segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Jornalixo Nazifascista contra Bolsonaro


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Que novidades sen-sa-ci-o-nais... Uma cartinha do chefão Lula, diretamente da cadeia de mordomias, determinou que Fernando Haddad será “seu vice (kkk) na chapa do PT. Haddad até posou com uma máscara de Lula na convenção, certamente para mostrar que ele é Lula, e não ele mesmo... A bela Manuela do PC do B desistiu de ser candidata à Presidenta, e fica no aguardo do impedimento eleitoral de Lula para compor com o Partido da Traição... Ciro Gomes ganhou de presente Kátia Abreu como vice...

O jornal O Globo parece que voltou aos tempos em que Roberto Marinho era vivo e atacava impiedosamente seu inimigo Leonel Brizola. Agora, o alvo da Família Marinho é Jair Bolsonaro. Mas a pancada editorial também atinge seu vice General Antônio Mourão e economista Paulo Guedes. O curioso é que, até outro dia, o “Posto Ipiranga do Mito” era colaborador do jornal e conselheiro informal de Roberto Irineu, José Roberto e João Roberto (filhos do lendário Roberto Marinho que Bolsonaro, malandramente, citou na recente inquisição da GloboNews.

É fato ou “fake interpretation” de O Globo a “afirmação” de que a escolha de Mourão para vice fará Bolsonaro “voltar para seu gueto”? Além de “fake” é pura burrice analítica do jornal da Família Marinho. Também é falsa a especulação que Mourão “fortalece o núcleo mais radical da base de apoio, que também é o cerne dos altos índices de rejeição” de Bolsonaro. Outra leviandade editorial é rotular Mourão de “autoritário”, só porque defendeu a intervenção militar e a memória do Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra.

A grande mídia hegemônica e seus colunistas amestrados farão de tudo para desmoralizar Bolsonaro e Mourão. Os jornazistas tentarão vender a fake babaquice de que a eleição deles representa o retorno de uma “Ditadura Militar” no Brasil. Serão até capazes de lembrar o coronel Venezuelano Hugo Chávez, na vã tentativa de vender a falsa tese de que “até as eleições diretas são capazes de produzir ditaduras”... Ainda bem que o Presodentro Lula, os porraloucas da petelêndia e os comunistas que não saem do armário das redações de TV, Rádio, Jornal e Internet são os maiores democratas do mundo...

Burra ou canalhamente, a mídia tupiniquim tem ignorado o poder de influência eleitoral da insatisfação de grande parcela da população com o poder devastador da corrupção e da crise econômica que é fruto do modelo de Estado-Ladrão no Brasil. Até agora, Jair Bolsonaro foi o candidato que mais bem capitalizou essa bronca, quase uma revolta, principalmente da classe média cansada da violência e dos jovens sem perspectiva de futuro e emprego. Bolsonaro faz campanha nas redes sociais, com palestras e sem rios de grana, ao contrário dos seus adversários e inimigos.

Por que o bem remunerado Jornalixo tupiniquim não bate forte nas falcatruas ocultas da venda de votos? Por que não aborda a grande chance de fraude eleitoral com o supremo e superior descumprimento da Lei do voto impresso para recontagem física das dedadas na urna eletrônica? Por que não questionam, seriamente, a recente decisão do STF de facilitar a impunidade de quem cometeu crimes societários na Lava Jato e afins, com a esquisita decisão sobre a prescrição em cinco anos, retroativa à data da denúncia?

O Jornalismo pode até ser militante, desde que não finja que é “isentão” e nem “imparcial”. A liberdade de expressão é um bem imaterial da sociedade que precisa ser usado com ética, respeito e, sobretudo, responsabilidade. Jornalixo, Jornazismo e jorfacismo – escondendo posturas ideológicas escrotas - são as modalidades hediondas. É ilegítimo, às vezes ilegal, o uso do poder para desinformação e deformação da Opinião Pública. A classe média desencantada quer mudanças. Até agora, só Bolsonaro representa estas pessoas, cujo padrão de vida tem caído rapidamente nos últimos oito anos...

A imprensa tupiniquim aprenderá tal lição nesta eleição 2018... Quem sabe?, os jornalixos se recolhem à insignificância de seus “guetos”?

   
Vantagens do Mourão

Circula nas redes sociais um texto sem autoria definida, mas que assinaria embaixo e reproduzo neste Alerta Total:

A militância dos outros candidatos está tentando criar dissenção na base do Bolsonaro alegando que a escolha do general Mourão foi um erro estratégico. Trata-se de uma grande mentira e posso citar 3 razões que provam ter sido esta a melhor escolha:

1) Mourão diminui a possibilidade de fraude nas urnas. Se antes as Forças Armadas já tinham a obrigação moral de impedir irregularidades nas eleições, agora se soma ao dever patriótico o fato do atual presidente do Clube Militar, a pessoa mais influente entre os militares, estar na disputa. 

Qualquer jogada errada por parte do PT, PSDB e “Centrão” pode terminar em uma Intervenção Militar, quem está no campo opositor deverá pensar mil vezes antes de tentar algo nesse sentido.

Não vejo a menor possibilidade das Forças Armadas deixarem um dos seus generais participarem de um jogo de cartas marcadas. Se isso ocorrer, uno-me ao coro daqueles que chamam os militares brasileiros de covardes: uma coisa é achar que no momento não há motivos para tomar o poder, mas outra, totalmente diferente, é participar ativamente de um teatro cujo único objetivo é enganar a população. 

2) Com Mourão o PSL ganha estrutura partidária. Quatro segundos a mais na propaganda eleitoral pode parecer pouco, mas para um partido que teria apenas sete segundos não deixa de ser um ganho. 

Além disso, Bolsonaro terá mais sete inserções de trinta segundos durante a campanha, também contará com a estrutura e o palanque dos candidatos do PRTB. 

3) No entanto, o fator principal, a meu ver, é ter um general como Vice-Presidente depois de eleito. Muitos esquerdistas já estão desde agora levantando a possibilidade de impichar o Bolsonaro, com Mourão vice este interesse diminui muito. 

Caso ocorra o impedimento de Jair Bolsonaro, o Brasil passaria imediatamente a uma Intervenção Militar branca. Os generais teriam a faca e o queijo na mão para fazer uma limpeza completa no País. 

Lembrando ainda que essa foi a estratégia usada por Donald Trump nos Estados Unidos: escolheu um vice mais odiado pelo partido Democrata do que ele próprio. Até hoje quando o assunto é impeachment do Trump aparece um esquerdista perguntando "E o Mike Pence? Melhor ficar com o Trump mesmo". 

Para terminar, reconheço que o príncipe Luiz Philippe seria um bom vice, mas ele tem potencial para ser um Ministro das Relações Exteriores melhor ainda. Então, não deixe a militância paga com mortadela e merenda enganá-lo, o PSL tomou a decisão certa.

Quando dois são Três Neurônios


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 6 de Agosto de 2018.

10 comentários:

Loumari disse...

Quando leio um artigo escrito por um jornalista formado na academia de letras, no seu texto algum erro ortográfico, me reconforta nos meus próprios erros quando infelizmente me passam pelo nariz despercebidos. Apesar de que eu leia duas ou três vezes para assegurar-me que não há erro nenhum, mas, mais tarde, depois de enviar o meu texto é quando vou me aperceber que do meu texto há erro de ortografia. Quando isso, sinto moleza na minha coluna. Mas, em fim, sem outra opção, me conformo e espero pela tolerância dos leitores. Uma vez foi na data, que no lugar de 2018 eu escrevi 3018 e em letras bem grandes e gordos. Horas depois de enviar a todo mundo não é quando eu vejo tal erro? Céu!
Agora, quando leio um jornal escrito por um académico e eu achar lá um erro de ortografia, ah! que reconforto. Eles também cometem erros de ortografia? Me sinto menos ridícula nos meus próprios erros.

"A bela Manuela do PC do B dedistiu de ser candidata à Presidenta, e fica no aguardo do impedimento eleitoral de Lula para compor com o Partido da Traição... Ciro Gomes ganhou de presente Kátia Abreu como vice...

Senhor jornalista Jorge Serrão, minhas saudações mais distinguidas.

Anônimo disse...


NUTAVAEL DIZ...

SO OS BURROS NAO MUDAM DE RUMO. ELES ESTACAM NO LUGAR QUE BEM QUEREM, USAM ANTOLHOS E CONTINUAM ESTACADOS NO MESMO LUGAR. PODE BATER E MASSACRAR MAS ELES SAO SAMBA DE UMA NOTA SO. O QUE VEMOS NA POLITITICA BRASILEIRA E UMA CAPITANIA HEREDITARIA MORTA QUE NAO TEM A CAPACIDADE, A VERGONHA, E A FIRMEZA DE BATER NO PEITO E DIZER. FOMOS RESPONSAVEL PELA DESMORALIZAÇAO DO PAIS. NOSSO PAIS PERDEU TUDO GRAÇAS AOS MESMOS DOS MESMOS DE SEMPRE QUE AGORA QUEREM TROCAR DE PARTIDO, QUEREM TROCAR DE NOME, QUEREM TROCAR DE IDEOLOGIA, QUEREM TROCAR DE CANTIGA COM A MESMA MARCHA FUNEBRE DE OFERECER, OFERECER, OFERECER O QUE JAMAIS ENTREGARAO. NOSSO PAIS ESTA NO CTI. CANCER GENERELIZADO NAO ADIANTA MEIS MEDIDAS E QUERER REMENDAR O QUE FOI FEITO COM BAND AID. TEMOS QUE TER CHOQUE DE GESTAO. FECHAR OS TRES PODERES DE MERDA E CRIAR UM PAIS NOVO. CHEGA QUE CAFE REQUENTADO SERVIDO PELA MESMA TROPA DE SEMPRE. OS VAGABUNDOS ARRUINARAM O PAIS E AGORA VEM COM A MESMA CONVERSA FIADA DE BANDIDO QUERENTO CONTINUAR NA MESMA MAMAÇAO DO TESOURO VAZIO E ESVAZIAMENTO DE NOSSOS BOLSOS E PACIENCIA. NAO TEM COMO FAZER ELEIÇOES COM MAQUININHA FAJUTA, COM GENTE FAJUTA E CONSTITUIÇAO MAIS DO QUE FAJUTA. ESTAMOS VENDO O MESMO BANDO DE ALOPRADOS DESAFIADORES DA JUSTIÇA, USANDO A JUSTIÇA QUE NINCA TIVERAM A VERGONHA NA CARA DE APOIAR A PROPRIA. MAS AGORA USAM TODOS OS MEIOS PARA CONTINUAR NA BANDIDAGEM. O QUE VEMOS E MEIA DUZIA DE ARRUACEIRO USANDO NOSSO DINHEIRO E DESAFIANDO A LEI, NOSSA PACIENCIA E SEM VERGONHA ALGUMA DE DEMONSTRAR QUE A MERDA FOI FEITA E ELABORADA POR ELES. COMO FAZER ELEIÇOES COM ESTA CONSTITUIÇAO DE MERDA, COM MAQUININHAS DE MERDA E NAO APOSTAR NO NOVO. ESSA VAGABUNDAGEM SE UNIU PARA DISPUTAR OS SAPATOS DOS MORTOS QUE SOMOS NOS. NAO DEVEMOS CONTINUAR COM A MESMA LENGA LENGA. TEMOS QUE FECHAR O CONGRESSO, SENADO E SUPREMO QUE NAO VAI RESOLVER NADA E APOSTAR EM BOLSONARO E O GENERAL MOURAO. SE ALGUEM ESTA EM DUVIDA E TAO BURRO QUANTO OS BURROS DOS TRES PODERES DE MERDA QUE SE TIVESSEM VERGONHA NA PUTA DA CARA EM VEZ DE IR PARA TELEVISAO MENTIR DEVERIAM ENTREGAR SEUS CARGOS SABENDO QUE ELES PROPORCIONARAM A MERDA QUE AI ESTA. SEM ORDEM NAO HA PROGRESSO. SEM LEI NAO HA PROGRESSO NAO DEVEMOS DEIXAR A RAÇA VERMELHA DE 64 CONTINUAR O DISSERVIÇO AO BRASIL DEFECANDO NA LEI, NA CONSTITUIÇAO PERNETA E EM NOSSA CARA E AINDA CONTINUAR PAGANDO ESTA MERDA DE CONTA IMPAGAVEL QUE ELES MESMOS FIZERAM. ACORDE GIGANTE MOSTRE SUA CARA PORRA.

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
A GLOBO LIXO DEPENDE DO PRESIDENTE PARA CONTINUAR COM SUAS BABAQUICES DE NOVELAS DE MERDA, SELFIE DIZENDO QUE SAO GRANDES MAS NA REALIDADE SO APRESENTAM PROGRAMAS CHULES. E O CORTA E COLA DE PROGRAMAÇAO BRASILEIRA. NADA SE CRIA TUDO SE COPIA.
A CORJA MARINHOS JA ESTA SENTADA NO PLIM PLIM A DECADAS. ELES NAO FAZEM NADA SAO ARTISTAS QUE TRABALHAM UMA NOVELA E PARAM UM ANO. REPORTERS QUE TRABALHAM DUAS HORAS POR DIA PARA NAO DIZEREM NADA. HA UMA PERFEITA ENGRENAGEM PARA SERVIR LA FORA UM BANDO DE IDIOTAS MAL INFORMADOS QUE MEMTEM. TODOS SAO EGRESSOS DO GRUPELHO DE 64 E VIVEM INVENTANDO MENTIRAS PARA DENEGRIR AS FORÇAS ARMADAS. A COMIXAO DE INVERDADE FOI UMA MENTIRA FABRICADA POR DILMA A MULA MANCA, ZE DIRÇA MANTE DOS MERDA SUL MERDA EUROPA E MERDA AFRICA. O GOGO DE ESGOTO O VAGABUNDO SEM VERGONHA PE INCHADO DO LULA QUE NAO TINHA NADA E ANALFABETO E RETARDADO E AMADO POR TODA A CORJA DE BANDIDOS DA LEI ROUNET QUE SE BENEFICIAM DE MUSICAS DE MERDA DE QIS DE MERDA PARA SACRIFICAR O POVO BRASILEIRO. EM VIVI 54 QUE FOI O PSEUDO SUICIDIO DE GETULIO DORNELLES VARGAS ELE FOI O DITADOR NUMERO UM DO BRASIL. CRIOU AJUDA A POBRE. POBRE NAO PRECISA DE ESMOLA ELE PRECISA DE EMPREGO E DE UMA VIDA HONESTA E NAO A MERDA QUE NOS SERVEM DE GETULIO E SEUS VASSALOS ATE HOJE. O REI ESTA NU E CONTINUA TEIMANDO EM VIVER NU. VIVI A PSEUDO DITADURA QUE A VAGABUNDAGEM VERMELHA TANTO FALA.
PODIA ANDAR NA RUA COM MEU SINCA CHAMBORD, TRABALHAVA, ESTUDAVA A NOITE E VIVIA PARA CIMA E PARA BAIXO NUNCA FOI MOLESTADA POR NENHUM BANDIDO, NENHUM TRAFICANTE. JA A DILMA JARARACA DA SILVA DEVE TER LEVADO UMAS BORRACHADAS JUNTO COM ZE DIRÇA E OUTROS MENOS VOTADOS PORQUE ERAM DO GRUPELHO DOS NAO FAZ NADA. SO FAZEM DESORDENS NAO ACEITA A LEI, NAO ACEITAM A JUSTIÇA QUEREM O PODER POR PODER. ESSE LIXO COMUNISTA DE MERDA DEVEM SER BANIDOS DO TERRITORIO NACIONAL PORQUE SAO OS MESMOS ARRUACEIROS DE MERDA E MENTIROSOS E PIOR DE TUDO MALANDROS QUE NAO GOSTAM DE LEVAR BORRACHADAS PORQUE DESAFIAM AS LEIS E A JUSTIÇA COMO O LIXAO DOS SUPREMOS FOI COLOCADO POR ELES ESTAO COM O PROPOSITO DE DESTRUIR NOSSO PAIS AI. COMIXAO DA INVERDADE NAO OUVE, SOMENTE DESMONTA ESTA E A VERDADE. O UNICO DITADOR NO PAIS FOI GETULIO DORNELLES VARGAS E SUA GANGUE QUE AINDA MANDA ATE HOJE. ETA PUTARIA DE MERDA DE CAPITANIAS HEREDITARIAS DE UM PASSADO DE MERDA COM MENTIRAS DE MERDA EM CIMA DE ZE POVAO QUE AINDA TEM A IMPUNIDADE ARQUITETADA POR ELES PARA NOS ROUBAR. ESTA NA HORA DE TODOS OS AMANTES DO SANGUE DE JESUS VIRAREM ESTA PAGINA DA HISTORIA E DESPACHAR ESSA VIGARICE VERMELHA PARA OS PAISES QUE ELES TANTO AMAM. CHEGA DE CONTRATO DRACONIANO QUE SO BENEFICIA O CANCER BRASILEIRO.ABAIXO OS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA CHULE SEQUELAS DO PT.

Sempre Mais do MESMO disse...

Há anos bato na tecla de que se tem que aprender o combate político com a esquerda, sobretudo na desconstrução. A diferença é que desconstruir as baboseiras da esquerda é INFORMAR ou MOSTRAR a VERDADE.

Desconstruir o ESTELIONATO da esquerda é MOSTRAR SUA FALSIDADE, não só racionalmente, mas sobretudo EMOCIONALMENTE.
A esquerda é absolutamente vulnerável em sua história de banditismo, genocídio, miserabilização de poulações e ENRIQUECIMENTO de LÍDERES e militantes do "alto escalão".

A esquerda, bem como a política em sua essência, é a manipulação de emoções. Desde sempre e sobretudo com Marx os apelos políticos são irracionais, voltados unicamente para as EMOÇÕES. Exatamente por isso que a esquerda socialista, ou política ideológica, ostenta um emaranhado de efetivas CONTRADIÇÕES num besteirol desconexo como doutrina. Os seguidores e simpatizantes não se importam com as irracionalidades porque o foco dos discursos ESTATIZANTES TOTALITÁRIOS é na emoção; não se combate emoções apenas com raciocínios.

O combate a ideologia que justifica o Poder Totalitário (PT ...rsrs) do Estado sobre a sociedade, que trabalha e produz para TROCAR, sempre desprezou a "arma" emocional, dedicando-se condescendentemente a focar apenas na eficiência econômica, como se desculpando por sua "insensibilidade emocional". Por isso os SUPREMACISTAS ESTATAIS sempre surfaram no SENTIMENTALISMO MORALÓIDE.


Aliás, esquerda deveria ser chamada de SUPREMACISMO ESTATAL.

Vejamos:
-A esquerda acusa seus críticos mais radicais de defensores da Dita Dura bananeira (aqui no br).
...ABSURDAMENTE os bobalhões sempre se constrangeram com tais acusações nem mesmo verídicas na idéia que passam.
Contudo bastaria, A CADA VEZ que estes pulhas embusteiros mencionassem a Dita Dura, que se OS QUESTIONASSE sobre serem não só defensores mas PARTICIPANTES COMO MILITANTES da EFETIVA DITADURA CUBANA que ASSASSINOU na casa das DEZENAS de MILHARES,não só combatentes, mas opositores e divergentes por mera opinião. Maioria de meros CAMPONESES e TRABALHADORES que se opunham à revolução assassina.

Bastaria questionar que:

Os "coitadinhos" guerrilheiros e ATIVISTAS que propagandeavam ENGANOSAMENTE as "maravilhas" do TOTALITARISMO SOCIALISTA ERAM FINANCIADOS por DITADITADURAS GENOCIDAS, efetivamente assassinas de INOCENTES, acusados de "inimigos da revolução" ou "traidores da classe".

- Não é cabível atacar simpatizantes da contra-revolução bananeira que IMPEDIU que as ESQUERDAS patrocinassem no brasil as DEZENAS de milhares, CENTENAS de milhares ou até MILHÕES de assassinatos de opositores e de meros divergentes por "CRIME de OPINIÃO", como foi em TODOS OS PAÍSES onde esses "BONZINHOS" e "santos" igualitarios assumiram o Poder para se ENRIQUECEREM SEM SER PELO TRABALHO, MAS PELA EFETIVA ESCRAVIZAÇÃO das populações.

Foi assim EM TODOS os países onde se ABOLETARAM no Poder tomando o pleno controle das FORÇAS policiais e militares. Em TODOS esses países as populações foram LANÇADAS NA MISÉRIA enquanto os líderes "BONZINHOS e IGUALITÁRIOS" se fizeram NABABOS, MARAJÁS desfrutanto do LUXO EXTREMO: Russia (depois URSS), Romenia, Alemanha Oriental, Tchecoslovaquia, Vietnan, paises africanos, CUBA e etc. e por último Venezuela e Nicarágua.

TODOS, TODOS países que SOFRERAM a experiência do Socialismo, ou Estado Totalitário, viram a MISÉRIA sufocar a população trabalhadora e ao mesmo tempo as lideranças e o alto escalão dos "BONDOSOS altruístas igualitários" se ENRIQUECER a custo do SUOR e do SANGUE das populações.

É preciso DISCURSOS MAIS EMOCIONAIS, sem abandonar os raciocínios.

Sempre Mais do MESMO disse...


É ABSURDO ver FACÍNORAS, MANÍACOS SÁDICOS e ESPERTALÕES se fazendo de vítimas alegando terem sido maltratados pelos Dita Dores bananeiros.

Só é mais absurdo do que isso a inércia, o constrangimento e a covardia com que se lhes concede a palavra sem um contraditório verdadeiro com a mesma enfase emocional.

Um exemplo mais esclarecedor e ABSOLUTAMENTE IGUAL ao dos facínoras politicos do Estado Totalitário é vermos bandidos comuns reclamarem de maus tratos nas cadeias invocando respeito aos direitos humanos ...COMO SE ESTES ASSASSINOS de INOCENTES pais de familia, de jovens e crianças tanto quanto deadultos e idosos.

Como se pode admitir o chororô safado de FACÍNORAS que ROUBAM, SEQUESTRAM, TORTURAM e MATAM INOCENTES ...repito, estes FACÍNORAS que reclamam de maus tratos e desconforto nas cadeias SÃO ASSASSINOS, TORTURADORES e LADRÕES que ATACAM INOCENTES e não só, INOCENTES INDEFESOS.

...Como podem reclamar de maus tratos e desconforto nas cadeias???

...Como podem invocar os direitos humanos que jamais respeitaram e ao contrário os violam da forma mais COVARDE e PERVERSA sem qualquer vestígio de constrangimento???

Mais assustador do que isso somente a CONDESCEDÊNCIA das PESSOAS de BEM que se FORJAM solidarios com estes facínoras e não com as vítimas, apenas para "VESTIREM as BELAS ROUPAS do REI" (Fábula "O rei esta nu").

Aqueles que sinceramente se solidarizam o fazem por conseguirem apenas verem-se no lugar dos facínoras, NÃO TENDO QUALQUER EMPATIA PELAS VÍTIMAS:

- Um torcedor só consegue odiar o árbitro que rouba contra o seu time, nunca o que rouba a favor. Ele não consegue se ver na posição do torcedor dos outros times. É exatamente isso!

É preciso apontar o dedo para esses farsantes, estelionatários da consciência, e mostrar aquilo que são em toda a sua repugnância.

Anônimo disse...

🇧🇷 O retrato da Globo lixo é a caricatura de Miriam leitão gaguejando mais não respondendo se Roberto marinho é ditador ou democrata ao apoiar o Governo militar. Kkkkk

Ultra 8 disse...

Os comunistas da globo, são da mesma raiz de Karl Marx, são judeus que, através da criaçào desta ideologia genocída, vão sim, destrir e escravizar o que sobrar da sociedade ocidental cristã.

Estes sionistas tem a máquina bancaria nas mãos e todas as mídias, para com tranquilidade, submeter material e ideologicamente as massas desavizadas.

P.S. por acaso, o judeu comunista dono do Facebook, Mark Zuckerberg, é um bobalhão a nos monitorar pela sua rede social?

Anônimo disse...

"A bela Manuela do PC do B dedistiu de ser candidata à Presidenta, e fica no aguardo do impedimento eleitoral de Lula para compor com o Partido da Traição... Ciro Gomes ganhou de presente Kátia Abreu como vice... "

É erro de digitação, pensou numa coisa, estava lendo outra, e... digitou errado, "eu" mesmo já fiz isso, não sou formado em porcaria nenhuma, é um erro humano, básico, comum, qual o motivo de tanto alarde "Loumari".

Os jornais ($), grandes em dinheiro, mas pequenos em verdade e justiça, possuem uma equipe inteira, o texto passa em várias mesas, antes de ir para o papél, um erro nessas redações é realmente "uma vergonha" (como diria um famoso apresentador), já um escritor de verdade teria essa obrigação, mas espere, o jornalista Jorge Serrão não é escritor, portanto, voltamos ao início, "errar é humano", e quem não erra, ele já errou dessa forma antes, "passou batido", ninguém deu a mínima, pra esse ou aquele erro, mas agora... sismou com esse!
Não pelo que ele diz no texto, mas a maneira como está falando agora, melhorou muito, muito mesmo...

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Historicamente,a Globo é uma organização que sempre virou o cocho onde comeu. Sustentou o Regime Militar,virando-lhe as costas depois que arrancou o que pode,trocando a parceria pela do MDB e depois PSDB,e agora com o PT/MDB. A mesma coisa foi com o Collor. "Ela" que o construiu e derrubou. Agora que ela está ao lado da esquerda,é claro que fará tudo para derrubar qualquer chance de Bolsonaro/Mourão.Mas é só eles ganharem a eleição e tomarem posse,apesar de todos os boicotes,que os "ratos" da Globo vão passar para o lado do novo Governo,seguindo o ritmo da "alternância" que sempre fez..

Loumari disse...

Anônimo de 4:40 PM, Me dirijo a pessoa sem carácter, sem personalidade e por cima, murcho em todos os sentidos e no tudo que compõe o seu ser, porque senão, não se ocultaria detrás do anonimato para evacuar aqui excrementos que ele traz cheio no seu crânio. Para a sua maior vergonha, o jornalista Jorge Serrão é nosso correspondente permanente no Brasil desde inícios de 2013 e trabalhamos em estreita colaboração com ele na área da comunicação informativa para a rede internacional. A minha reacção aqui só foi uma brominha ao meu amigo, género enviar picos a um amigo, só para lhes fazer rir.
Estávamos ontem a tarde em comunicação com ele via WhatsApp depois da publicação do seu jornal, como todos os dias trocamos opiniões e debatemos de nossos pontos de vista sobre a situação global.

Ouve seu animal irracional, sua besta ruim, ocupa-se de suas cuecas cheias de fezes e que lhe montam na cabeça.