sábado, 18 de agosto de 2018

A vigarice da ONU com Lula – ou vice-versa



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O Brasil não tem obrigação de obedecer a qualquer ordem do Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas. Por isso, tem efeito prático zero o pedido para garantia dos direitos políticos do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, permitindo que o ilustre condenado por corrupção e lavagem de dinheiro possa disputar a eleição presidencial.

O comitê da ONU ainda não discutir o mérito das alegações da caríssima defesa de Lula. Os advogados dele vendem a mentira internacional de que a prisão de Lula é ilegal. Também propagam a fake-tese de que Lula sofre violações grosseiras dos direitos humanos. Enfim, os causídicos da petelândia fizeram até a ONU de otária... Merecem um Oscar ou um Prêmio Nobel de Ilusionismo Político...

Os advogados são uma  caricatura do cliente. Lula age como um estelionatário político ambulante. Comporta-se como um mitomaníaco. Desde os tempos de sindicalista de resultados, especializou-se em formular mentiras nas quais acredita piamente. O problema mais grave gerado por Lula é que os seguidores de sua seita política acreditam em tudo que ele fala, intestinamente. Lula é o principal responsável pelo caos político-institucional e pela mais grave crise econômica que estamos enfrentando no Brasil.

A vigarice da ONU com Lula (ou vice-versa) é apenas mais um capítulo do dantesco espetáculo encenado pela esquerda globalitária. A sinistra canhota (santa redundância, Batman!) é especialista em discurso populista demagógico (outra santa redundância, Batman!). O mais abominável é a exploração canalha de um valor universal tão relevante quando os legítimos direitos humanos.

A safadeza e a desonestidade intelectual esquerdista corrompem o conceito e inventam “vítimas” ou “inimigos” conforme as conveniências dos controladores reais dos destinos políticos e econômicos do mundo. Aliás, o esquerdismo e seu pólo oposto são meras ilusões. São meros instrumentos da elite globalirária e seus financistas. Eles promovem as oposições imaginárias entre opostos pré-fabricados, nas mais diferentes lutas de classe. Enfim, dividem para (nos) governar...

A ONU é apenas o instrumento centralizador da grande farsa mundial patrocinada pelos “controladores”. A entidade pede por Lula, ou pede pelo sistema judasciário que o condena... Tudo depende do interesse dos controladores globalitários. No momento, o interesse é aumentar a divisão radical que inviabiliza o desenvolvimento do Brasil. Lula já foi descartado por seus “patrões”... No entanto, daqui a quatro anos, se sobreviver, pode acabar “perdoado”, voltando ao poder, se esta for a vontade do “Poder Real Mundial”.

Por isso, a eleição 2018 é como um campeonato de futebol, com uma  bolsa de apostas viciada para decidir quem vai faturar alto com o resultado do vencedor. Os controladores apostam na maioria dos cavalos programados para vencer. Acidentes de percurso acontecem, porém fazem pouca diferença para quem detém a hegemonia. Lula fora, ou Lula dentro, pouca diferença faz para os controladores. No fim, eles ganham de todo jeito...

O Brasil só terá chance de soberania com uma inédita Intervenção Institucional que depende da vontade do segmento esclarecido da sociedade, uma classe média consciente e com poder de pressão, capaz de desenhar um consistente e viável Projeto de Nação – que não temos até agora. Os candidatos (do poder controlador) não falam desta prioridade das prioridades...

Assim, vamos para mais uma eleição, não importa se com Lula dentro, ou Lula fora (pó que é mais provável... A galera vai à loucura no Grande Hospício chamado Bruzundanga... O time da ONU? Está rindo da nossa cara... Soberania? Só se for a do “Poder Controlador”... E Zé fini...



Pedido de socorro aos leitores

Releia o artigo de domingo: O Meu Ladrão de celular na bicicleta

Leitores, amigos e inimigos que quiserem e puderem nos ajudar na “vaquinha” para cobrir o prejuízo com a perda do meu celular instrumento de trabalho, favor depositar qualquer contribuição pelos seguintes meios abaixo.

Desde já, agradeço aos que colaboraram...


Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) 
Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 0722-6, C/C: 209042-2, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 18 de Agosto de 2018.

6 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

A esquerda sempre tem FOCO:

Afirmam a diferença de salário das mulheres: isso é FALSO.

Não há empresa onde se imponha menor salário para mulheres do que para homens na mesma função.
- Há diferenças nos dois sentidos para ocupação COMISSIONADA. Onde o ganho depende da produção.
- Há diferença no serviço "publico" ou estatal, onde há ANUÊNIOS, BIẼNIOS, TRIẼNIOS, QUINQUÊNIOS .... Onde o MAIS ANTIGO GANHA MAIS, discriminando os mais novos que desempenham mesma função n mesma empresa e endereço.
- Há diferenças onde há possibilidade de PROMOÇÃO, sobretudo grandes empresas e ESTATAIS. Nestas as promoções que refletem maior remuneração é dada em grabnde parte pela simpatia dos GERENTES. Nas ESTATAIS SOMENTE PELA SIMPATIA e não pela eficiência.

Ou seja, o outro lado parece admitir tal discriminação por sexo SEM JAMAIS APRESENTAR TAIS QUESTÕES ou EXIGIR UM EXEMPLO REAL. Afinal tal afirmação se diz baseada em alegada "pesquisa" onde se pode conseguir qualquer afirmação sobre qualquer coisa.

Focam na afirmação de que a direita é contra gays e negros. Outra canalhice sem base alguma.

Mas o outro lado não sabe nem mesmo questionas estas afirmações PÍFIAS, FALACIOSAS e FRAUDULENTAS.

Por outro lado a tal direita NÃO FOCA em coisa alguma:
Exemplos:
- A esquerda SEMPRE prmoveu DITADURAS GENOCIDAS.
- Em CUBA há enorme DESIGUALDADE SOCIAL entre as "elites", ou cupulas, governantes e a população trabalhadora.
- A Africa é miserável porque efetivamente COLONIZADA pela URSS
- A esquerda APENAS DEFENDE o PODER ABSOLUTO para a hierarquia ESTATAL que SE IMPÕE DESIGUAL pela VIOLÊNCIA, NADA ALÉM DISSO.

- Zavascki assumidamente violou a lei alegando que "NÃO SE PODERIA CORRER O RISCO de TER UM PRESIDENTE INVESTIGADO", Já que Eduardo Cunha estava na LINHA SUCESSÓRIA. Com essa alegação AUTOCRÁTICA Zavascki cassou a presidência da Câmar de Cunha e ainda solicitou que seu mandato fosse cassado.
...MAS AGORA COGITA-SE de TER UM PRESIDENTE PRESIDIÁRIO CONDENADO em SEGUNDA INSTANCIA ...e ninguém lembra do pulha Zavascki????

Luisa Erundina envolveu-se em corrupção (caso LUBECA e outra empresa argentina que construiu em area presevada e pagou propina). Então saiu do PT para não suja-lo.

Heloisa Helena sujou no caso do Luis Estevão e também saiu do PT para não suja-lo. Aliás desapareceu da mídia também, mostrando que é a propaganda que faz os "líderes".

Marina que substituiu Heloisa foi ministra do meio ambiente e seu marido, durante seu exercício, envolveu-se em vários episódios de desmatamento, mineração e etc., com graves questões de CORRUPÇÃO.
Então Marina saiu do PT para não suja-lo.

SÃO 3 (TRÊS) coincidências??? ...Todas criaram novos partidos para continuarem na LINHA AUXILIAR do PT sem suja-lo.

Agora é o PT que esta SUJO e seus bandidos se espalham em outros partidos.

PÔ!!! ...NINGUÉM CONSEGUE PERCEBER NADA?????

FOTO DO FATO disse...

O que é ONU senão um mar de moluscos e outros animais astutos e perigosos?
ONU é um laboratório para idéias esdrúxulas e ações as mais cretinas e imagináveis pela corja que por lá pulula.
ONU, atualmente, é organismo impuro formado por pessoas inconsequentes que jamais poderiam ali hacer estado, quanto mais permanecerem.
Ali, por seus métodos, provocarão e acenderão o pavio da 3a Guerra Mundial destruindo 2/3 da humanidade.
ONU é a sede do Apocalipse!

Loumari disse...

O Brasil não tem obrigação de obedecer a qualquer ordem do Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas.


OBS: Que nos expliquem: por que o Brasil postulou para ser membro da Organização das Nações Unidas?
E também nos expliquem: por que o Brasil não se retira da ONU? Está o Brasil condenado a permanecer como membro na Organização de Nações Unidas contra a sua vontade?
Muito cuidado que amanhã venham a precisar da intervenção da ONU para resolver os problemas internos do Brasil e naquele dia serdes deixados só e livrados aos vossos demónios opressores e exterminadores.

Anônimo disse...

Todo mundo fala e escreve sobre essa declaração, mas ninguém apresenta um link dessa mesma declaração, inclusive o Alerta Total.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar há que criticar severamente o porquê do TSE aceitar o registo do Lula como candidato.
O TSE nem deveria aceitar oficialmente a candidatura do Lula, porque ao concordar com esta inscrição, está também a concordar com a campanha eleitoral do Lula. Então oficialmente nada nem ninguém pode impedir a campanha eleitoral de um candidato após este oficializar a candidatura no TSE. Mas acontece que neste país há corrupção jurídica e politica a mais.
Há enfiar nessa cabeça que a Lei e a Constituição não funcionam neste Brasil e deste modo não devemos atribuir as culpas dos nossos erros a terceiros.

Jayme Guedes Filho disse...

Parabéns, Serrão. Texto irretocável.Os autores da "recomendação" se desmoralizaram. Ignoraram duas obviedades: a primeira é a de que que a lei local estabelece, com toda clareza, que a sentença de condenados na segunda instância pode começar a ser cumprida; a segunda, é que a corrupção equivale ao terrorismo pois mata, entre os mais necessitados, os anônimos prejudicados devido ao dinheiro desviado da saúde e da segurança públicas.Sou a favor da pena de morte para corruptos.