quarta-feira, 4 de julho de 2018

Que tal substituir os 11 do STF?



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net


É por isso que, no dia 5 de agosto, o Movimento Avança Brasil vai reforçar a campanha “Por uma Nova Liberdade”. As três principais reivindicações são: Apuração pública da eleição com controle das Forças Armadas; Contra a reeleição de todos os corruptos; e a destituição dos 11 ministros do STF. As duas primeiras são possíveis, e dependem da força de pressão do cidadão. A terceira é pedreira, mas também é possível, embora mexa com um poder que nunca aceita a autopunição.

Nossa aposta é que a História mostra que o povo brasileiro SEMPRE foi à luta quando se viu acuado, em situações de extremo desagrado e/ou sob domínio oligárquico. O Movimento Avança Brasil foi fundado em 15/02/2015 por um grupo de cidadãos livres e de bons costumes trabalhando para a TRANSFORMAÇÃO do Brasil em um ESTADO LIBERAL, com uma sociedade próspera, livre e aberta, permeado pela TRANSPARÊNCIA e EFICIÊNCIA de tudo que é público, com LIMITAÇÃO e SEPARAÇÃO clara de poderes.

O Movimento Avança Brasil trabalha pela implantação do Federalismo Pleno no Brasil, pela total descentralização do poder político e de recursos, gerando autonomia administrativa e jurídica para estados e respectivos municípios. Acreditamos em nossos princípios e deveres, para com a nossa família, nossa pátria e para com a humanidade. O combate à tirania, à ignorância, aos preconceitos e aos erros é tema constante em nossa agenda.

Não temos nenhum vínculo partidário, mas repudiamos os partidos que possuem ideologia que propagam a tirania como forma de poder, tais como Nazistas, Fascistas, Socialistas, Comunistas e Globalistas. Não guardamos ilusão com a próxima eleição. Porém, se ela é inevitável, temos a obrigação de exigir a lisura na apuração. Também devemos incentivar o eleitor a não repetir o voto em candidatos claramente identificados com esquemas de corrupção.

A luta exige perseverança. Os corruptos nunca tiveram tantos recursos financeiros ilegais, devidamente malocados, para utilização na habitual compra de votos. A Lava Jato nunca foi tão sabotada como agora pela cúpula do Judiciário. O Crime Institucionalizado sabota qualquer possibilidade de mudança. O plano básico da cleptocracia tem duas frentes básicas: 1) eleger e reeleger seus bandidos; 2) investir pesado no perdão judicial dos ladrões do dinheiro público e de seus parceiros em negociatas. Não podemos permitir que isto aconteça!


Indo de Brasília a Moscou via teletransporte, o dia amanheceu morto no Brasil. Não tem jogo hoje, nem amanhã. Só na sexta vamos cortar um dobrado contra o ataque fulminante da Bélgica. Até lá, enquanto isso, vamos descobrindo a tática clara do futuro presidente do Supremo Tribunal Federal. José Dias Toffoli e os companheiros da segunda turma desejam fulminar a Lava Jato, desmoralizando o conteúdo de delações premiadas, o que beneficia os réus políticos com “liberdade plena”, até o trânsito em julgado...
 
Vperiód, Corruptos? Temos de impedir! O problema é que o cenário é de “Porazheniye, Bruzundanga”! O Capimunismo brasileiro segue forte...
 
Sorte tem os EUA – que podem comemorar uma independência de verdade neste 4 de Julho... A gente, por aqui, apenas agüenta a crise de abstinência sem jogo da Copa...






Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 4 de Julho de 2018.

8 comentários:

FOTO DO FATO disse...

Sob o sistema imposto pelo que se assiste na Netflix sob denominação de " Mecanismo", o Brasil será uma Venezuela dentro de 2 anos.
Portanto, qualquer coisa além de intervençao Militar sem os corporativismos toscos como o que deixou FHC livre, leve, solto para trazer de volta do exílio toda essa parafernália destruidora da única nação capaz de ser potência nas Américas depois de Estados Unidos, será o maior erro, assim como foi, de fato, o maior erro, e não funcionará , não terá eficácia se for igual e com sentimentos tais.
Com a existência de FHC ficou provado que ser parente ou descendente de militar jamais deve ser salvo conduto para apátridas.
Há militares e Militares, melancias existem.

Anônimo disse...

De onde sai tanto dinheiro para pagar advogados que defendem ZEDIRCEUZINHO E LULALÁ e outros do fedorento a merda PTE vem aí o grande PALOCCI jogando seu oceano de merda no ventilador dos cumpanhero.

jomabastos disse...

A destituição dos 11 ministros do STF é algo que deveria acontecer de imediato.
O STF nos moldes em que trabalha não faz falta ao país nem representa o poder Judiciário Independente e Constitucional.

O Brasil somente necessita de um verdadeiro Supremo Tribunal Constitucional, que controle constitucionalmente a legislação e sua aplicação.

O TSE, cúmplice direto do STF, também deveria ser destituído e criado um TSE totalmente independente e formada por Juízes de carreira e especialização nessa área.

jomabastos disse...

Globalista? Globalismo? Globalização? Globalístico?
Qual o contexto em que estas palavras poderão estar inseridas?
Qual o significado que o Movimento Avança Brasil atribui a estas palavras?
Qual o significado que o AlertaTotal atribui a estas palavras?

Unknown disse...

Serrão,
Compartilho de sua indignação e me preocupo bastante com o quadro eleitoral.
Como dar crédito ao Bolsonaro, um deputado que só vi aparecer duas vezes durante seus mandatos, sempre descontrolado, bantendo boca com uma lider feminista e com o deputado que ganhou um big brother? Me parece que ele também atuou em prol dos militares. Mas mais nada!

Nesse meio tempo vi outro concorrente como o Alvaro Dias, aparecer muitas muitas vezes opinando sobre temas relevantes e sempre de forma equilibrada.

PS: ainda não tenho candidato e quero Lula na cadeia.

Anônimo disse...

Deveriam é fechar o STF, pois já temos o STJ.

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM, FFAA!
Os martelo e foice vêm cutucando as FFAA há tempos com vara curta - os comunistas do PT outro dia dizendo que esqueceram de infiltrar o Exército - e agora as FFAA resolveram botar as mangas prá fora!
Vivam elas e o Bolsonaro!
Abaixo o quarteto petista do STF e a midia globalibesta apoiadora de comunistas!
Visitem tb o judiciario, srs generais, prestaram mais um favor, eis a dica!
* O Comando Militar do Sudeste vai prestar homenagem inédita ao soldado Mário Kozel Filho, morto num ataque da VPR, de Dilma Rousseff, contra o quartel-general do II Exército.
A cerimônia pelos 50 anos da morte do militar ocorrerá amanhã, véspera do jogo do Brasil.
“Este é um encontro de soldados. Um encontro para reverenciar uma vida interrompida, em circunstância brutal, na fase mais rica da sua juventude”, diz mensagem publicada há pouco no site do Exército.
* oantagonista

ALMANAKUT BRASIL disse...

Projeto que acaba com mandato vitalício no STF pode ajudar a reduzir insegurança jurídica que tomou conta da Suprema Corte - 03/07/2018

Limite de 10 anos por mandato e o ministro escolhido em uma lista tríplice não pode ter exercido cargo político 3 anos antes e nem concorrer a vagas públicas durante os 4 anos após saída do STF.

https://www.noticiasagricolas.com.br/videos/politica-economia/216809-entrevista-com-ana-amelia-lemos-senadora-pp-rs-sobre-o-stf-na-contramao-da-lava-jato.html

Ministros da Facção STF - Sendo queimados em Porto Alegre 》# INTERVENÇÃOMILITAR !!

Wagner Cunha

https://www.youtube.com/watch?v=ryBwmR5D2sw