quarta-feira, 11 de julho de 2018

Vai pra casa Favreto


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

E agora Favreto? Assistiu ao Jornal Nacional? Assistiu ao que disse a sua chefe Laurita? Com que cara você vai trabalhar amanhã, rapaz? Com que cara você entra no Tribunal? Como é que você encara seus filhos? 

Valeu a pena atender às ordens do seu chefe bandido? Do seu partido criminoso? Você sabe o que é ser médico e ter sua carreira DESTRUÍDA dentro de um Hospital Federal comandado pelo PC do B, Favreto??

Você leu a sentença do seu colega, vergonha da Justiça do Trabalho e Conselheiro do Internacional contra mim, rapaz??? Outro cara do mesmo nível moral que você???

Você sabe o que é ver a Medicina jogada no lixo, o Conselho Federal implorando para que os seus companheiros impedissem a ladra búlgara de trazer falsos médicos, rapaz? 

Você sabe o que é trabalhar dentro de um Hospital e receber ordens de "Favretos" todos os dias e ver os pacientes pagando com a VIDA, Favreto??

Você é uma vergonha pra você mesmo, cara! Você, e seus colegas militantes dentro da Magistratura, vocês com suas sentenças de encomenda, defendendo ONGS, PINGS e PONGS, Sindicatos, e LADRÕES de Empresas Estatais durante o Regime Petista...

Você e o Estamento Burocrático, associados ao delírio do Direito Alternativo, à Psicose Tupiniquim da Defesa das "minorias", dos maconheiros, das lésbicas, dos pederastas, dos ciclistas, dos satanistas, dos filha-da-putistas, das focas do Alaska, das pessoas com rabo verde?? 

Você e essa intelectualidade asquerosa, essa CORJA da New Left da Pyongyang dos Pampas, dessa cidade patética que se tornou Porto Alegre depois do Regime Petista, são a VERGONHA DO DIREITO NO BRASIL, Favreto !!!! 

Você é o Alexandre Padilha da Magistratura no país, rapaz!!!

Pede pra sair, cara! Vai pra casa, Favreto!

Milton Simon Pires é Médico. Editor do Ataque Aberto.

Um comentário:

Anônimo disse...

BOM SERIA A SUA CONDENAÇÃO... A SUA SERIA JUSTA POR TODOS OS SEUS CRIMES,ADJETIVOS NÃO ME FALTAM PARA QUE EU SOFRA UMA CENSSURA E VOCÊ NÃO LEIA QUE VOCÊ É UM BANDIDO QUE TEM AS COSTAS QUENTES COM A MAFIA QUE É GRATA POR SEUS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE, VOCÊ É O LIXO DOS LIXOS... MAIS VAMOS LEMBRAR DO ALIENISTA... PARA INAUGURAR O DEPOSITO DE LOUCOS COM O APOIO DAS MAIORES AUTORIDADES O MÉDICO INTERNOU,UM BEBADO,UM CARA QUE CANTAVA NA ESQUINA UMA MULHER APAIXONADA, ATÉ MULHER DO PREFEITO QUE O PEGOU NA ZONA E POR ISTO LHE BAIXOU A PORRADA,INTERNOU QUASE TODA A CIDADE E NO FIM O LOUCO ERA ELE...ESTE É O NOSSO JUDICIARIO,SERGIO MORO É UM PAU MANDADO QUE SÓ FEZ GRAÇA, LULA É UMA PEÇA DESSA PALHAÇADA E ESTÁ POR DE TRÁS DESSA PATIFARIA E VAI DAR GARGALHADAS QUANDO QUALQUER UM DO POVO FOR PRESO,TORTURADO, ASSASSINADO OU DEIXADO NA MISÉRIA,DESCAMIZADO, BANGUELO,DESCALÇO,DESNUTRIDO,ANALFABETO,DESGRAÇADO E NA MISÉRIA, COMO O JUDICIARIO SEMPRE DEIXOU O NOSSO POVO EM TODOS OS GOVERNOS E REGIME...