quarta-feira, 20 de junho de 2018

Villa Lobos ou Villa Bobos



“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Vidas boas, ouvindo só loas, no Reino Melancíaco, estão os bocós babando ovo pros “heróis” de rabicós.

Receberá o Maldade antes ou depois da tempestade?

Em seguida, o gosmento ou o tartarugoso rebento ?

Como cão que perdeu faro, esfregar-se-á também no bolso ignaro ?

A serviço dos lobos, são da corte, enfeitados bobos.

Como no tango de Gardel:”Hoje um juramento; amanhã uma traição...! “

E assim vai “Cuesta abajo” sua honra, seu orgulho; num mar de lama, o mergulho.

O ambiente é de Cãosternação.

"Mil vezes vê-la rota no campo de batalha a servir ao nosso povo, de mortalha !”

Perjuros da Bandeira que esperar de sua vil conduta ?

Bando de filhos da rima.

Um dia vê-lo-emos no inferno; num dantesco ou no pós-moderno.

Mesmo com a lira destemperada lutaremos até a última jornada.

Que é a morte diante de uma vida inglória?

Eu os amaldiçoo. Algozes da própria Pátria.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

6 comentários:

Q disse...

A dona onça tá igual avestruz.
Colocou a cabeça debaixo da terra.

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=4nQlO85Pgcw&t=161s

Comércio ilegal de cabelos é de alcance mundial

Cabelos perfeitos são alvos da cobiça dos criminosos. Mechas podem valer mais caro que ouro hoje em dia!

OBS: Brasil é a nação cujo povo são as gentes mais cruéis no mundo dos vivos. Esta nação, seu povo são as gentes que batem o Record de todos os superlativos das abominações no mundo dos vivos. As atrocidades por eles cometidos superam toda imaginação.
Não é possível que no mundo dos vivos, na raça humana, haja um povo assim tão pervertido, mais prevaricadores onde as leis de Deus, o Criador, todas foram abolidas pelo povo brasileiro. E não se contentaram com ser perversos no seu próprio país, é que a BESTA SAIU DE SEU PAÍS E FOI EXPORTAR TODOS OS SEUS COSTUMES DOS MAIS MACABRO E DIABÓLICOS EM OUTROS PAÍSES E PERVERTER O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE PESSOAS E ARRASTAR TODAS ALMAS PARA O INFERNO. O DIABO É QUE É O PAI DA NAÇÃO BRASILEIRA.
Hoje no Brasil, segundo as últimas estatísticas feitas pelos organismos oficiais como: Atlas da Violência de 2018, desenvolvido pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) em parceria com um órgão público, Instituto Brasileiro de Pesquisa Económica Aplicada (Ipea). Se estima o registo na taxa de homicídio seis pessoas assassinadas por hora.
E ouvimos deles dizer que deus é brasileiro. Brasil acima de tudo. Neste povo já não há o temor de Deus o Criador. Quem se fez deus na terra é o Diabo. Por quê os brasileiros se fazem distinguir de todos os outros povos no mundo? Porque o pai daquela nação é o mesmíssimo Satanás. Na Bíblia a palavra de JESUS CRISTO DIZ:


JOÃO 10:10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir;

Loumari disse...

OBS: É exactamente o que o povo brasileiro se dedica a fazer. São grandes mentirosos, são grandes manipuladores e enganadores, se dedicam a prostituição, se consagram a prática da macumba como crença religiosa onde misturam o sagrado com o profano, são grandes estofadores, usando do nome de Jesus Cristo para ganhar confiança das pessoas para depois por meio de fraude espoliar as pessoas de seu dinheiro e de seus bens materiais, são grandes ladroes, se dedicam a promoção da homossexualidade, se dedicam a assassinar pessoas que é ritual em consagração ao Diabo. Agora usam em nome da arte e de liberdade de expressão, esculpir imagens da Santíssima Virgem Maria e nos braços dela no lugar do menino Jesus, lhe colocam um macaco. E mais horrores que são actos de grandes ofensas a Santíssima Trindade. O que faz o povo brasileiro. Na vanguarda de todo o que há de mais imoral, de mais degradante, de mais perverso, de mais cruel no mundo dos vivos.
Aquela nação já é SODOMA E GOMORRA. Nem Sodoma e Gomorra chegaram ao tal degrau do satanismo.
Até a própria Bíblia que é da tradução brasileira foi ADULTERADA. Fizeram com a Bíblia Sagrada o que eles têm feito com os seus homens que os passam em blocos operatórios e os transformam em criaturas dignas da imagem do espírito perverso do brasileiro. Homens transformados em mulheres e estas abomináveis criaturas se espalham pelos países do mundo, onde vão se dar a prostituição. Em todos países do mundo lhes vão achar.
Brasileiros travestis e mulheres brasileiras no mercado da prostituição saturando assim todas as avenidas e ruas das grandes cidades dos outros países. Onde eles desembarcam é a bandidagem, é o tráfico de drogas e de seres humanos, assassinatos, vendas de sexo e se dedicam a toda sorte de negócios dos mais degradantes que pode haver. ESTE POVO!
E se falarmos de suas igrejas? São todos templos de Satanás. Eles sabem e são conscientes disso que são de Satanás e que usam falsamente o nome do Senhor Jesus Cristo, para enganar os incautos. E estão ali os indoutos a correrem para aquelas igrejas, onde servem de pastos para os pastores arrebatadores de almas para o seu deus o tal amém. Pois, eles são o único povo no Globo a usar esta fórmula de aceitação bizarra amém; Quem é amém? Qual é a sua origem? O que significa?
Qual é a língua falada no Brasil? É a língua falada no Brasil genuína deles ou a sua origem genuína é o Português? Eles não receberam a Bíblia Sagrada dos Portugueses, depois da Bíblia ser canonizada pela Igreja Santa Católica Apostólica?

Em língua portuguesa a aceitação a palavra de Deus, é ÁMEN. Que vem do Hebreu Āmēn. (o que significa: assim seja; em verdade; é a minha fé) declaração de fé e de afirmação. E no Latim é traduzido: ÁMEN.
Moçambique é uma nação cujo povo é de origem Hebreu. Então, como é isso que vos desfazeis da vossa origem para abraçar o que o brasileiro traz, coisas que vocês nunca ouviram de vossos pais? Abraão dizia ÁMEN. Moisés dizia Ámen. Jesus Cristo, que por suposto, segundo as Escrituras Bíblicas, peregrinou na África, confessava sua fé com dizer Ámen; Agora vos perguntamos: Quem é amém?

MATEUS 13:25,28 Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.
E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?
E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso.


MATEUS 13:39,43 O inimigo, que o semeou, é o DIABO; a ceifa é o fim do mundo; os ceifeiros são os anjos.
Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.
Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniquidade.
E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
Então os justos resplandecerão como o sol, no reino do seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir ouça.

Loumari disse...

DANIEL 5:11 Há, no teu reino, um homem que tem o espírito dos deuses santos; e nos dias de teu pai se achou nele LUZ, E INTELIGÊNCIA, E SABEDORIA, COMO A SABEDORIA DOS DEUSES;


DANIEL 6:26,27 Da minha parte é feito um decreto, pelo qual, em todo o domínio do teu reino, os homens tremam e temam perante o DEUS de Daniel; porque ELE É O DEUS VIVO e para sempre permanente, e o seu reino não se pode destruir; o seu domínio é até ao fim;
ELE livra e salva, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; ELE livrou Daniel do poder dos leões.


Português: APOCALIPSE 3:14 Isto diz o Ámen, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de DEUS:


Latim: Apocalypsis 3:14 Hæc dicit Amen, testis fidelis, et verus, qui est Principium creaturæ Dei:


Italiano: Rivelazione 3:14 Queste son le cose che dice l’Amen,*+ il testimone+ fedele+ e verace,+ il principio della creazione di Dio:


Alemão: Offenbarung 3:14 Dies sagt, der "Amen"7 heißt, der treue und wahrhaftige Zeuge, der Anfang8 der Schöpfung Gottes:


Zulo: ISAMBULO 3:14 Lokhu kusho u-Amen, ufakazi othembekile noqinisile, ekuqaleni kokudalwa kukaNkulunkulu:


Inglês: Revelation 3:14 These are the words of the Amen, the faithful and true Witness, the Originator of God’s creation:


Francês: Apocalypse 3:14 Voici ce que dit l'Amen, le témoin fidèle et véritable, le commencement de la création de Dieu:


Espanhol: Apocalipsis 3:14 He aquí dice el Amén, el testigo fiel y verdadero, el principio de la creación de Dios:


Brasilês: Apocalipse 3:14 Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:


OBS: Voltamos a perguntar: Quem é amém? Qual é a origem do povo brasileiro? é este povo um povo de outra galáxia e povo completamente distinto do povo de origem humana criada por Deus de Israel, cuja origem de base é o Hebreu?
Estes brasileiros pegaram a Sagrada Bíblia e operaram-a, e moldaram-a a sua imagem. Da Bíblia cuja origem é Hebraica, e cujos profetas são hebreus, os brasileiros simplesmente ousam cometer o pior dos sacrilégios que é pegar nos nomes dos principais profetas hebreus e amputaram letras dos seus nomes. Na Bíblia moldada a imagem dos brasileiros vem lá os tais Davi, Jó, Jacó.
Portanto na Bíblia no livro do APOCALIPSE 22:18 19 estão perfeitamente claras as palavras seladas!


APOCALIPSE 22:18 Porque EU testifico, a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, DEUS fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, DEUS tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão escritas neste livro.


Loumari disse...

OBS: Devemos recordar que os brasileiros receberam a Sagrada Bíblia dos Portugueses, e esta já tinha sido canonizada pela Igreja Santa Católica Apostólica. O que quer dizer que as palavras de Deus, já estavam seladas quando os brasileiros as receberam. Mas, como podemos constatar, os brasileiros desafiaram a Deus, pegaram na Bíblia e modificaram as palavras de Deus que já estavam seladas. SÓ O DIABO PARA FAZER ISSO.
Se os brasileiros realmente fossem filhos e descendentes de pais hebreus, jamais amputariam letras do seu próprio património genético.
Quem é capaz de prevaricar deste jeito, cometer tai sacrilégio, só o mesmíssimo DIABO. O diabo imita tudo de Deus, mas não é Deus. O que faz que os brasileiros se distinguem de todos os outros povos da Criação de Deus de Israel.


1 JOÃO 2:19,21 Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam connosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
Vós tendes a unção do Santo, e sabeis tudo.
Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis e porque nenhuma mentira vem da verdade.


APOCALIPSE 3:9 Eis que EU farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus e não são, mas mentem; eis que EU farei que venham, e adorem, prostrados aos teus pés, e saibam que EU TE AMO.


MATEUS 15:28 Então respondeu JESUS, e disse: Ó mulher! grande é a tua fé: seja feito para contigo, como tu desejas.

Loumari disse...

MATEUS 8:11,12 Mas EU vos digo que muitos virão do oriente e do ocidente, e assentar-se-ão à mesa com Abraão, e Isaac, e Jacob, no reino dos céus;
E os filhos do reino (mundo) serão lançados nas trevas exteriores: ali haverá pranto e ranger de dentes.


CLAMA em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacob os seus pecados.
(ISAÍAS 58)