domingo, 15 de julho de 2018

Kolinda, a coisa ficará mais feia no Brasil...



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net


Do ponto de vista político, a Presidente da Croácia, Kolinda Grabar-Kitarovic, já é campeã antecipada da Copa do Vladimir Putin. A croata bonitona comprou as passagens para ir à Rússia com dinheiro do próprio bolso e viajou em avião comercial. Mais ainda: mandou descontar do seu salário estes dias em que não está trabalhando, torcendo pela seleção do seu país. Nada como um bom exemplo de “Mulher Pública”. Ainda mais para os brasileiros – que até outro dia eram desgovernados por Dilma Rousseff.

A gente só fica triste porque, dificilmente, o edificante exemplo da Kolinda consegue emplacar nas atitudes da maioria dos políticos brasileiros. Aliás, os brasileiros andam tão idiotizados que só valorizam a Kolinda como uma “mulher objeto” – e não como uma liderança política que demonstra um mínimo de respeito com a coisa pública. Tal fenômeno de estupidez tupiniquim se confirma com a abundante quantidade de votos da Kolinda viralizadas nas nossas redes sociais. O foco foi nas supostas imagens da Presidente croata vestindo ousados biquíninhos vermelhos.

As fotos eletrizaram um País de Bundões – como o Brasil. O lamentável é a falsidade... Algumas fotos de uma mulher que se cuida, e tem um corpo jovial são reais. Mas a maioria das imagens viralizadas não são da Kolinda. Pertencem à atriz norte-americana Coco Austin. Foram clicadas em 2010... Real e verdadeira é uma foto da Kolinda de biquíni azul... Que linda... Mas o mais belo não é a estética. Linda é a qualificação política da Kolinda.  



Pai Google nos informa que Kolinda Grabar-Kitarovic tem 50 anos de idade. Nascem dia 29 de abril de 1968, em Rijeka, na Croácia. É casada desde 1996 com Jakov Kitarovic. Tem dois filhos: Katarina e Luka. Kolinda é diplomata de carreira. Foi embaixadora da Croácia nos Estados Unidos da América, de 2008 a 2011. Além da Academia Diplomática, cursou mais quatro faculdades. No mínimo, mais que bela e simpática, deve ser uma excelente negociadora. É conservadora a primeira mulher a presidir a Croácia. A Petelândia já odeia a Kolinda, sem conhecê-la...

Sorte dos Croatas... Nosotros, habitantes de Bruzundanga, vamos encarar uma das mais polêmicas eleições presidenciais da História... O pleito será dominado pelos supostos machos-alfa... A mulherada será coadjuvante... Certamente, uma Kolinda por aqui faria a coisa ficar menos feia... De repente, teríamos debates mais consistentes sobre os problemas e soluções para o Brasil... Não teremos... A previsão é de reinado da baixaria... Nada de Projeto Estratégico de Nação para o Brasil...  

Kolinda, a coisa ficará mais feia ainda no Brasil. As articulações dos candidatos, até agora, mostram que o País seguirá em ritmo de mais do mesmo, a partir de 2019... A luta e a crise continuam... Então, só nos resta torcer pela Kolinda – da Croácia que bate um bolão... O Brasil está tão decadente que precisa reinventar até o futebol... E nem adianta convocar o Árbitro de Vídeo... Até porque o STF, mal na fita, pode ficar ainda mais confuso e desgastado sob gestão do José Dias Toffoli – um ilustre ex-petista (?)...

Kolinda, siga em frente... Você foia grande vencedora política desta Copa do Putin...


Releia o artigo: Bandido bom é bandido solto pelo STF?







Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 15 de Julho de 2018.

3 comentários:

Loumari disse...

Brasil é nação cujo deus é o mesmíssimo diabo. Brasil nunca deu certo devido a um povo que pensa tudo construir com mentiras. Só a mentira prevalece com os brasileiros. Tudo o que há de mais nefasto e degradante é observado no povo brasileiro. E eles têm o descaro de dizer que deus é brasileiro; Brasil acima de tudo. POBRES MISERÁVEIS! O POVO MAIS PREVARICADOR NO MUNDO DOS VIVOS. Até a Bíblia na tradução brasileira é uma IMPOSTURA. O POVO DO BODE.

Anônimo disse...

ANONIMO DIZ...
A IMBECILIDADE DO POVO BRASILEIRO QUE UNS E OUTROS GOSTA DE DIZER E PORQUE REALMENTE NAO SAO BRASILEIROS, NAO VIVEM AQUI E AINDA QUEREM SE MANIFESTAR SOBRE ASSUNTOS QUE NAO CONHECEM.
OS PSEUDO INTERESSADOS NO PAIS DEVERIAM VIR PARA CA EM VEZ DE DEFECAR PELA BOCA E APREGOAR INVERDADES SOBRE ASSUNTOS QUE NAO CONHECEM.
ESTAMOS CHEIOS DE BABACAS PSICOLOGOS, SOCIOLOGOS, NUTRULOGOS, INVESTIGOLOGOS DE ARAQUE QUE NUNCA PASSARAM UM DIA SIQUER EM NOSSO PAIS E SE INVESTEM EM SABEDORES DE NOSSA HISTORIA, DE NOSSO SOFRIMENTO E DE NOSSA DERROTA.
JA BASTA TERMOS QUE AGUENTAR OS BABACAS QUE NASCERAM AQUI TERMOS QUE AGUENTAR NAS TELEVISOES ABERTAS O FALA QUE EU ESCUTO DAS PSEUDOS CELEBRIDADES QUE PASSAM O DIA FALANDO EM DEUS, VIVENDO DEUS E APREGOANDO DEUS MAS NA REALIDADE QUANDO SAEM DA IGREJA FAZEM EXATAMENTE O OPOSTO.
ESTAMOS FARTOS DOS APOSTADORES EM NOSSO INSUCESSO PROVAVELMENTE SAO OS QUE VIERAM PARA CA NO SANTA MARIA, PINTA E NINA E ROUBARAM TUDO QUE NOS TINHAMOS E AGORA ESTAO QUERENDO VOLTAR PARA ROUBAR O RESTO.
SE NAO TEM NADA DE UTIL PARA FAZER VAI ARRANJAR UM TRABALHO. MAS UM TRABALHO DE VERDADE EM VEZ DE PLANTAR MERDAS.
AQUI NAO TEM MAIS NADA PARA FARSANTES PORTUGUESES, ITALIANOS E OUTROS MENOS VOTADOS.
QUEREMOS GENTE QUE ACRESCENTE PARA DIMINUIR VA PARA SUA PRAIA QUE CERTAMENTE DEVE ESTAR CERCADA DE MERDA IGUALZINHO SUAS CABEÇAS DE BOSTA. EU QUERIA NAO SER AO VELHO, TAO ESQUECIDO E TAO SEM FORÇA PARA PODER BOTAR PARA QUEBRAR EM CIMA DE PSEUDO IDIOTAS QUE NAO SABEM NADA DE NOS E QUEREM SE MOSTRAR SABEDORES DO TUDO QUANDO NA REALIDADE APOSTO NEM TOMAM CONTA DO PINICO QUE DEFECAM.
PRECISAMOS E SOLUÇAO E NAO DE ESTRANGEIROS DE MERDA QUE NEM CONCERTARAM SEUS PROPRIOS PAISES E AINDA QUEREM CAGAR SENTENÇA AQUI. VA DE RETRO SATANAZ. NOS JA SABEMOS O QUE VCES FIZERAM NO PASSADO.NAO QUEREMOS NOVELAS REPETIDAS DE 1500 AQUI E AGORA. NAO TEMOS MAIS INDIOS PARA VCES ENGANEREM COM ESPELHOS E PLUMAS MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. TOME SUAS CARAVELAS E VAO ENDIRETAR SUA PATRIA QUE E EXATAMENTE IGUAL A BOSTA CHAMADA BRASIL.E AINDA TEM GENTE QUE DA ESPAÇO PARA ESTA BOSTA.

Paulo disse...

Um país que passou por uma Dilma Rousseff, está ainda muito longe de usufruir de uma Kolinda.