segunda-feira, 16 de julho de 2018

Movimento dos Sem Governo - MSG



“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Clima de fim de festa e dona Onça não sai da floresta.

É a última esperança que nos resta para não termos “vacilão” tatuado na testa.

Ou será a marca da besta ? “666 ó aqui pro ceis!”

Pro povo acomodado, proponho um movimento parado. ContradiCão em termos? Não! Melhor lugar pro bundão não há, que ficar sentado no sofá.

Enquanto isso o país, ao Deus dará.

Se for para marchar contra a república “véia” sugiro um batalhão de centopéia. Se for manca, mesmo assim o desgoverno desbanca.

Noventa e nove, toc...,noventa e nove, toc.. e assim por diante, com instituicães marca barbante.

Perturbante é a petulância do Cãodutor da ambulância.

Vã esperança a minha de que fecharia o vampiro, a “lojinha”.

Sei que pressionado está, confesso, pela canalha do cão egresso.

Espera alguma coisa do judas ciário? Vexame igual do selecionado canário?

Selecinha só de urubu, esta fadada a tomar na rima.

Sem esperança e sem arma, um dia o povo perde a “carma” !

Atacará de bodoques esse bando de escroques.

Aqui d'El Rey!. Sempre urro e urrarei!

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=hp7sG_TeEkc

Canhões de água e gás lacrimogéneo no fim da festa

A polícia usou canhões de água e gás lacrimogéneo para dispersar a multidão nos Campos Elísios - palco central das comemorações da vitória do campeonato do mundo de futebol na capital francesa. Há registo de pilhagens a lojas nas imediações da conhecida avenida parisiense.

Imagens que se repetiram noutras cidades francesas.

Várias pessoas foram detidas também em Lyon, Marselha e Estrasburgo.

Pelo menos duas pessoas morreram - um homem que se afogou; um outro que perdeu o controlo do carro e foi contra uma árvore.

110 mil agentes estavam mobilizados para este fim de semana em França. Coube-lhes varrer as ruas - de forma quase literal - e repor a normalidade.

Os Campos Elísios voltam a encher-se de gente esta segunda-feira para receber a seleção francesa e a Taça de campeões do mundo.

O Arco do Triunfo volta a iluminar-se com as cores da França.


OBS: O mundo já viu os filhos de Jesus Cristo se dar a tais actos dos mais vergonhosos na raça humana? As pessoas de bem, a classe civilizada a celebrarem nobremente um grande evento de unidade nacional, surge no meio deles uma raça de gentes que são os filhos da serpente cuja doutrina é analfabeta e com na mente o espírito da besta, para semear a cizânia, dispersar gentes, semear o terror e destruir os bens materiais público.
O que disse o nosso Pai Jesus Cristo sobre e como se apresentaria seu inimigo e nosso inimigo?

JOÃO 10:10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir: eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."

Loumari disse...

Os filhos de Jesus Cristo estudam, se instruem, edificam suas nações com magnificas obras, infra-estruturas, tecnologia, constrói-se uma sociedade educada, civilizada, respeitosa de leis, de vidas humanas, e presta assistência ao próximo sem distinção, pois Deus nos Criou todos, e tudo o que desejam é viver em paz num ambiente sereno e harmonioso. E são preservadores do meio ambiente, pois como filhos de Deus têm por dever com Deus de cuidar da fazenda do Pai, que os confiou o cuidado e gestão até a sua vinda de novo.
Lamentavelmente os filhos da serpente com a sua doutrina do profeta analfabeto, que nunca contribuíram com nada para a evolução do mundo, para o bem na terra de Deus, estes chegam nos nossos países como emigrantes, os filhos de Deus Santo lhes acolhe, pois o altruísmo cristão é universal, se lhes alimenta, se lhes sara de suas pragas, se lhes cobre a sua nudez, se lhes dá alojamento, dinheiro que recebem do governo das caixas de alocações familiares e outras ajudas reservadas aos refugiados pelas associações caritativas, e uma vez o povo do profeta analfabeto revigorado, comeu engordou, confortavelmente alojado, e como gesto de gratidão é odiar os cristãos, prometer de nos matar todos, destruir nossa sociedade e acabar com a nossa civilização, pois o objectivo deles é de implantar no mundo inteiro a lei islâmica, Sharia. E nos mandamentos que eles recebem dos seus guias religiosos são contundentes, pois se deve cumprir religiosamente as ordens do profeta que é de se impor com o terror e violência. A Sharia não reconhece nenhuma outra autoridade senão de allah e do profeta analfabeto. Todos livros devem ser destruídos, todas escolas devem ser calcinadas, e matar todos os infiéis.

Se atacam aos valores e símbolos da república (forças de ordem e segurança pública "polícia e tropas militares, corpo de bombeiros e médicos socorristas quando vão para socorrer e salvar vidas nos bairros onde loja a maioria muçulmana"), atacam jornalistas e lhes assassinam, porque não se pode falar do seu profeta nem admitem críticas, para isso têm por ordem de matar todos os que se oporem ao islão. É este o perfil da religião de amor e de paz.

Loumari disse...

DEUS NOSSO PAI NOS DEIXOU ADVERTIDOS PARA FACILMENTE IDENTIFICÁ-LOS

HABACUC 1:9,10 Eles todos virão, com violência: os seus rostos buscarão o oriente (Meca), e eles congregarão os cativos, como areia. (a invasão islâmica em todos países do mundo; Satanás com a sua legião de assassinos)
E escarnecerão dos reis, e dos príncipes farão zombaria: eles se rirão de todas as fortalezas, porque, amontoando terras, as tomarão.
Então passará como um vento, e pisará, e se fará culpada, atribuindo este poder ao seu deus. (ao tal de allah)


JESUS CRISTO NOS EXORTOU:

MATEUS 5:44,45 Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem;
Para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.


DEUTERONÓMIO 6 O FIM DA LEI É A OBEDIÊNCIA

6:4 Ouve, Israel, o Senhor, nosso DEUS, é o único Senhor.
6:5 Amarás, pois, o Senhor, teu DEUS, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu poder.


REITERA JESUS CRISTO, O MESMÍSSIMO DEUS, O VERBO QUE SE FEZ CARNE, PARA NOS FALAR COM VOZ HUMANA DISSE: O PRIMEIRO DE TODOS OS MANDAMENTOS

MARCOS 12:29 O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor, nosso DEUS, é o único Senhor.
Amarás, pois, ao Senhor, teu DEUS, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças: este é o primeiro mandamento.
E segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.


APOCALIPSE 3:10 Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há-de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
11 Eis que venho, sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
12 A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu DEUS, e dele nunca sairás; e escreverei sobre ele o nome do meu DEUS, e o nome da cidade do meu DEUS, A NOVA JERUSALÉM, que desce do céu, do meu DEUS, e também o meu novo nome.
13 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.


APOCALIPSE 1:4 Graça e paz seja convosco, da parte daquele que é, e que era, e que há-de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono;
5 E da parte de JESUS CRISTO, que é a fiel testemunha, o primogénito dos mortos e o príncipe dos reis da terra! Àquele que nos ama, e no seu sangue nos lavou dos nossos pecados,
6 E nos fez reis e sacerdotes para DEUS e seu Pai; a Ele glória e poder, para todo o sempre! Ámen.
7 Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre Ele. Sim. Ámen.
8 EU SOU O ALFA E O ÓMEGA, O PRINCÍPIO E O FIM, DIZ O SENHOR, QUE É, E QUE ERA, E QUE HÁ-DE VIR, O TODO-PODEROSO.