sexta-feira, 27 de julho de 2018

Foice, Ó Book!



“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Quando surgiu, a ferramenta foi um sucesso.

Combinava a possibilidade do exibicionismo fácil, da comunicação instantânea com parentes e amigos e de um “voyerismo” discreto, permitido pelos que expunham suas vidas ao escrutínio público.

Após alguns anos e muitas decepções o público foi mudando para a obtenção de informações fidedignas, que a mídia canalha faz questão de esconder.

Quando a Anta hilária foi visitar o pequeno judas em seus domínios, comecei a desconfiar que o bocó tinha sido mordido pela mosca azul do poder.

Só o dinheiro já não bastava. O foco passou a ser alimentar a vaidade cega de poder interferir na vida alheia, aos bilhões, e tornar-se uma lenda em vida.

Há males que favorecem o bem.

Sua rede social ajudou a derrotar uma outra hilária, não obstante uma feroz propaganda contra um homem que prometeu tornar seu país grande de novo; e está cumprindo!

O Brasil é um país abençoado. Protegido pela Divina Providência contra todas a cobiças e todos os traidores, segue, impávido colosso, rumo a seu destino profeciado por São Dom Bosco : tornar-se o Império da Cruz onde jorrarão leite e mel.

Vidas boas, vira-bostas, chupins e afins mal arranham sua armadura áurea.

A intervenção é inexorável. Basta um de seus filhos cumprir o juramento feito na juventude.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Loumari disse...

General Mourão dá razão à Janaína Paschoal, e chama radicalismo de 'boçal'

https://www.youtube.com/watch?v=qnzFVFt4XnU&t=49s

Radicalismo "boçal" foi a expressão utilizada por Mourão para se referir a eleitores mais acalorados de Bolsonaro, que contrariaram a advogada.

27 de Julho 2018

Loumari disse...

SEM VICE E SEM ALIANÇAS, BOLSONARO ENFRENTA CONFLITOS DENTRO DE SEU PARTIDO

https://www.youtube.com/watch?v=l6mxjPmbr2Y

Sem vice e com dificuldade para fechar alianças, o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro ainda se vê na condição de debelar uma crise na cúpula de seu partido, o PSL; ele se filiou à sigla em março, levando alguns nomes da sua estrita confiança; agora, um de seus principais assessores, Gustavo Bebianno, está em conflito aberto om outros dirigentes do partido; a cisão se agravou nos últimos dias, em que houve intensa troca de mensagens ásperas; integrantes do diretório nacional ameaçaram red

26 de Julho 2018

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=RlqEwWIjkGw&t=10s

BRASIL DE TEMER CHEGOU AO PONTO ZERO NO CENÁRIO INTERNACIONAL, DIZ ESPECIALISTA

Sob o espectro das políticas protecionistas de Donald Trump, a 10ª cúpula dos BRICS está reunida em Joanesburgo, na África do Sul, discutindo temas como a cooperação tecnológica na 4ª Revolução Industrial. A Sputnik Brasil ouviu o pesquisador em Relações Internacionais Charles Pennaforte, que acredita que Brasil perdeu espaço no cenário global.

27 de Julho 2018