quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Chegou a Era da Incerteza


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Democracia é a segurança do direito. O resto é conversa fiada.

A única coisa realmente democrática é a morte. Igual para todos. Rico, pobre, inculto ou letrado. Ou ainda, gordo, magro, alto ou baixo.

Eleição é mero mecanismo de escolha. A máfia elege seus líderes; o Vaticano também. Nem por isso são democracias. O Papa e o Capo di tutti capi, são Soberanos.

Com essas urnas eletrônicas SEM voto impresso, o resultado sempre estará sujeito à vontade do “dono” se seu código fonte. Não há possibilidade de apuração transparente, de recontagem de votos, nem de auditoria de sistemas.

Nós, pobres mortais, estamos perplexos com a decisão da mais alta corte eleitoral (o Tribunal Superior Eleitoral -TSE) de NÃO cumprir a LEI (do voto impresso). Melhor renomeá-lo Tribuanal.

Pior; um cândido general disse que temos de respeitar o resultado das urnas. Só se for o das urnas funerárias...

Antes de uma reforma da lei eleitoral, com adoção do voto distrital puro e a possibilidade de revogação de mandatos, bem como a existência de candidaturas independentes de partidos, a eleição é GOLPE.

Por que o voto é obrigatório ? Para coonestar uma fraude premeditada ?

Os “caciques” políticos um dia também morrem. No entanto, suas maldades podem durar por muito tempo.

Vejam no rodapé o link de um pequeno vídeo que cogita sobre a possibilidade de virarem pó, grandes empresas de hoje. O Brasil corre o mesmo risco se os militares não cumprirem o juramento de salvá-lo.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=KjChrDupT58

Alexandre de Moraes defende coleta de DNA da população para solucionar crimes

Ministro do STF acredita que só as impressões digitais não são suficientes para a elucidação de crimes.


OBS: Brasileiros de toda classe e categoria social vão poder agradecer grandemente a todos seus irmãos que se fizeram Maçons, que em duzentos anos sem interrupção obravam e continuam a obrar noite e dia exercendo rituais em invocação ao deus que eles chamam de arquitecto do universo e fizeram prosperar grandemente o poderio de Lúcifer, que hoje domina totalmente o Brasil e controla todo brasileiro, rico ou pobre, burguês e simples operário, de intelectual ao mendigo (...), todos submissos a ditadura de Satanás. O grande arquitecto com seus escravos humanos.
No Brasil se os comunistas são reputados ateus, não crer em Deus, os da dita direita brasileira, todos eles são crentes e praticantes religiosos que cujo deus de sua crença religiosa é Lúcifer.
Agora, qual das duas classes destruiu realmente o Brasil? Os incrédulos ou os Satânicos e calculadores da direita que se muniram de poder de Satanás para praticar o despotismo? (Despotismo é forma de governar cujo poder não é regulado por lei; mando absoluto e arbitrário; a prepotência e o segregacionismo. Este é o poder assentado no Estado brasileiro. Quem manipula todos os manettes do executivo e controla a economina e finanças é a ordem maçónica.)
Em duzentos anos os que trabalham arduamente a arquitectar o mundo do seu deus são os da direita brasileira. A MAÇONARIA. REPTILIANOS. LUCIFERINOS OU LUCIFERIANOS como eles mesmos se fazem chamar.

Desta classe da burguesia brasileira foram os que corromperam cardeais, bispos e padres católicos, porque para destruir a igreja de Jesus Cristo tinham que proceder do interior. Infiltrar lá dentro seus Judas Iscariotes, e foram estes apóstatas, astutos e susceptíveis a corrupção que reescreveram a Bíblia procedendo a modificações da palavra original e com enganos prenderam o povo brasileiro que é um povo de natureza muito ignorante (o maior tolo do mundo) e o trabalho de manipulação não custou muito trabalho. Foi muito fácil atrair o povo com o atraente anzol do diabo e fazer com que o povo mordesse e comesse da isca lançado do anzol do Diabo. Dá-lhe pão e circo e vai ver que ele é todo sim.

Os brasileiros são um povo que gostam muito da mentira e a mentiram lhes prendeu. (O povo brasileiro está preso ao laço pernicioso; fatal; la muerte) Eles nunca se perguntam por quê eles estão sujeitos a coisas que diferem de todos outros povos do mundo? Quem é amém? Qual é a sua origem e verdadeira definição, e quando este deus surgiu no mundo, e que só é conhecido pelo povo brasileiro?
Quem é Davi ? Jessé não teve nenhum filho chamado Davi.
Quem é Jacó ? Isaac não teve nenhum filho chamado Jacó.
O deus da nação brasileira se chama DIABO. Só o diabo para proceder com tal audácia, com tal sagacidade e astúcia e com tal desafio a Deus o Criador.
Toda manada rumo para o caminho que conduz ao inferno.

Jesus Cristo nos deu o código da chave que abre a porta que ninguém fecha e fecha e ninguém abre, A CHAVE DE DAVID. APOCALIPSE 3:7

Os brasileiros estão sujeitos a uma chave falsa. Vão chegar a porta e a tal chave que eles trazem consigo não vai abrir a porta. E ficarão fora.

Brasileiros mediante foram amputando letras na língua portuguesa foram ao mesmo tempo amputando seu próprio juízo.
Português: Meus actos
Espanhol: Mis actos
Francês: Mes actes
Inglês: My acts
Brasilês: Meus atos.
Todos os outros se olham entre si e se perguntam: mas, por quê este exclama meus atos? A quê ele está realmente atado? Responde Portugal: O brasilês até hoje não sabe ainda que a escravidão foi abolido há muito tempo. Na sua mente ele está ainda atado as correntes da escravidão. O brasilês está atado é mazém na sua ignorância, que é daquela ignorância mesmo MÓRBIDA.
Meus atos! Meus atos! Meus atos! O Diabo está nos detalhes.

Loumari disse...

LUCAS 13:24,29 Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão.
Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes a estar de fora, e a bater à porta, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos; e, respondendo ele, vos disser: NÃO SEI DONDE VÓS SOIS;
Então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas.
E ele vos responderá: DIGO-VOS QUE NÃO SEI DONDE VÓS SOIS: APARTAI-VOS DE MIM, VÓS, TODOS O QUE PRATICAIS A INIQUIDADE.
Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, e Isaac, e Jacob, e todos os profetas, no reino de Deus, e vós lançados fora.
E virão do oriente, e do ocidente, e do norte, e do sul, e assentar-se-ão à mesa no reino de Deus.

Loumari disse...

PROFECIA CONTRA OS PASTORES INFIÉIS DE ISRAEL

EZEQUIEL 34:8,24 VIVO EU, DIZ O SENHOR JEOVÁ, que, visto como as minhas ovelhas fora entregues à rapina e as minhas ovelhas vieram a servir de pasto a todas as feras do campo, por falta de pastor, e os meus pastores não procuram as minhas ovelhas, pois se apascentam a si mesmos e não apascentam as minhas ovelhas;
Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do SENHOR:
Assim diz o SENHOR JEOVÁ: Eis que EU estou CONTRA OS PASTORES, E DEMANDAREI AS MINHAS OVELHAS DA SUA MÃO, E ELES DEIXARÃO DE APASCENTAR AS OVELHAS, E NÃO SE APASCENTARÃO MAIS A SI MESMOS: e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e não lhes servirão mais de pasto.
Porque assim diz o SENHOR JEOVÁ: Eis que EU, EU MESMO, procurarei as minhas ovelhas, e as buscarei.
Como o pastor busca o seu rebanho, no dia em que está no meio das ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas; e as farei voltar de todos os lugares por onde andam espalhadas, no dia da nuvem e da escuridão.
E as tirarei dos povos, e as farei vir dos diversos países, e as trarei à sua terra, e as apascentarei nos Montes de Israel, junto às correntes, e em todas as habitações da terra.
Em bons pastos as apascentarei, e nos altos Montes de Israel será a sua malhada; ali se deitarão numa boa malhada, e pastarão em pastos gordos, nos Montes de Israel.
EU apascentarei as minhas ovelhas, e EU as farei repousar, diz o SENHOR JEOVÁ.
A perdida buscarei, e a desgarrada tornarei a trazer, e a quebrada ligarei, e a enferma fortalecerei; mas a gorda e a forte destruirei; apascentá-las-ei com juízo. (Muitas pessoas vivem para comer e são gordas e acham que é boa vida, e se estimam formosas. Só que, habitar num corpo ingente é grande ofensa a Deus; muitos versículos Bíblicos condenam o ser gordo)
E quanto a vós, ó ovelhas minhas, assim diz o SENHOR JEOVÁ: Eis que EU julgarei entre gado pequeno e gado pequeno, entre carneiros e bodes.
Acaso não vos basta pastar o bom pasto, senão que pisais o resto dos vossos pastos a vossos pés? e beber as profundas águas, senão que enlameais o resto com os vossos pés?
E, quanto às minhas ovelhas, elas pastam o que foi pisado com os vossos pés, e bebem o que tem sido turvado com os vossos pés.
Por isso, o SENHOR JEOVÁ assim lhes diz: Eis que EU, EU MESMO, julgarei entre o gado gordo e o gado magro,
Visto como, com o lado e com o ombro, dais empurrões, e com as vossas pontas escorneais todas as fracas, até que as espalhais para fora.
EU LIVRAREI AS MINHAS OVELHAS, para que não sirvam mais de rapina, e julgarei entre gado miúdo e gado miúdo.
23 E levantarei sobre elas um só pastor, e ele as apascentará: O MEU SERVO DAVID que as há-de apascentar; ele lhes servirá de pastor.
24 E EU, O SENHOR, lhes serei por Deus, e o meu SERVO DAVID será príncipe no meio delas: EU, O SENHOR, O DISSE.

Loumari disse...

Latim: Ezekiel 34:23 Et suscitabo super eas pastorem unum, qui pascat eas, servum meum David : ipse pascet eas, et ipse erit eis in pastorem. 24 Ego autem Dominus ero eis in Deum, et servus meus David princeps in medio eorum : ego Dominus locutus sum.


Inglês: Ezekiel 34:23 I will place over them one shepherd, my servant David, and he will tend them; he will tend them and be their shepherd. 24 I the Lord will be their God, and my servant David will be prince among them. I the Lord have spoken.


Francês: Ezéchiel 34:23 Je vais mettre à leur tête un seul berger - et il prendra soin d'elles - mon serviteur David. C'est lui qui prendra soin d'elles et qui sera un berger pour elles.
24 Moi, l'Eternel, je serai leur Dieu, et mon serviteur David sera un prince au milieu d'elles. C'est moi, l'Eternel, qui ai parlé.


Espanhol: Ezequiel 34:23 Y levantaré sobre ellas a un pastor, y él las apacentará; a mi siervo David, él las apacentará, y él les será por pastor.
24 Yo Jehová les seré por Dios, y mi siervo David príncipe en medio de ellos. Yo Jehová he hablado.


Alemão: Hesekiel 34:23 Und ich will ihnen einen einigen Hirten erwecken, der sie weiden soll, nämlich meinen Knecht David. Der wird sie weiden und soll ihr Hirte sein, 24 und ich, der HERR, will ihr Gott sein; aber mein Knecht David soll der Fürst unter ihnen sein, das sage ich, der HERR.


APOCALIPSE 3:7 E, ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de DAVID: o que abre e ninguém fecha; e fecha e ninguém abre:


Latim: Apocalypsis 3:7 Et Angelo Philadelphiæ Ecclesiæ scribe: Hæc dicit Sanctus et Verus, qui habet clavem David: qui aperit, et nemo claudit: claudit, et nemo aperit:


Inglês: Revelation 3:7 And to the Angel of the Church of Philadelphia write: Thus says the Holy One, the True One, he who holds the key of David. He opens and no one closes. He closes and no one opens.


Francês: Apocalypse 3:7 Écris à l'ange de l'Eglise de Philadelphie: Voici ce que dit le Saint, le Véritable, celui qui a la clef de David, celui qui ouvre, et personne ne fermera, celui qui ferme, et personne n'ouvrira:


Espanhol: Apocalipsis 3:7 Escribe al ángel de la iglesia en Filadelfia: Esto dice el Santo, el Verdadero, el que tiene la llave de David, el que abre y ninguno cierra, y cierra y ninguno abre: