FRONTEIRAS DE CUBA OPERANDO E GANHANDO NOSSO SUADO DINHEIRO. TEM QUE PRENDER OS BANDIDOS VERMELHOS CELULAS DA CELULA MATER, PT, PMDB, PSDB E TODOS OS SATELITES DE BOSTA DO AMEM AMEM. TODOS COMUNISTAS DE MERDA QUE NAO FAZEM NADA MAS CUSTAM HORRORES PARA QUEM TEM QUE TRABALHAR NO SOLO BRASILEIRO. ABAIXO AS MIDIAS DE MERDA PRINCIPALMENTE A GLOBO COM SUAS NOVELAS DE MERDA E COM SUAS AMIZADES COM FAVELADOS E TRAFICANTES DE DROGAS. O REI ESTA NU E TODOS ESTAO ESPERANDO UMA SOLUÇAO QUE JAMAIS VIRA DO GRUPELHO.

Anônimo disse...

DIREITOS ADQUERIDOS POR LADRÕES É FURTO... SE ALGUÉM FEZ OU FAZ UMA LEI EM BENIFICIO PRÓPRIO ISTO SE TORNA PREVILÉGIO,SE O PRÓXIMO FANTOCHE DA MAÇONARIA QUE LEVAR A FAIXA DE PAU MANDADO DESSA MAFIA QUISER QUASE ZERAR OS IMPOSTOS VAI SER FACIL... NESTE PAIS NÃO EXISTE QUALIFICAÇÃO OU QUALQUÉR TIPO DE LABUTA QUE JUSTIFIQUE OS SALARIOS E PREVILÉGIOS MILIONARIOS DE CATEGORIAS DIVERSAS TANTO DA ATIVA,RESERVA,PENSIONISTAS OU QUALQUÉR OUTRO PARASITA... TÉTO MAXIMO,SEMPRE BASEADO NO SALARIO MIXO... SE O CARA É VEREADOR E QUIZER UM PUXA SACO DO SEU LADO QUE PAGUE DO BOLSO, UM SALARIO DE UM MOTORISTA,PORTEIRO,COPEIRO,VAREANDO ENTRE 17 E 30 MIL JÁ NOS MOSTRA O QUE É DIREITO ADQUERIDO E O QUANTO VAI CHEGAR O SALARIO DE UM POLITICO,JUIZ,MILITAR,FUNCIONARIO DO ALTO ESCALÃO DE BOSTA QUE SÓ SERVEM PARA ROUBAR... BUSCAR NO UTERO E RETIRAR SEM CHORO ESTE PRODUTO DE FURTO CHAMADO DE DIREITO ADQUERIDO BUSCANDO UM TÉTO QUE SEJA SEMPRE COMPATIVÉL COM A PRODUÇÃO E NÃO COM PRESUNÇÃO DO QUE É MERECIDO,FAZ NADA GANHA NADA...

Anônimo disse...

Mas esse discurso de reforma tributária para maior justiça social tem que ser jogado de vez no lixo.

Anônimo disse...

E ainda ha quem acredita em eleições. Enquanto existir essas urnas eletrônicas não ficaremos livre desses comunistas. O FHC implantou essas urnas pq sabia que o Lula não ganharia se não fosse por elas. E não adianta militares falar que vão fiscalizar. Como fiscaliza algo que pode ser programável. Se o programa fosse feito e operado pelos militares ai sim eu acreditaria.

Anônimo disse...

Se o Ciro Gomes for eleito Presidente e tratar todos funcionários publicos como fez quando era ministro da fazenda, dizendo publicamente que não daria aumento de salários por ter ojeriza aos ditos funcionários, resta saber se eles vão ajudar a colocar esse muy amigo na presidência.Sem contar que ele também deve ser muy amigo das Forças Armadas e trata-las como o Lulalá fez.

Anônimo disse...

Essa é a música que os banqueiros adoram e essa declaração é para atrair a simpatia deles, já que dos outros, atraí é ódio.