sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Intervenção: Forças Patrióticas em Ação


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

A Nação tem o direito e o dever de, sempre que preciso, criar, modificar ou revogar suas instituições, para aprimorar o trato da coisa pública, mantendo o Estado como instrumento de proteção das pessoas.

O exercício do PODER INSTITUINTE(originário), só se viabiliza através de suas Forças Armadas, para afastar do Poder do Estado, tudo e todos, que militem contra os Objetivos Nacionais Permanentes: Soberania, Integridade do Patrimônio Nacional, Integração Nacional, Paz Social, Progresso e Democracia.

Desde agosto de 1992, os PATRIOTAS INTERVENCIONISTAS vêm defendendo o Brasil, contra os traidores, que usurparam o Poder do Estado, a serviço de interesses transnacionais.

O Impeachment de Collor evidenciou, que a política partidária levaria à tragédia Nacional que hoje é pública e notória.

Cumprindo o seu dever, as Forças Patrióticas sugeriram ao Presidente Itamar Franco, que convocasse a INTERVENÇÃO. Todavia, o presidente fraquejou, deixando de cumprir o seu dever constitucional, mergulhando o Brasil na tragédia em que se encontra.

Era evidente, já naquela época, que a classe política estava DESTRUINDO O CAPITALISMO no Brasil, exterminando empresas, empregos e relações familiares, para impor o Comunismo em toda a América Latina.( URSAL) .

A produção da miséria continuou , porém hoje o povo descobriu, pelo sofrimento, a traição perpetrada pela classe política e 54% da Nação é INTERVENCIONISTA.

As Forças Ocultas da dominação mundial, que manobram a classe politica, ardilosamente, têm evitado a INTERVENÇÃO PATRIÓTICA com eleições fraldadas e impeachments , que criam falsas expectativas de melhorias. 

Neste momento, 115 milhões de patriotas intervencionistas, mais uma vez, vão aguardar na trincheira, a conclusão desse ILEGÍTIMO processo eleitoral, marombado pelas Forças Ocultas da dominação mundial para , em seguida, continuar a lutar pelo  BRASIL, independente de quem for eleito.

BRASIL!ACIMA DE TUDO!!!

Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

2 comentários:

Loumari disse...

Calamidade intelectual. Estuda sempre mas nunca chega a sabedoria, porque não procura pela sabedoria de Deus.
Alguém pode dizer a este brasilês que Brasil é barco que está a afundar e está sem capitão a bordo?

Anônimo disse...

https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/jornal-revela-origem-da-sigla-ursal-133