terça-feira, 31 de julho de 2018

Adeus, Dona Onça!



“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Dizem os homens de fé que devemos pedir a Deus, força para mudar as coisas que precisam ser mudadas; resignação para aceitar as coisas que não puderem mudar; e sabedoria para distinguir as primeiras das segundas.

Assim estamos.

Pelo cheiro da brilhantina, dona Onça está apática. Pior, agânsica!

Tendo em vista esse estado de coisas, só nos resta (patriotas sem remuneração) nos recolhermos a nossa insignificância e observar o sábio ditado: “Mateus, primeiro os teus !”

Brilhante foi a iluminação de Frei Vicente do Salvador, ainda no século XVII, quando chegou à conclusão de que o brasileiro é pouco repúblico.

Órfãos que estamos, procuremos evitar que os “orfeões”, incultos adoradores do muar de São Bernardo (por enquanto recolhido à cocheira de hibernal friul) consigam libertá-lo, ferindo de morte o que resta de nossa esperança e dignidade.

Se formos obrigados a retornar a barbárie por omissão da felina, fa-lo-emos com a certeza da missão cumprida.

Muitos de nós seremos como Camões; morreremos pela Pátria, com a Pátria mas ainda na Pátria.

Admiro a bravura do povo argentino, principalmente a de sua força aérea.

Lutou bravamente contra o inimigo (usurpador de parte de seu território) infinitamente mais poderoso, mas que pagou caro por sua arrogância.

“As Malvinas são argentinas!”


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

8 comentários:

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Myoaj6a76Z8

Bob Fernandes / Mortalidade infantil, pobreza e fome em alta: o Brasil real, não o da ficção.

Há duas semanas O " Hora do Voto", comandado por Maria Lydia, entrevistou Flávio Rocha. Bilionário, dono da Riachuelo e pré-candidato à presidência pelo PRB.
Então perguntei a ele se em agosto ainda o teríamos como candidato. "Pode ter certeza", respondeu Flavio Rocha. Na sexta-feira ele desistiu de ser candidato.
Discurso de Flávio Rocha: "O Brasil é um país socialista há cem anos". Estado é entrave absoluto para o progresso e o "O Mercado" deve ser absolutamente livre.
Esse discurso funciona para o topo, mas não cola nos esfomeados andares de baixo. Motivo para a desistência de Flavio Rocha: falta de votos.
Por isso candidatos mentem. Na semana em que o bilionário jurava candidatura até o fim, Bolsonaro jurava na Confederação Nacional da Indústria...
...Disse: "Os senhores são nossos patrões, não faremos nada da nossa cabeça".
Bolsonaro foi aplaudido ao apontar como grave problema a aposentadoria dos servidores públicos. Dias depois Flavio, filho de Bolsonaro e deputado estadual, desmentiu o pai.
Flávio festejou decisão da Justiça. Que suspendeu o aumento da contribuição previdenciária dos servidores do Rio... Para cada plateia um discurso diferente.
Discurso realista só caberá na boca de quem tiver muita credibilidade. Porque a realidade é brutal.
Manchete da Folha hoje: "Mortalidade infantil tem primeiro aumento desde 1990". A taxa média caia 4,9% ano. Aumentou 5% em relação ao ano anterior...
...Isso desde 2016. Ano em que o Brasil parou para tornar Temer presidente.
Desde então cortes em benefícios e programas sociais. Excluídas 4,3 milhões de pessoas, em maioria... crianças.
Informa o Banco Mundial: 28,6 milhões saíram da pobreza entre 2004 e 2014... Mas a pobreza extrema já aumentou de novo: 11% . Os miseráveis são 15 milhões.
IBGE: O Brasil tem hoje 52 milhões de pobres. ONU: fome está voltando ao Brasil.
Como regredimos tanto em tão pouco tempo? Quem sabe as urnas respondem...
...Esse é o Brasil real. Não a ficção palavrosa dos que vivem e comandam no topo.

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=odbml2Yo89k

Josias de Souza/Lista de vice-presidenciáveis é para rezar

E agora o comentário de Josias de Souza direto de Brasília. Ele fala sobre a falta de definição dos partidos para a escolha dos vices nas chapas dos presidenciáveis.

30 de Julho 2018

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=ahbNqTLU0Bc

Bob Fernandes/O Judiciário de celebridades... A Moralidade elástica

O juiz Moro diz que a eleição pode pôr a Lava Jato "em risco". No "Valor Econômico" o repórter Ricardo Mendonça informa:
.
-Moro não registrou no sistema de transparência da Justiça Federal sua participação como palestrante em Nova York; num evento do Lide, empresa da família de João Doria.
.
Palestra em 16 de Maio. Segundo o Valor o registro deveria ter sido feito em até 30 dias.
.
Em maio Moro foi a Nova York também para ser homenageado como "Homem do Ano". Então, na Folha, Daniela Lima informou...
.
...Ao menos 7 bancos, brasileiros e estrangeiros, patrocinaram a homenagem a Moro. A Petrobras também. Cada um pagando US$ 26 mil por mesa do evento.
.
O juiz Bretas disse temer que a eleição presidencial interfira na Lava Jato.
.
Disse isso estrelando evento paralelo da Flip, em Paraty. Bretas numa Feira Literária... Deve ser por já ter citado trechos da Bíblia em sentenças.
.
Por que Bretas e a mulher, Simone, também juíza, recebem auxílio-moradia mesmo morando no Rio? Na Flip Bretas explicou: defasagem salarial.
.
Dallagnol é procurador da República. Dallagnol anda aconselhando contra votos nulo e branco.
.
Dallagnol também recebe auxílio-moradia. Como Moro. Mesmo ambos morando na Curitiba onde trabalham.
.
Luís Roberto Barroso é ministro no Supremo. Tribunal onde andam se engalfinhando por conta de decorrências da prisão de Lula...
.
...Mas Barroso disse ainda não ter lido a decisão ou o acórdão sobre a sentença...de Lula. Barroso também brilhou na Flip.
.
Carmen Lúcia é juíza. Preside o Supremo. Ela não foi à Flip. Mas disse que o Brasil tem que "voltar a ser uma Pátria mãe gentil para todos".
.
O Brasil, essa "Pátria mãe gentil", escravizou mais de 3,5 milhões de humanos por 350 anos. Os nativos indígenas eram 5 milhões. Hoje não passam de 900 mil.
.
Nos últimos 37 anos 1,5 milhão de pessoas foram assassinadas na "Pátria mãe-gentil"...
.
...Que tem 52 milhões de pobres e 15 milhões de miseráveis...

Loumari disse...

ECLESIASTES 10:19 Para rir, se fazem convites, e o vinho alegra a vida, e por tudo, o dinheiro responde.
*
*
ISAÍAS 1:22,24 A tua prata (dinheiro) se tornou em escórias, o teu vinho se misturou com água.
Os teus príncipes são rebeldes, e companheiros de ladrões; cada um deles ama as peitas (subornos) e corre após salários; não fazem justiça ao órfão e não chega perante eles a causa das viúvas.
Portanto, diz o SENHOR, DEUS DOS EXÉRCITOS, O FORTE DE ISRAEL: Ah! Consolar-me-ei acerca dos meus adversários, e vingar-me-ei dos meus inimigos.
*
*
EZEQUIEL 13:19,21 Vós me profanastes entre o meu povo, por punhados de cevada (valor efectivo), e por pedaços de pão, para matardes as almas que não haviam de morrer, e para guardardes vidas as almas que não haviam de viver, MENTINDO ASSIM AO MEU POVO QUE ESCUTA MENTIRAS.
Portanto, assim diz o SENHOR JEOVÁ: Eis aí vou EU contra as vossas almofadas (conforto; luxos ostentosos), com que vós ali caçais as almas como aves, e as arrancarei de vossos braços; soltarei as almas que vós caçais como aves.
E rasgarei os vossos toucadores (luxuriantes luxos), e livrarei o meu povo das vossas mãos, e nunca mais estarão em vossas mãos para serem caçadas: e sabereis que que EU SOU O SENHOR.

Loumari disse...

MIQUÉAS 7:2,6 Pereceu o benigno da terra, e não há, entre os homens, um que seja recto: TODOS ARMAM CILADAS PARA SANGUE; caça cada um a seu irmão, com uma rede.
As suas mãos fazem diligentemente o mal; o príncipe inquire, e o JUIZ SE APRESSA À RECOMPENSA, E O GRANDE FALA DA CORRUPÇÃO DA SUA ALMA, E ASSIM TODOS ELES SÃO PERTURBADORES.
O melhor deles é como um espinho; o mais recto é pior do que o espinhal: veio o dia dos teus vigias, veio a tua visitação; agora será a sua confusão.
Não creiais no amigo, nem confieis no vosso guia; daquela que repousa no teu seio, guarda as portas da tua boca.
Porque o filho despreza o pai, a filha se levanta contra a sua mãe, a nora contra a sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa.

Loumari disse...

JOB 15:34,35 Porque o ajuntamento dos HIPÓCRITAS se fará estéril, e o fogo consumirá as tendas do suborno.
Concebem o trabalho, e produzem a iniquidade, e o seu ventre prepara enganos.
*
*
PROVÉRBIOS 15:27,29 O que se dá à cobiça perturba a sua casa, mas o que aborrece as dádivas viverá.
O coração do justo medita o que há-de responder, mas a boca dos ímpios derrama em abundância coisas más.
Longe está o Senhor dos ímpios, mas escutará a oração dos justos.
*
*
AMÓS 5:9,21 O que faz vir súbita DESTRUIÇÃO SOBRE O FORTE, de sorte que vem a assolação contra a fortaleza.
Aborrecem na porta ao que os repreendem, e abominam o que fala sinceramente.
Portanto, visto que PISAIS O POBRE, e dele exigis um tributo de trigo, edificareis casas de pedras lavradas, mas nelas não habitareis; vinhas desejáveis plantareis, mas não bebereis do seu vinho.
Porque sei que são muitas as vossas transgressões, e enormes os vossos pecados: afligis o justo, tomais resgate, e rejeitais os necessitados na porta.
Portanto, o que for prudente guardará silêncio naquele tempo, PORQUE O TEMPO SERÁ MAU.
Buscai o bem e não o mal, para que vivais; e assim o SENHOR, O DEUS DOS EXÉRCITOS, estará convosco, como dizeis.
Aborrecei o mal, e amai o bem, e estabelecei o juízo na porta: TALVEZ O SENHOR, O DEUS DOS EXÉRCITOS, tenha piedade do resto de José.
Portanto, assim diz o SENHOR DEUS DOS EXÉRCITOS, O SENHOR: Em todas as ruas haverá pranto, e em todos os bairros dirão: Ai! Ai! E ao lavrador chamarão para choro, e para pranto os que souberem prantear.
E em todas as vinhas haverá pranto; porque passarei pelo meio de ti, diz o Senhor.
Ai daqueles que desejam o dia do Senhor! para que quereis vós este dia do Senhor? trevas será, e não luz,
Como se um homem fugisse de diante do leão e se encontrasse com ele o urso, ou como se, entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede e fosse mordido de uma cobra.
Não será, pois, o dia do Senhor trevas e não luz? não será completa escuridade, sem nenhum resplandor?
Aborreço, desprezo as vossas festas, e as vossas assembleias solenes não me dão nenhum prazer.

Loumari disse...

EXTREMA CORRUPÇÃO NOS ÚLTIMOS TEMPOS

SABE, porém, isto; que, nos últimos dias, sobrevirão tempos trabalhosos;
Porque haverá homens amantes de si mesmos (gays e também a idolatria), avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afecto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias, carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências (mulheres prostitutas e mulheres doentes de allah que se fazem explodir com bombas, matando crianças);
Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim, também estes resistem a verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto a fé.
Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também, o foi o daqueles.
(2 TIMÓTEO 3)

Loumari disse...

CONJURO-TE, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há-de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, que pregues a palavra, instes, a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda longanimidade e doutrina;
Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores, conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
Mas tu, sé sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.
(2 TIMÓTEO 4)
*
*
Eis que mandarei muitos Pescadores, diz o Senhor, os quais os pescarão; e depois, enviarei muitos caçadores, os quais os caçarão sobre todo o monte, e sobre todo o outeiro, e até nas fendas das rochas.
(JEREMIAS 16:16)
*
*
Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que tenhamos assinalado, nas suas testas, os servos do nosso DEUS.
E ouvi o número dos assinalados, e eram cento e quarenta e quatro mil assinalados, de todas as tribos dos filhos de Israel.
(APOCALIPSES 7:3,4)
*
*
Como podeis constatar, muitos são chamados, mas, poucos escolhidos. Só os puros de alma e de espírito entrarão na terra prometida; Na Jerusalém Celestial, a cidade dos anjos. Só os que se revelarão anjos a semelhança imagem de Deus, estes são os herdeiros, filhos de Deus com a Virgem. Com Deus é a excelência absoluta. Todos aqueles que se revelarem imperfeitos, almas podres de tantos pecados, todos estes serão destruídos. Lembrai-vos dos dois cestos de figos muito bons e de figos muito maus.


O FUTURO DO POVO É REVELADO

JEREMIAS 24:2 Um cesto tinha figos muito bons, como os figos temporãos: mas o outro cesto tinha figos muito maus, que não se podiam comer, de maus que eram.