terça-feira, 3 de julho de 2018

Por perigos nunca dantes imaginados



“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Um brilhantíssimo escritor disse ( num de seus livros ainda não publicado, que li por sua generosidade de me enviar os originais) que os maiores medos, comparáveis ao suplícios infernais, já estão dentro de nossas próprias cabeças.

A única vantagem de ser velho é que a morte nos poupará de situações insuportáveis num futuro que vislumbramos.

O ataque decisivo a nossas individualidade e sanidade mental já foi deflagrado. E os demônios tem nome: BANCOS.

Arrogância e prepotência, os levam a considerar seus clientes como gado.

Inicialmente começaram a dificultar ao correntista o uso do seu dinheiro; quase uma apropriação indébita. A pessoa tenta retirar no caixa uma importância relativamente pequena em “dinheiro vivo” e surgem as exigências; preencher um formulário, verificação biométrica, etc.

Chegam ao cúmulo de pedir “aviso prévio' para retirada de depósitos À VISTA.

Não me surpreenderia que nosso desgoverno corrupto talvez seja cúmplice na empreitada.

Afinal metade da arrecadação federal é usada para pagar o serviço da dívida pública. (JUROS !). Defesa, educação, saneamento básico e saúde que se lixem.

De minha parte imagino que nós brasileiros estamos dentro de um labirinto gigante, com paredes móveis e feitas de espelhos. Sem pontos de referência, não conseguirmos escapar nunca.

Ou as Forças Armadas fazem uma “limpeza” ou será o fim do Brasil.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

10 comentários:

Loumari disse...

Porque a Igreja Católica causa ódio nos protestantes?

https://www.youtube.com/watch?v=7gbRI3C439E

Loumari disse...

El Papa y Evo Morales se reúnen por sexta vez

https://www.youtube.com/watch?v=hAAx1tOxts0

ROME REPORTS en Español
2 de Julio 2018




INICIA la construcción de la CIUDAD NUEVA SANTA CRUZ con 75 EDIFICIOS ((17 pisos))

https://www.youtube.com/watch?v=ZBWRVJNu-fE

El Grupo Empresarial Lafuente (GEL), iniciará la construcción de los holdings de bienes raíces más importante de Bolivia, el mismo que en el mes de septiembre se iniciará con la primera fase. El primer módulo será de 75 edificios residenciales, cada uno de 17 plantas, que se completarán con edificaciones comerciales y de negocios. Julio Novillo, residente ejecutivo del GEL, indicó que se firmó un acuerdo de asesoramiento técnico en el desarrollo de la Nueva Ciudad Santa Cruz con Sangwood Park, presidente de la empresa surcoreana LH-Korea Land & Housing Corporation, agencia estatal, líder mundial en planificación y desarrollo urbano. El proyecto abarca una superficie total de 6.000 hectáreas distribuidas en 3.000 para uso residencial, 700 para espacios comerciales y de negocios y 2.300 para infraestructura urbana y áreas verdes. El diseño estructural tiene una capacidad habitacional para albergar 100.000 familias, alrededor de 10.000 empresas y un estimado de 370.000 habitantes.

Loumari disse...

OBS: Em 14 de Janeiro 2018 escrevi esta matéria no meu trabalho dominical:

Caros irmãos e irmãs na fé em CRISTO JESUS, nós que estamos sintonizados na frequência de Cristo e em comunhão permanente com o Espírito Santo, estamos a tremer pelo que vai ocorrer neste mundo em que habitamos (terra). Venezuela já está em brasas e a população está a saquear todos os armazéns, supermercados, lojas, fazendas e roubam gado e matam para comer...e as forças de ordem estão a matar a população a torta e a direita, aquilo se tornou um NO MAN'S LAND. A população venezuelana já está maluca. Desde 2012 que venho alertando que todos aqueles que não estiverem em Cristo vão começar a ficar malucos.

Outro detalhe também acompanhei que o Papa Francisco vai viajar para Chile, e nesta semana naquele país foram calcinadas três (3) igrejas em protesta a vinda do Santo Pontífice.
O Servo do Senhor Jesus Cristo viajou para Coreia do Sul e o povo sul-coreano acolheu ao Papa Francisco com muito amor e como vem escrito na Bíblia SALMO 118:26,29 Bendito aquele que vem em nome do Senhor: nós vos bem-dizemos, desde a casa do Senhor.
Deus é o Senhor que nos deu a luz: atai a vítima da festa com cordas, e levai-a até aos ângulos do altar.
Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; Tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.
Louvai ao Senhor, porque ELE é bom; porque a sua benignidade é para sempre."


E foi o Papa Francisco para Bolívia, e foi acolhido pelo povo Boliviano com tal efervescência de amor a Deus e acolheram o Santo Pontífice com muito amor e humildade, e adoração a Deus.
Estas duas nações receberam Bênçãos de Deus.


COMO BEM DIZ A PALAVRA DE DEUS:

2 CRÓNICAS 7:14,16 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a terra.
Agora, estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos a oração deste lugar.
Porque, agora, escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela, perpetuamente: e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração, todos os dias.

Loumari disse...

O Santo Pontífice Papa Francisco viajou em 2013 para Brasil e povo do Brasil organizou contra manifestação usando de toda sorte de blasfémias contra Jesus Cristo, até pegarem na Cruz de Cristo e enfiar-se-a no ânus. Como também profanam a imagem de Santíssima Virgem, quando os pastores das ditas igrejas evangélicas pegam na imagem da Virgem Nossa Senhora Aparecida, e a dão pontapés em transe como gentes embriagadas de suas próprias fezes a gritarem: é virgem essa? feia assim? E todo o povinho do Brasil não se insurgiu e o bicho pegou. O povo do Brasil, pegam na Cruz de Cristo como objecto de diversão nas suas paradas gays. E tal abominação não choca a ninguém. Agora colocam nos braços da imagem da Virgem Maria, um macaco. No lugar do menino Jesus. No Brasil a cada nove (9) minutos uma pessoa é assassinada. Uma terra onde está sendo perpetrado um verdadeiro genocídio.
O Santo Pontífice viajou para México e também daquele povo se observou os terríveis ataques blasfematórios e expandem tantas mentiras contra a Igrejas Santa Católica Apostólica. Em México hoje aquele povo declarou guerra a Santíssima Virgem Mãe de Deus.
O mesmo, o Santo Pontífice Papa Francisco viajou para Colômbia, e ouvimos horrores e horrores de boca de muitos colombianos contra o Papa e contra a igreja Santa Católica Apostólica. Portanto Jesus Cristo disse: Aquele que aborrece o seu irmão é homicida. E também está escrito que o que contamina o homem é o que sai da sua boca. Porque o que sai da boca provém do coração. Nestas nações são os seus povos que estão com a alma já podre. O que vocês vêem dos seus dirigentes, vem da raiz. Quando a raiz de uma árvore está podre, é certo que os frutos que ela der estejam podres.
E hoje todos estes países estão selados baixo uma pesadíssima maldição.


DIZ A PALAVRA DE DEUS:

LUCAS 13:35 Eis que a vossa casa se vos deixará deserta. E em verdade vos digo que não me vereis, até que venha o tempo em que digais: Bendito aquele que vem em nome do SENHOR.

Loumari disse...

Mas para nós que somos filhos da Santíssima Virgem, a Rainha esposa do Santo de Israel, irmãozinhos de Jesus Cristo, filhinho de Deus, o Rei de Sião, esta perseguição contra nós não nos surpreende, pois está claramente escrito na Bíblia. Todos os que repudiam a Santíssima Virgem Maria, todos estes que declararam guerra a igreja Santa Católica Apostólica, são filhos da SERPENTE. Todos eles o que fazem é para aborrecer a Filha de Sião. A inimizade da Serpente com a mulher.



GÉNESIS 3:15 E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente: esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.



E o livro do APOCALIPSE o que significa a REVELAÇÃO no Cap. 12 vem claramente escrito como o Dragão vermelho procura devorar o filho da mulher.
A igreja Santa Católica Apostólica é o ventre da esposa de Deus, onde são gerados os filhos do Rei que serão arrebatados para o reino de Deus.

Loumari disse...

THE ACCUSATION OF SATAN

Satan has another way to attack the believer who diligently follows the guidance of the intuition in spirit; he impersonates the believer’s conscience to accuse him. In order to keep the conscience blameless, a believer is willing to accept the accusations of the conscience and remove all the things condemned by it. The enemy uses the desire of the believer to accuse him, causing him to mistake this as the condemnation of his own conscience so that he will be without peace, become weary of dealing with the problems, and lose his boldness to go on.

Spiritual believers must know that Satan accuses us not only before God but also within us. An accusation within disturbs the believers into thinking that they have erred and deserve some punishment. Satan realizes that believers must have boldness in order to progress in the spiritual journey. Therefore, through counterfeiting the conscience to accuse the believers, he causes them to believe that they have sinned, and thus they lose their fellowship with God. The difficulty with the believers lies in not knowing how to differentiate between the accusation of the evil spirit and the condemnation of the conscience. Often they are afraid of mistaking the condemnation of the conscience for the accusation of the evil spirit and, consequently, disobeying God. However, if they disregard the inner voice, it becomes more and more intense and even uncontrollable. Spiritual believers, therefore, not only must be willing to obey the rebuking of the conscience, but also must be able to discern the accusation of the evil spirit.

Sometimes, the accusation of the evil spirit is related to an actual sin of a believer. But sometimes the believer has not sinned, and the evil spirit still causes him to feel sinful. If the believer has really sinned, he can always confess immediately before God and ask for the cleansing of the precious blood (1 John 1:9). If the accusation still continues, it must be the voice of the evil spirit.

A believer can tell whether he has really erred and is under the reproach of his conscience or whether he is merely under the accusation of the evil spirit by asking himself whether he sincerely hates his sin. Before deciding whether it is the conscience or the evil spirit, it is very important that he ask himself this question: if I am truly wrong in this matter, am I willing to remove it and confess my sin? If he truly desires to follow the will of God and hates sin, then before submitting to the voice of accusation, he can be bold because he is not deliberately disobeying God. Having determined to do God’s will, he must thoroughly investigate whether a matter was definitely done by him. He must clearly know and ascertain that it was his doings, because often the evil spirit accuses us of unrelated matters. If this was his doing, he must examine whether it was truly in error. After fully realizing his failure through the teaching of the Bible and the leading of the intuition, then and only then is he required to confess his sins to God. Otherwise, even though he may not have committed any sin, Satan will cause him to suffer as if he had really sinned.

Continua

Loumari disse...

The evil spirit can give all kinds of feelings to man. He can cause one to feel joyful or sorrowful. He can make one feel as if nothing is wrong or as if there is gross error. Just because a believer feels fine, it does not mean he is really all right. Many times, when he feels all right he is really wrong. Similarly, when he feels that he is wrong, it may not be so. Perhaps he only feels this way and is not really in error. However a believer may feel, he must prove with certainty what is really true so that he can decide whether he has sinned or not. As for all the accusations, a believer should take a neutral attitude. Before he acts, he must determine the source of the accusation. If he is still unclear whether it is the reproach of the Holy Spirit or the accusation of the evil spirit, he should wait patiently for evidence and not be anxious. If it is from the Holy Spirit, and he is sincerely willing to remove it, the present delay is not due to his rebellion but to uncertainty. A believer must absolutely reject the confession of sins compelled by an external power, because the enemy often uses this strategy.

In short, genuine self-condemnation caused by the Holy Spirit sanctifies us; Satan’s purpose is merely for accusation. His accusation causes us to frequently accuse ourselves. His aim is none other than inflicting sufferings on us. Not only so, if a spiritual believer accepts his initial accusation, Satan can also give him a false peace so that the believer is not remorseful over his actual failures. This is the greatest damage. Concerning the rebuke of the conscience, everything will be all right after the confession of sin and a request for cleansing by the precious blood. But the accusation of the enemy does not cease even after the removal of the accusing matter. The reprimand of the conscience leads us to the precious blood, but the accusation of the evil spirit causes us to lose heart and consider ourselves to be hopelessly incurable. Satan’s purpose, through his accusations, is to cause us to fall by thinking that "since we cannot be perfect, then we might as well let the things run their own course."

Sometimes, Satan’s accusation is added to the rebuke of the conscience. Sin is present and not only does the conscience condemn, the evil spirit also accuses. Then after the believer obeys the will of the Holy Spirit, the voice still will not stop. A believer’s determination to be completely separated from sin, leaving no ground for the evil spirit to accuse, is very crucial today. In addition, we must learn how to discern the rebuke of the Holy Spirit from the accusation of the evil spirit —knowing when it is just the accusation of the evil spirit, and when both the condemnation of the conscience and the accusation of the evil spirit are present. Actually, no matter what sin there is, if it is truly sin, after rejecting it and asking for the cleansing of the precious blood, the chiding of the Holy Spirit ceases.

(Collected Works of Watchman Nee, The (Set 1) Vol. 13: The Spiritual Man (2), Chapter 8, by Watchman Nee)

Loumari disse...

Chronicles 36:15 The Lord, the God of their fathers, sent persistently to them by his messengers, because he had compassion on his people and on his dwelling place. 16 But they kept mocking the messengers of God, despising his words and scoffing at his prophets, until the wrath of the Lord rose against his people, until there was no remedy.



Zechariah 3:1 Then he showed me Joshua the high priest standing before the angel of the LORD, and Satan standing at his right hand to accuse him.

Q disse...

Eu tô quase indo elabora desse país.

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=faZxcY-ksSU

PAPA FRANCISCO: JULHO 2018: Os sacerdotes na sua missão pastoral

O cansaço dos sacerdotes… sabem quantas vezes penso nisto?

Os sacerdotes, com suas virtudes e seus defeitos, desenvolvem seu trabalho em tantos campos.
Diante de tantos desafios não podem ficar parados depois de uma desilusão.

Nesses momentos, é bom lembrar que as pessoas amam seus pastores, precisam deles e confiam neles.

Rezemos juntos para que os sacerdotes que vivem com dificuldade e na solidão o seu trabalho pastoral se sintam ajudados e confortados pela amizade com o Senhor e com os irmãos.