quarta-feira, 4 de julho de 2018

Gravíssima Situação



“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Os excelentíssimos senhores generais do Alto Comando do Exército estão numa encruzilhada.

Cientes da podridão institucional em todos os poderes da república, terão que optar, a curtíssimo prazo, se defenderão a Pátria ou, por traição, preguiça, etc., continuarão a sustentar o governo do crime, submisso aos interesses estrangeiros do implantadores da Nova Ordem Mundial.

Não há outra saída.

Nós, patriotas desarmados, assistimos em sobressalto a essa batalha final.

Já sabemos quem são os traidores e logo saberemos quem são os covardes e os preguiçosos.

Anestesiada pelo futebol, a maioria da população vive alienada, num escapismo infantil.

O compadrio e o bom-mocismo não podem impedir que se cumpra o juramento de salvar a Pátria.

Como no livro “A ilustre casa de Ramires”, de que lhes valerão as glórias do passado (de Caxias, de Osório e de todos os outros valorosos soldados) se Vossas Excelências tiverem apenas suas armas e não suas ALMAS ?

Sua omissão ou felonia causará o esfacelamento do país.

Eleição sem prévia reforma, com voto distrital, candidaturas independentes e cédula de papel, é GOLPE !

Não permitam a venezuelização do Brasil. Talvez os patriotas sejam vencidos, mas terão antes eliminado um grande número de traidores e idiotas numa  sangrenta guerra civil.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

5 comentários:

Anônimo disse...

Só haverá reação da Forças Armadas se, e se "incorporar", nesses atuais oficiais generais o espírito daqueles que bravamente e corajosamente sem medo da "opinião publica", ou a imprensa colorê,reagiram em 1964, antes que o Brasil fique dividido como na Venezuela de Hugo Chávez pelos militares.

jomabastos disse...

A "Nova Ordem Mundial" é um conceito que já está implantado há décadas pele alta finança internacional/intercontinental.
Os interesses são internacionais, inclusive brasileiros.
É um mau jeito que o brasileiro tem de culpar os estrangeiros de tudo.

O Brasil já está sendo venezuelizado desde que o PT de Lula(amigo dos irmãos castro) venceu as eleições presidenciais e implantou um governo com um sistema político de Capitalismo de Estado pró-comunista e corrupto apoiado pelo PMDB de Temer. As Instituições Públicas deste país, estão em sua larga maioria controladas pelo comunismo.

Há décadas que as Eleições neste país são um Golpe no Estado de Direito, mas o eleitor só vê essa situação no momento em que irão acontecer Eleições. Todos os anteriores Golpes no Estado de Direito passam a viver no esquecimento.

Loumari disse...

General iraniano acusa Israel de "roubo de nuvem", a agência nacional de meteorologia nega.

02.07.2018

Um general acusou Israel na segunda-feira de traficar nuvens para evitar que a chuva caia no Irão. Um argumento já ouvido no passado, proferido por Ahmadinejad em 2011 contra Europa.

"A mudança climática no Irão é suspeita. O general de brigada Gholam Reza Jalali, comandante da defesa passiva iraniana, falou na segunda-feira, 2 de Julho, em uma conferência nacional sobre a protecção das populações, apresentando uma queixa de um conteúdo quase poético em relação ao rival israelense.

A ISNA, uma agência de notícias próxima ao governo, expandiu os argumentos do general dado como informação, enquanto o Irão enfrenta uma severa seca. "A interferência estrangeira é suspeita de brincar com a mudança climática. Centros científicos no país realizaram um estudo sobre o assunto e seu resultado confirma essa hipótese, explica o executivo.

"Israel e outro país da região têm equipes conjuntas trabalhando para garantir que as nuvens que entram no céu iraniano sejam incapazes de despejar a chuva", disse o comandante, ainda citado pelo ISNA.

"Além disso, enfrentamos um fenómeno de roubos de nuvens e neve", acrescentou o general Jalali. O oficial citou "uma pesquisa quadrienal" mostrando que, acima de 2.200 metros de altitude, todas as áreas montanhosas entre o Afeganistão e o Mediterrâneo estão cobertas de neve, excepto no Irão.

Em 2011, Mahmoud Ahmadinejad já acusava a Europa

As secas vêm aumentando no país há vários meses, e a maneira como o governo lidou com o problema provocou a ira dos agricultores e as manifestações da população, exigindo um melhor suprimento de água potável.

Este já era o caso em 2011, quando o Presidente da República - de 2005 a 2013 - Mahmoud Ahmadinejad acusou, durante um discurso desde uma barragem no centro do país, que as nações ocidentais "estavam a usar da sua tecnologia para puxar as nuvens com chuva para o seu continente ". "Isso é o que impede a chuva de cair em outras regiões, como o Irão", acrescentou.

O general Jalali "provavelmente tem documentos sobre este assunto dos quais eu não estou ciente, mas na minha base do conhecimento meteorológico, não é possível para um país" roubar "neve ou nuvens", disse em resposta aos comentários de segunda-feira, o director de meteorologia nacional, Ahad Vazife, citou o ISNA.

"Um país não pode roubar nuvens. Caso fosse assim, não haveria necessidade de polícia da água nos Estados Unidos pois os americanos teriam este mecanismo de roubar as nuvens de outros países e não precisariam mais de uma polícia de água." Acrescentou.

Nos Estados Unidos, a Califórnia instituiu, há alguns anos, uma "polícia da água" responsável de garantir a conservação dos recursos hídricos neste estado norte-americano, acostumado à seca.

Segundo Vazife, "o Irão sofre de uma seca prolongada, e essa é uma tendência global que não se aplica apenas ao Irão". "Levantar essas questões não somente não vai nos ajudar a resolver nossos problemas, mas também não nos ajudará encontrar as soluções certas", disse o cientista.


https://mobile.lemonde.fr/big-browser/article/2018/07/02/un-general-iranien-accuse-israel-de-vols-de-nuages-l-agence-meteo-nationale-dement_5324797_4832693.html?xtref=https://www.google.com/

Loumari disse...

OBS: Todo mundo conhece a Bandeira da nação que se faz chamar Israel, mas, raras são pessoas que conhecem o significado do símbolo no meio dela! O símbolo na bandeira de Israel é a estrela de David. O rei David foi quem desenhou aquela estrela há mais de cinco mil anos, inspirado na flor que se chama em português, Lírio. Em francês Lys. Quando França era monarca esta flor era o símbolo da monarquia real francesa. A flor Lys é considerada uma flor extraordinária que abunda de significações simbólicas. Alguns dos significados da Lys: Pureza, amor, lealdade, fertilidade, união... e a flor é também associada a Santíssima Virgem Maria. Pureza, amor, lealdade. Outros significados da flor: Sinos de Maio; as lágrimas de Nossa Senhora; as lágrimas de Maria. No Santuário e na Gruta de Lourdes - França, as composições florais que decoram os altares sempre levam esta flor. Em quase todas igrejas decoram os altares com Lys. E é uma flor de todas as temporadas do ano.

Se somente cada um de nós pudesse ter em mente uma pequena noção da história da humanidade e sua origem, e o mínimo básico das Sagradas Escrituras, o mundo não se imergiria em trevas como está a imergir e os povos tragados pelos abismos criados por astutos filhos da serpente. Como diziam já os nossos grandes pensadores e filósofos: A ignorância é a raiz de todos males. Como podem se premunir de algo ignorando a perigosidade da coisa? Povo bruto, presa fácil de qualquer animal.



MATEUS 5:13 OS DISCÍPULOS SÃO O SAL DA TERRA E A LUZ DO MUNDO

13 Vós sois o sal da terra; e, se o sal for insípido, com que se há-de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
14 Vós sois a luz do mundo: não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
15 Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.


OSÉAS 4:6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também EU te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também EU me esquecerei dos teus filhos.
Como eles se multiplicaram, assim contra MIM pecaram: EU mudarei a sua honra em vergonha.


O QUE JESUS CRISTO DISSE?

MATEUS 22:29 Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus;


JOÃO 8:32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”


ACÇÃO DE GRAÇA PELA ESPERANÇA DA SALVAÇÃO

Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com o seu vestido, diz o Senhor dos Exércitos: portanto, guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
(MALAQUIAS 2:16)


Lembrai-vos da lei de Moisés, meu servo.
(MALAQUIAS 4:4)


Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.
(1 PEDRO 1:16)


1 JOÃO 3:8,9 Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o FILHO DE DEUS se manifestou: para desfazer as obras do diabo.
QUALQUER QUE É NASCIDO DE DEUS NÃO COMETE PECADO, PORQUE A SUA SEMENTE PERMANECE NELE, E NÃO PODE PECAR, PORQUE É NASCIDO DE DEUS.


ROMANOS 16:20 E o DEUS de paz esmagará, em breve, Satanás, debaixo dos vossos pés. A graça de Nosso Senhor JESUS CRISTO seja convosco. Ámen.



Anônimo disse...

ENQUANTO O POVÃO SÓ PENSAR EM FUTEBOL, PUTARIA E DROGAS, JAMAIS SAIREMOS DESSA MESMICE DE MERDA. CHEGA DE ENROLAÇÃO DAS NOSSAS EX GLORIOSAS FFAA, NOS LUDIBRIANDO COM FALATORIOS INUTEIS
EXIGIMOS AÇÕES CONCRETAS PORQUE DE FALSAS PROMESSAS JÁ BASTAM ESSE GOVERNO VIL E CORRUPTO.