domingo, 22 de julho de 2018

Kit de Sobrevivência



“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Segundo o pensamento de um dos homens mais brilhante que conheço, se os amáveis leitores pensam que o cenário político está preto, fiquem sabendo que o mesmo é preto claro e, após outubro, pode ficar preto escuro.

O existente vácuo de poder será ocupado brevemente por patriotas ou por entreguistas a serviço dos implantadores da Nova Ordem Mundial.

Assim sendo, tomo a liberdade para informar principalmente os mais jovens, de como se preparar.

Em primeiro lugar, aprendam a falar inglês. É a nova língua franca, como foi o latim por séculos.

Os que já conseguem entender, poderão apreciar os seguintes vídeos no YouTube:
e

Esse é o mundo real. O resto é cocô de gato.

Caso o crime organizado consiga se manter no poder por mais algum tempo, o Brasil irá se esfacelar como já é sugerido por alguns outros vídeos também no YouTube:



Imploremos às Forças Armadas que façam uma “limpeza”, evitando este triste perigo.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

10 comentários:

Loumari disse...

HEBREUS 12:4 AINDA NÃO RESISTISTES ATÉ AO SANGUE, COMBATENDO CONTRA O PECADO,


HEBREUS 9:11,14 Mas, vindo CRISTO, o sumo-sacerdote dos bens futuros, por um maior e mais perfeito tabernáculo, não feito por mãos, isto é, não desta criação,
Nem por sangue de bodes e bezerros, mas pelo seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efectuado uma ETERNA REDENÇÃO.
Porque, se o sangue dos touros e bodes, e a cinza de uma novilha, esparzida sobre os imundos, os santifica, quanto à purificação da carne,
Quanto mais o sangue de CRISTO, que, pelo ESPÍRITO ETERNO, se ofereceu a si mesmo, imaculado, a DEUS, purificará as vossas consciência das obras mortas, para servirdes ao DEUS vivo?



Um verdadeiro cristão (filho prodigo de Deus) deve viver a Bíblia e unicamente naquilo escrito na Sagrada Escritura. Não se exercer em crenças inventadas por homens, tradições, práticas e rituais religiosas como as observadas nos muslims e brasileiros, que servem mais aos demónios. Estes dois povos são os que estão a perpetrar um verdadeiro genocídio na terra. De onde vem esta paixão dos brasileiros de cometer assassinatos? São sacrifícios dados aos demónios. E os mesmos rituais de derramar sangue são praticados pelos muçulmanos. Sacrificam em massa bodes e carneiro para as festas religiosas deles AÏD EL-KÉBIR / AÏD AL ADHA. São rituais e sacrifícios efectuados ao deus demónio que solicita aos seus discípulos que lhe ofereçam sangue de animais sacrificados a ele. E pede de preferência sangue humano o que explica que cada muçulmano deve matar ao judeu e cristão para herdar Jannah, que é paraíso dos muçulmanos. A gente se pergunta: Que paraíso é este onde só vai haver como habitantes assassinos? Não são capazes de viver em paz e em harmonia aqui neste mundo, mas vão saber viver em paz e em harmonia lá no Jannah, havendo só assassinos? Porque allah está claro nos seus propósitos, que só aceita no Jannah Moudjahid. Todo muçulmano digno de allah deve matar judeu e cristão. Caso não matar causou fracasso de allah, então sofrerá a ira de allah que é condenação as brasas do inferno. Allah the Best Deceiver. The Qur'an openly states many times that Allah is the 'best deceiver'. The root word used in these verses is Makr which means deception.

Voltando aos brasileiros: Este povo, antes de islamistas serem popular como degoladores, no Brasil esta prática de decapitação já era prática corrente. Das suas penitenciárias são extraídos carradas e carradas de corpos decapitados. E cada nove (9) minutos é assassinada uma pessoa nas suas terras. O que faz 144 pessoas assassinadas em 24 horas do dia.

Loumari disse...

A Bíblia na tradução e edição brasileira é uma verdadeira impostura. A palavra de Deus foi adulterada, falsificada. JESUS CRISTO pronunciou a chave que abre e ninguém fecha e fecha e ninguém abre, de nome: DAVID.
E se existe um Deus que se faz chamar amém, este só pode ser o mesmíssimo Lúcifer. E os brasileiros principalmente os da dita classe superior, são de natureza que nos choca a todos. São muito arrogantes e prepotentes. São fascistas, são racistas, abominam índios e negros e têm um veemente repúdio dos pobres e órfãos e são segregacionistas. A prepotência (abuso de poder e de autoridade sobre os mais fracos; praticam o despotismo). E na sua desmedida arrogância e desafio a Deus o Criador, eles dizem que deus é brasileiro e Brasil acima de tudo. É único povo no mundo que fala assim. E não se contentaram com ser perversos e prevaricadores no seu país, exportaram para outros países a abominação desoladora. Suas igrejas que são sinagogas de Satanás e suas empresas de empreitaria e mineiras que só espalham miséria, corrupção e mortes de pobres gentes nas zonas onde eles vão extrair os mineiros: carvão mineral, rubis, diamantes, tudo isso de mortes da população camponesa naquelas zonas. Financiam grupos terroristas e incitam guerras para destabilizar os países onde as mineralogias brasileiras têm grandes interesses.
Vários versículos proféticos na Bíblia estas três nações figuram no mesmo versículo: Moab (USA); Edom (Arábia Saudita); filhos de Amon (Brasileiros): Estas três nações só se dedicam a mentir, roubar e destruir.

Assim que novos acordos ortográficos? Meu olho! As reais intenções da Besta Brasil são de se atacar a Bíblia verdadeira que é a antiga tradução original em língua portuguesa que é tim-tim por tim-tim com o Latim, e introduzir em países de língua portuguesa uma Bíblia falsa. A tal nova Bíblia revisada e corrigida está feita para não ser compreendida. Assim a Besta pode manipular ao seu bel-prazer as gentes e arrastar o mais e maior número possível de almas para o inferno.

Com o seu carnaval que é a junção das palavras: Carne/Aval. O que significa: Carne a vontade. Esta celebração é cerimónia consagrada ao deus Momo. E quem se oculta neste deus chamado Momo? MOLOCH. O deus demónio com aspecto de um Bode. Que na antiguidade este deus demónio exigia da população lhe trazer crianças a sacrificar. E, o olho deste mesmo MOLOCH é o que está dentro daquela grande construção cúbica chamada masjid al-Haram-Kaaba na Meca. E, é também o olho que está no dólar americano. O tal grande arquitecto, deus dos maçons; illuminatis; do islam; dos feiticeiros; dos homossexuais; dos comunistas; e de todos aqueles que não estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.


Antes, levastes a tenda do vosso MOLOCH, e o altar das vossas imagens, a estrela do vosso deus, que fizestes para vós mesmos.
Portanto, vos levarei cativos, para além de DAMASCO, diz o Senhor, cujo nome é o DEUS DOS EXÉRCITOS.
(AMÓS 5:26,27)

Loumari disse...

MATEUS 23:13,16 Mas, ai de vós, escribas e fariseus, HIPÓCRITAS! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e, nem vós entrais, nem deixais entrar aos que estão entrando.
Ai de vós, escribas e fariseus, HIPÓCRITAS! pois que devorais as casas das viúvas, sobre pretexto de prolongadas orações; por isso, sofrereis mais rigoroso juízo.
Ai de vós, escribas e fariseus, HIPÓCRITAS! pois que percorreis o mar e a terra, para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno, duas vezes mais do que vós.
Ai de vós, condutores cegos! pois que dizeis: Qualquer que jurar pelo templo, isso nada é; mas, o jurar pelo ouro do templo, esse é devedor.


MATEUS 10:15 Em verdade vos digo que, no dia do juízo, haverá menos rigor para o país de Sodoma, e Gomorra, do que para aquela cidade. (País)

Loumari disse...

Porque, assim diz o Senhor, acerca dos filhos e das filhas que nascerem neste lugar, acerca das suas mães, que os tiverem, e dos seus pais que os gerarem nesta terra: Morrerão de enfermidades dolorosas, e não serão pranteados nem sepultados: servirão de esterco para a terra; e pela espada e pela fome serão consumidos, e os seus cadáveres servirão de mantimento as aves do céu e aos animais da terra.
Porque, assim diz o Senhor: Não entres na casa do luto, nem vás a lamentar, nem te compadeças deles: porque, deste povo, diz o Senhor, retirei a minha paz, benignidade e misericórdia.
E morrerão grandes e pequenos nesta terra, e não serão sepultados, e não os prantearão nem se farão por eles incisões, nem por eles se raparão os cabelos.
E nada se lhes dará por dó, para consola-los por causa de morte; nem lhes darão a beber do copo de consolação pelo pai de alguém, ou pela mãe de alguém.
Nem entres na casa do banquete, para te assentares com eles a comer e a beber.
Porque, assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS de Israel:
Eis que farei cessar, neste lugar, perante os vossos olhos e em vossos dias, a voz do gozo e a voz de Alegria, a voz do esposo e a voz da esposa.
E será que, quando anunciares a este povo todas estas palavras, e eles te disserem:
Por que pronuncia o Senhor sobre nós todo este grande mal? e qual é a nossa iniquidade, e qual é o nosso pecado, que pecámos contra o Senhor, nosso Deus?
Então lhes dirás: Porquanto vossos pais me deixaram, diz o Senhor, e se foram após deuses alheios, e os serviram, e se inclinaram diante deles, e a mim me deixaram, e a minha lei não guardaram,
E vós fizestes pior do que vossos pais; porque, eis que cada um de vós anda após o propósito do seu malvado coração, para me não dar ouvidos a mim.
Portanto, lançar-vos-ei fora desta terra, para uma terra que não conhecestes, nem vós nem vossos pais; e ali servireis a deuses estranhos, de dia e de noite, porque não usarei de misericórdia convosco.
Portanto, eis que vêm dias, diz o Senhor, em que nunca mais se dirá: Vive o Senhor, que fez subir os filhos de Israel da terra do Egipto;
Mas: Vive o Senhor, que fez subir os filhos de Israel da terra do norte, e de todas as terras para onde os tinha lançado; porque EU os farei voltar a sua terra, que dei a seus pais.
Eis que mandarei muitos Pescadores, diz o Senhor, os quais os pescarão; e depois, enviarei muitos caçadores, os quais os caçarão sobre todo o monte, e sobre todo o outeiro, e até nas fendas das rochas. (Nada de temer a morte, mas, viver já com este questionamento como preocupação: como vou eu me apresentar ao Rei? Em que condições vou me apresentar diante de Deus?)
Porque os meus olhos estão sobre todos os seus caminhos; não se escondem perante a minha face, nem a sua maldade se encobre aos meus olhos.
E, primeiramente, retribuirei em dobro a sua maldade e o seu pecado, porque profanaram a minha terra com os cadáveres das suas coisas detestáveis, e das suas abominações encheram a minha herança.
Ó Senhor, Fortaleza minha, e força minha, e refúgio meu no dia da angústia! a ti virão as nações, desde os fins da terra, e dirão:
Nossos pais herdaram só mentiras e vaidades, em que não havia proveito.
Fará um homem para si deuses, que contudo, não são deuses?
Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minha mão e o meu poder; e saberão que o meu nome é o SENHOR.
(JEREMIAS 16:3,21)

Loumari disse...

Então, disse JESUS aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
(MATEUS 16:24)


Assim diz o Senhor: Quem ouvir, ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; porque casa rebelde são eles.
(EZEQUIEL 3:27)


Bendito o DEUS e Pai do nosso Senhor JESUS CRISTO, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais, nos lugares celestiais, em CRISTO;
Como, também, nos elegeu nele, antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis, diante dele em amor;
E nos predestinou para filhos de adopção, por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito da sua vontade,
Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradável a si, no Amado.
Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça.
(EFÉSIOS 1:4,8)


Agora, pois, se, diligentemente, ouvirdes a minha voz, e guardardes o meu concerto, então sereis a minha propriedade peculiar de entre todos os povos: porque toda a terra é minha.
E vós me sereis um reino sacerdotal e o povo santo.
(ÊXODO 19:5-6)


E, chegando-se JESUS, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder, no céu e na terra.
Portanto, ide, ensinai todas as nações, baptizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo;
Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que EU ESTOU CONVOSCO, TODOS OS DIAS, ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS. Ámen.
(MATEUS 28:19,21)


Não temas, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino.
(LUCAS 12:32)

Loumari disse...

ACTOS DOS APÓSTOLOS 26:12,18 Sobre o que, indo então a Damasco, com poder de comissão dos principais dos sacerdotes,
Ao meio-dia, ó rei, vi no caminho uma luz do céu, que excedia o esplendor do sol, cuja claridade me envolveu a mim e aos que iam comigo.
E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me falava e, em língua Hebraica, dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões.
E disse eu: Quem és Senhor? E ele respondeu: EU SOU JESUS, a quem tu persegues;
Mas levanta-te, e põe-te sobre os teus pés, porque te apareci por isto, para te pôr por ministro e testemunha, tanto das coisas que tens visto como daquelas pelas quais te aparecerei ainda;
Livrando-te deste povo, e dos gentios, a quem agora te envio,
Para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres à luz, e do poder de Satanás a DEUS, a fim de que recebam a remissão dos pecados e um lugar entre os santificados pela fé em mim.

Loumari disse...

HEBREUS 13:8,16 JESUS CRISTO é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.
Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com manjares, que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram.
Temos um altar, de que não têm direito de comer os que servem ao tabernáculo.
Porque os corpos dos animais, cujo sangue é, pelo pecado, trazido pelo sumo-sacerdote para o santuário são queimados fora do arraial.
E por isso, também, JESUS, para santificar o povo pelo seu próprio sangue, padeceu fora da porta.
Saiamos pois, a ele, fora do arraial, levando o seu vitupério.
PORQUE NÃO TEMOS AQUI CIDADE PERMANENTE, MAS BUSCAMOS A FUTURA.
Portanto, ofereçamos sempre, por ele, a DEUS, sacrifícios de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.
E não vos esqueçais da beneficência e comunicação, porque, com tais sacrifícios, DEUS se agrada.


E, tão terrível era a visão que MOISÉS disse: Estou todo assombrado e tremendo.
MAS CHEGASTES AO MONTE DE SIÃO, E À CIDADE DO DEUS VIVO, À JERUSALÉM CELESTIAL, E AOS MUITOS MILHARES DE ANJOS;
À Universal Assembleia e Igreja dos primogénitos, que estão inscritos nos céus, e a DEUS, o juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados;
E A JESUS, O MEDIADOR DE UMA NOVA ALIANÇA, e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel.
Vede que não rejeiteis ao que fala; porque, se não escaparam aqueles que rejeitaram o que na terra os advertia, muito menos nós, se nos desviamos daquele que é dos céus,
A voz do qual moveu, então, a terra, mas, agora, anunciou, dizendo: Ainda uma vez comoverei, não só a terra, senão, também, o céu.
E esta palavra: Ainda uma vez, mostra a mudança das coisas móveis, como coisas feitas, para que as imóveis permaneçam.
Pelo que, tendo recebido um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a DEUS agradavelmente, com reverência e piedade;
Porque o nosso DEUS é um fogo consumidor.
(HEBREUS 12:21,29)


HEBREUS 13:24 Saudai a todos os vossos chefes e a todos os santos. Os de Itália vos saúdam.
A graça seja com todos vós! Ámen.

Anônimo disse...

Estou me preparando para ouvir e dar gargalhadas das propostas dos candidatos de esquerda, como Ciro, Boulos...

jomabastos disse...

As Forças Armadas brasileiras já estão limpas, bem controladas desde a nova Constituição de 1988, protagonizada por políticos para defender políticos, rentistas e respetiva corrupção sistémica. Na América latina, as Forças Armadas são a primeira força a ser controlada pela corrupção e pelo socialismo latino-americano - controlado pelo Globalitarismo apelidado recentemente de Nova Ordem Mundial.

Anônimo disse...

A súplica só poderá ser atendida se for feita na porta dos quarteis. Alguém o está manipulando para que seus apelos angustiados o assemelhem a desinformantes do intervencionismo? Live do Durval 21 e 22-07-18.