segunda-feira, 13 de agosto de 2018

A Fonte de Todos os Males




Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por H. James Kutscka

Pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram a si mesmas com muitos sofrimentos. Timóteo 6:10

Talvez para os tempos dos apóstolos, Timóteo tivesse resumido da forma acima, a raiz de todos os males, não poderia imaginar então, aonde a busca do homem pelo poder iria levar a humanidade.

Em tempos de computadores, internet e programas inteligentes que rivalizam com o cérebro humano, o alerta de Timóteo pode parecer insuficiente ante o mal que se esconde atrás de programas de máquinas que são ditas inteligentes:

Como a urna eletrônica venezuelana por exemplo.

Se o caro leitor precisasse de uma intervenção cirúrgica no cérebro, confiaria sua sanidade a um robô médico desenvolvido na Venezuela?
Acredito que não.

Então por que confiar o futuro do país a elas?

Urnas bolivarianas, são como mães judias que somente dão á luz filhos judeus, elas parirão inevitavelmente presidentes bolivarianos.

Não creio que a maioria dos brasileiros deseje tal desgraça para a nação.

Já que aparentemente vamos para uma eleição que será decidida por um programa de computação, faz-se necessário saber quem detém o código fonte de tais urnas.

A fonte de todos os males; que já pariu a Anta do Planalto por duas vezes.  O Superior Tribunal Eleitoral garante   que as urnas são à prova de fraude, mas ele não passa de um órgão ficcional. Quero nomes, quero a supervisão das Forças Armadas, para garantir um mínimo de lisura no pleito que se avizinha.

Por paradoxal que seja, mais do que nunca devemos olhar para trás, para tentar visualizar o caminho à frente.

Acautelai-vos! fiéis eleitores.

Hoje o dinheiro não figura sozinho, como a raiz de todos os males, ele está acompanhado do código fonte de ditas urnas, que já se mostrou fonte de muita merda..

H. James Kutscka é Escritor e Publicitário.

Nenhum comentário: