segunda-feira, 23 de julho de 2018

Novas Mágicas de Velhos Prestidigitadores



“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Nunca estivemos tão perto da escravidão total.

As novas tecnologias são capazes de nos privar de nossa liberdade e de nossa privacidade.

Eu me sinto como um caçador gago em plena África, que após seus companheiros terem matado um leão, começou a gritar:
“Hip ! Hip !” e todos respondiam: “Urra !”

Tentou de novo e obteve a mesma resposta. Então apareceu o Hipopótamo que apenas ele tinha visto e matou a todos.

Assim estou. Esgoelo-me tentando alertar os amáveis leitores (e os chefes militares) do perigo iminente. Até agora sem sucesso.

Os implantadores da Nova Ordem Mundial que há mais de cem anos tentam nos escravizar, após usurparem do Tesouro americano o poder de emitir papel-moeda pela criação do FED (Federal Reserve System) , [banco PRIVADO que ilude a todos com a palavra FEDERAL], agora lançam a “ideia” da moeda digital, “lastreada” no dollar que já não possui nenhum lastro. Com isso, economizariam na defunta impressão de papel-moeda e poderiam (poderão?) bloquear, instantaneamente, as contas dos insubmissos.

Se o Brasil chegar a sua autodeterminação, poderá tornar o Real em moeda com lastro em nióbio ( e ganhar a confiança de todo o mundo).

Escândalos recentes de violação da privacidade de seus usuários (Facebook, negociantes de Big Data e outros), corroboram o que já dissemos: o governo totalitário da China praticamente já aboliu o papel-moeda e controla todo seu povo com câmaras de reconhecimento facial nas ruas e em outros locais públicos e privados.

Socorro, senhores generais  À falta, socorro Nossa Senhora!, padroeira do Brasil.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

8 comentários:

jomabastos disse...

O perigo já cercou o país. Há muitos anos pela mão do Capitalismo de Estado, da corrupção e da violência.
Desde a Constituição de 1988 em que a Assembleia Constituinte foi formada pelo próprios políticos legislativos, que o perigo efetivo domina o país.
Já vivemos em uma redoma tão opaca, que muito pouco nos deixa visualizar do mundo real.
O Globalitarismo, apelidado de nova ordem mundial, há muito que domina o mundo através da alta finança internacional/mundial.
O Nióbio é uma poderosa moeda de troca... mas quem domina o Nióbio? O Estado brasileiro certamente que não!
A China põe e dispõe da tecnologia brasileira. E continuamos parados sem começarmos a desenvolver as nossas novas tecnologias.
E muitos dos nossos especialistas em desenvolvimento de novas tecnologias estão zarpando do país.

Loumari disse...

BRASIL USA AGROTÓXICOS QUE SÃO PROIBIDOS EM OUTROS PAÍSES

https://www.youtube.com/watch?v=AMK6bn3DT5w


OBS: Uma vez, isto foi em 20 de Fevereiro de 2014, li no Blog brasileiro Alerta Total um artigo intitulado "A América do Sul não se unirá"
Aqui lhes coloco um trecho do artigo em questão:


- É hora de acabar com o indigenismo antes que incendeie o Brasil. As divergências cada vez mais irreconciliáveis, estimuladas por ONGs estrangeiras e pelo próprio Governo e conflitos podem estourar a qualquer momento. Há focos de conflito iminente em pelo menos sete Estados, todos ligados a disputas entre os índios e proprietários rurais. As disputas de terras entre índios e fazendeiros deverão ser algo mais do que dor de cabeça para a Presidente Dilma neste ano eleitoral. O conflito tende a se agravar e a assumir uma proporção de guerra civil. (passagem extraido do artigo escrito por Gélio Fregapani, 20/02/14 postado no Blog Alerta Total)



OBS: Minha reacção ao sujeito o que fiz percorrer via correio electrónico foi este aqui abaixo:

O dia que o homem se aperceber que a última árvore foi cortada, e que os rios estão todos contaminados, e que o último peixe morreu, então, naquele dia o homem vai realizar que o dinheiro não lhe é de nenhuma utilidade.
Há dias atrás assisti um documentário filmado no Brasil, e se diz que o Brasil se tornou o celeiro do mundo. Mostram áreas vastíssimas onde limparam as florestas fazendo terras rasas para o cultivo de soja Geneticamente Modificado. Estes ditos fazendeiros utilizam fertilizantes químicos, o que faz que o lençol de águas e os rios já estão contaminados, e em todos rios os efeitos da contaminação já se constata porque já há menos peixes, e a qualidade das águas já estão alteradas. Os tais fazendeiros utilizam fertilizantes duas vezes mais o volume do produto para lhes permitir duas recoltas por ano. E sem falar de que usam águas dos rios para a irrigação. Com estas práticas exterminaram todos os insectos, as abelhas, os pássaros, e diversos animais que habitavam nestas florestas, que jogavam o papel preponderante no equilíbrio ambiental. Agora perguntem aos brasileiros: para onde vai toda soja que cultivam em massa? Nem toda a produção vai para o consumo humano. A maior parte da produção vai para engordar o gado e o suíno, nos USA e na China.
Para os fazendeiros brasileiros, o gado e o suíno vale mais que vidas humanas. No futuro os brasileiros vão comer dinheiro, vão respirar dinheiro, e vão beber dinheiro.
Estes não são fazendeiros, são CRIMINOSOS, ASSASSINOS, A VERDADEIRA ENCARNAÇÃO DO DIABO.

Loumari disse...

OBS: 20-07-2018 Quando deparei com este sujeito no YouTube "BRASIL USA AGROTÓXICOS QUE SÃO PROIBIDOS EM OUTROS PAÍSES"

Isto aqui subitamente fez-me lembrar de em artigo que foi publicado em Moçambique em 2013 que eu recebi via e-mail, que punha Moçambicanos em alerta sobre produtos de alimentação que vinha do Brasil. Lhes vou colocar aqui o conteúdo do artigo para que leiam:


ADVERTE ASSOCIAÇÃO MOÇAMBICANA DE AVICULTORES

Composto para cadáveres usado em frangos importados do Brasil

Alguns avicultores do Brasil são acusados de aplicar produtos químicos destinados ao embalsamento de cadáve­res, para conservar frangos que depois exportam para diversas partes do mundo, incluindo Moçambique.
A Associação Moçambicana de Avicultores (AMA) emitiu esta semana um “alerta” aos consumidores moçambicanos, advertindo-os do perigo que alegadamente podem incorrer ao consumir frangos importa­dos do Brasil.
Efectivamente, este “alerta” faz parte de uma velha batalha desta agremiação contra o frango importado do Brasil.
“Estudos realizados no Zimbabué provam que o frango importado do Brasil é embalsamado com produtos químicos normalmente usa­dos para preservar cadáve­res”, sublinha a advertência, cuja cópia a AMA entregou na Redacção do jornal Correio da manhã em Maputo.
Os produtos químicos para embalsamento são uma va­riedade de conservantes, agentes de limpeza, de de­sinfecção e aditivos utilizados no embalsamamento moderno com o objectivo de evitar a decomposição temporária e manter a aparência natural de um corpo após a morte. Trata-se de uma mistura de Formol, Metanol e de outros solventes e conhecida como Embalsamamento Fluído.
Esforços regionais
O “risco” que representa o consumo de frangos prove­nientes do Brasil foi matéria de “aceso debate” numa conferência regional de co­mércio realizada na Zâmbia, de acordo com uma edição recente do jornal zimbabuea­no NewsDay.
Davison Norupiri, vice-pre­sidente da Câmara Nacional de Comércio do Zimbabué (ZNCC), chegou mesmo a fazer uma ex­posição sobre este assunto na Comissão Parlamentar Central da Indústria e Comércio zimba­bueana, em Harare.
O comunicado da AMA, assinado pelo respectivo pre­sidente, o moçambicano Emí­dio Francisco Tinga, dá a co­nhecer que o secretário-geral do Mercado Comum da África Oriental e Austral (COMESA), Sindiso Ngwenya, revelou que os países membros desta agremiação comercial da Áfri­ca austral já estão “a tomar medidas para travar o fluxo do frango abatido prove­niente do Brasil”.
Moçambique é membro da Comunidade de Desen­volvimento da África Austral (SADC), mas ainda aguarda admissão no COMESA, uma agremiação com origens na década de 60 do Séc XX, mas cuja criação foi formalizada em 5 de Novembro de 1993, congregando actualmente 19 Estados membros.
(Redacção)


O artigo está acessível no Site Facebook Kuwaedza link aqui:

https://www.facebook.com/kuwaedzamoz/posts/589466587773558

Italo Salomão disse...

Se preocupa não Serrão que é daí pra pior!

“Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.”
Apocalipse: 13; 16 a 18

Ultra 8 disse...

Os donos do FED e do Facebook,e da Microsoft são judeus.

Eles são os donos da nova ordem mundial, quem vai fazer algo contra eles???

As religiões evangélicas são criações deles como também a religião maçônica.

As crenças que manipulam mentes, eles as controlam, como derrubar estes muros ideológicos?

"Tá tudo dominado".

Curiosidades do TALMUD

Judeus devem roubar e matar não-judeus

Sinédrio 57a. Quando um judeu assassinar um gentio (“Cuthean”), não haverá pena de morte. O que um judeu rouba de um gentio, ele pode guardar.

Baba Kamma 37b. Os gentios estão fora da proteção da lei, e Deus, “expôs seu dinheiro a Israel.”

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=ATwWqv0xvl8

Igreja Católica denuncia perseguições na Nicarágua

Agora é a Igreja Católica a denunciar perseguições na Nicarágua. O cardeal Leopoldo Brenes, arcebispo de Managua, garante que os templos têm servido de refúgio para manifestantes que escapam dos ataques armados do Governo do país e por isso têm sido alvo de rusgas e profanações. Desde junho já foram denunciados sete ataques a igrejas.

As declarações de Brenes foram feitas a um grupo de jornalistas, após a Eucaristia dominical na Catedral Metropolitana de Manágua. "Fazer parte do golpe implica que haja um golpe contra o Estado e não tenho intenção de fazer parte de qualquer golpe. Não sou político e nenhum dos bispos é político. Nenhum de nós quer assumir a presidência, nem queremos formar um partido político. Ou seja, não faz sentido dizer que queremos tomar o poder. "

De acordo coma agência de notícias espanhola EFE estes confrontos já provocaram mais de 300 mortos, desde abril deste ano.

Os protestos contra Daniel Ortega e sua esposa, vice-presidente Rosario Murillo, começaram em 18 de abril deste ano, devido ao fracasso das reformas na segurança social que culminaram com a exigência da renúncia do presidente, após onze anos no poder, com acusações de abuso e corrupção.


euronews (em português)

23 de Julho 2018


PALAVRA DE DEUS PAI - OUVIR

Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. SE A MIM ME PERSEGUIRAM, TAMBÉM VOS PERSEGUIRÃO A VÓS; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
(JOÃO 15:20)


Levantai-vos e andai, porque não será aqui o vosso descanso; POR CAUSA DA CORRUPÇÃO QUE DESTRÓI, SIM, QUE DESTRÓI GRANDEMENTE.
Se houver algum que seguir o seu espírito da falsidade, mentindo e dizendo: Eu te profetizarei acerca do vinho da bebida forte (intolerância, ódio, violência), será esse tal o profeta deste povo.
(MIQUEA 2:10,11)


Respondeu JESUS: O MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas, agora, o meu reino não é daqui.
(JOÃO 18:36)


As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão-de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
Meu Pai que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão do meu Pai.
EU E O PAI SOMOS UM.
(JOÃO 10:27,30)

Loumari disse...

Hallelujah by Bastian Baker

https://www.youtube.com/watch?v=yyP1DbgKq7c


PALAVRA DE DEUS PAI - OUVIR

Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. SE A MIM ME PERSEGUIRAM, TAMBÉM VOS PERSEGUIRÃO A VÓS; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
(JOÃO 15:20)


Levantai-vos e andai, porque não será aqui o vosso descanso; POR CAUSA DA CORRUPÇÃO QUE DESTRÓI, SIM, QUE DESTRÓI GRANDEMENTE.
Se houver algum que seguir o seu espírito da falsidade, mentindo e dizendo: Eu te profetizarei acerca do vinho da bebida forte (intolerância, ódio, violência), será esse tal o profeta deste povo.
(MIQUEA 2:10,11)


Respondeu JESUS: O MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas, agora, o meu reino não é daqui.
(JOÃO 18:36)


Abençoai aos que vos perseguem; abençoai e não amaldiçoeis.
Alegrai-vos em os que se alegram e chorai com os que choram;
Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos; (procurai pela sabedoria de Deus; pedi a Deus o discernimento)
A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens.
Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar a ira, porque está escrito: Minha é a vingança; EU RECOMPENSAREI, DIZ O SENHOR.
Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.
Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.
(ROMANOS 12:14,,21)


Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei o bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem;
Para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
(MATEUS 5:44,45)


As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão-de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
Meu Pai que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão do meu Pai.
EU E O PAI SOMOS UM.
(JOÃO 10:27,30)

Anônimo disse...

Live do Durval 26-06-18 (Adriano Augusto). Contra a desesperança, há a devoção a Nossa Senhora Desatadora dos Nós (o que mais tem nas situações da vida atual) e a jaculatória: "Maria, passa na frente" quando um problema parece humanamente insolúvel. Tudo isso para que Ela interceda junto a Deus, porque o relativismo maçônico pode acarretar imensos danos à sociedade (como a votação no STF para permitir o aborto até a 12° semana de gestação, trazendo a maldição sobre o Brasil.).