quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Kit Gay e Roberto Marinho ajudam Bolsonaro


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

“Livrinho” era o apelido político da Constituição Federal de 1988. Mas existe um outro livrinho, na realidade uma cartilha, que também precisa ser revisto ou até abolido: o famoso kit gay para crianças. O material didático elaborado pelo governo federal em 2011, pregando a ideologia de gênero a partir da escola, ajudou Bolsonaro a desnortear William Bonner e Renata Vasconcellos, na entrevista ao Jornal Nacional.

Bolsonaro aloprou o casal do JN, ao expor a tal “Cartilha Gay”. O candidato soltou o verbo: "Um pai não quer chegar em casa e ver filho brincando com boneca por influência da escola". Bonner e Renata censuraram Bolsonaro por mostrar o escroto livrinho. A manobra global falhou. Ao vivo, o programa ajudou Jair Bolsonaro a consolidar a posição de favoritismo na disputa presidencial.

Sem querer, a Globo ajudou Bolsonaro. Foi fatal para o casal do JN a pergunta idiota sobre a defesa que o General Hamilton Mourão fez, ano passado, da Intervenção Militar em caso de caos no Brasil. Quando Bonner citou que “Historiadores sérios” defendem que em 1964 ocorreu um golpe, Bolsonaro apelou para o fundador da Globo. Repetindo o que já tinha feito na Globonews, Bolsonaro lembrou o apoio dado por Roberto Marinho ao movimento militar que durou até 1985.

No final do JN, a Globo passou recibo da derrota na entrevista. Repetiu o editorial do Grupo Globo considerando que foi um erro ter apoiado o regime de 1964. Bonner só esqueceu de ressalvar que o revisionismo histórico não foi praticado por Roberto Marinho. Ele já estava morto quando seus filhos decidiram negar o passado político do pai. No fim, Bolsonaro se deu bem.

Além do JN, Bolsonaro teve uma grande vitória ontem. A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal suspendeu o julgamento do recebimento de uma denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o deputado. O presidenciável é absurdamente acusado de racismo em relação a quilombolas, refugiados e outros grupos. O placar está empatado em 2 a 2.  O ministro Alexandre de Moraes pediu vista.O caso volta a ser apreciado na terça-feira que vem...    





Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 29 de Agosto de 2018.

8 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

É preciso desmascarar essas FOFOCAS que salafrários difundem para INIMIZAR PARCELAS da POPULAÇÃO, para que jamais se unam e questionem o Estado:

Questões que deveriam ser postas na mesa em debate para desmistificar. Sobretudo a tal "diuferença salarial" entre sexos:

1 - O recorrente ataque da alegação de que Bolsonaro não entende de economia. Desqualificanco a idéia de que cabe ao presidente escolher alguém que entenda.

- Se o presidente precisa ser um expert em economia, como exigem os cretinos, então pelo mesmo motivo deveria ele entender de:

MEDICINA para escolher o ministro da SAÚDE

AGRICULTURA para escolher o ministro da AGRICULTURA

2 - A questão da FARSA da "desigualdade salarial" entre homens e mulheres.

Muito bem colocada a questão da diferença salarial NA MIDIA, sobretudo na TV.

Há atores e atrizes com diferenças salariais, todos são atores e FAZEM o MESMO TRABALHO, mas a diferença salarial CHEGA a DEZENAS DE VEZES.

Se as diferenças salariais na GLOBO não devem ser questionadas por Bolsonaro, por este não pagar o salário deles e eles "pagarem" o salario dele, ENTÃO POLÍTICOS e JORNALISTAS TAMBÉM NÃO TÊM QUE SE INTROMETER NAS RELAÇÕES NAS EMPRESAS, AFINAL NÃO SÃO POLÍTICOS E JORNALISTAS QUE PAGAM OS SALÁRIOS DOS EMPREGADOS.

- Deveria EXIGIR a PROVA da afirmativa sobre diferença salarial numa empresa onde ambos sexos exercem a mesma função e ganham diferente.
Nas estatais e serviço públlico (estatal) HÁ DIFERENÇAS por promoções não dadas a todos, anuênios, triênios, quinquênios e etc.. Ou seja executa-se o EXATAMENTE o MESMO trabalho e com GANHOS DIFERENTES HAVENDO DISCRIMINAÇÃO POR TEMPO, MESMO QUE o mais novo seja MAIS COMPETENTE e TRABALHE MAIS.

3 - A questão do apartamento funcional.

Aqueles que não usam apartamento funcional têm direito ao auxilio moradia. Um apartamento funcional possui um CUSTO ELEVADÍSSIMO bem maior do que o auxilio moradia pago.

Se o indivíduo possui residência própria é justo que receba o auxilio no mesmo valor do custo de um apartamento funcional. Afinal, não recebê-lo significará que esta em desvantagem ante os demais, QUE NÃO ARCAM com o CUSTO de RESIDÊNCIA PRÓPRIA.

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
ONTEM TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE VER AS VISCERAS DO CASAL PATETA HIPPIE DA GERAÇAO NEM NEM ATROPELAR O GENIAL CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPUBLICA COM UMA ENTREVISTA CHULA, MALICIOSA, DESPROPORCIONAL E PRINCIPALMENTE SEM ARGUMENTOS VALIDOS PARA ENTREVISTAREM O MAGNIFICO BOLSONARO. COMO UM VERDADEIRO MILITAR QUE TEM SANGUE VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO E QUE JA ESTA ACOSTUMADO A TER QUE LIDAR COM A RALE ELE TEVE QUE LIDAR MAIS UMA VEZ COM PERGUNTAS IMBECIS DE UM CASAL GLOBAL QUE COMO SEMPRE APRESENTOU UMA DESCARGA VERBORRAGICA COM UMA PORÇAO DE INTERVENÇOES IDIOTAS DE ALGUEM QUE NAO QUER DAR TEMPO E MUITO MENOS ESPAÇO PARA QUE ELE MANIFESTASSE A QUE VEIO. QUERIAM REDUZIR BOLSONARO A UM NADA MAS NAO CONSEGUIRAM QUEM SAIU MAUS AVILTADO DO QUE JA SAO FORAM O PATETA E A MINIE. INFELIZMENTE A REDE BOBO E ISTO. NADA SE CRIA TUDO SE COPIA. UM CANASTRAO COMO ESTE PAI DE TRI GEMEOS QUE E UM VERDADEIRO PALHAÇO DE PALITO E MAIS UMA IDIOTA QUE SE ACHA SO POR QUE E GLOBAL SE MOSTRARAM TAL COMO SAO. UM CASAL AMEM AMEM DOS DONOS DA TV QUE USAM UMA REDE PUBLICA SIMPLESMENTE PARA DENEGRIR O BRASIL E O PÓVO BRASILEIRO. ELES SAO O QUE O CONGRESSOS, FEDERAL E ESTADUAL, O SENADO OS SUPREMOS QUADRUPEDES FEDERAL E ELEITORAL COM SUAS MAQUININHAS FAJUTA SAO. O SUPREMO ONTEM DEU A MESMA DIREÇAO A SEUS TRABALHOS DE MERDA CONTINUAM DANDO VOZ A MARIA AQUELA LOUCA DO CONGRESSO DEFENSORA DE DIREITOS DOS MANOS, OU SEJA OS CHAMPINHAS DE VIDA. TODA ESTA CORJA DEFENDE BANDIDOS, MACONHEIROS A TURMA DO OLEO LISA. SAO OS ASSOCIADOS A TRAFICANTES DE DROGAS, MERDA SUL MERDA EUROPA. SAO OS ATREVIDOS FILHINHOS DE PAPAI QUE VIVEM PENDURADOS NOS PAIS E NEM ESTUDARAM E NEM TRABALHARAM E QUE CONTINUAM COM SEU RITO DE DIMINUIR O POVO BRASILEIRO. SAO OS IDIOTAS INFORMATIZADOS QUE NAO FALAM QUE O LULA LADRAO E A PUTA PORCA ACONCHAVADOS COM PMDB, PSDB, PT, PC DO B, PSOL, PREDE, PQP AQUELA RAÇA ESPUREA QUE NAS INSTALAÇOES DO PALACIO DE PLANALTO AOS ALTOS BRADOS AMEAÇARAM O PAIS E O POVO BRASILEIRO COM SEU BECIAS DE ARAQUE PARA FUGIR DOS BRAÇOS DA LEI E O QUE CONTINUA FAZENDO ATE HOJE E MENTIR PARA O POVO BRASILEIRO. ESTA RAÇA MALDITA DE AMANTES DE MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA COM SEUS ACORDOS VAGABUNDOS TRAZENDO PARA O PAIS POBREZA EM TODOS OS SENTIDOS, MORAL, INTELECTUAL E PRINCIPALMENTE POBREZA DE CIDADANIA E RESPEITO POR QUEM REALMENTE TRABALHA E PAGA SEUS ALTOS SALARIOS E MAIS MORDOMAIS SEM FIM PARA TRAZER ESTA BOSTA QUE FERVILHA EM NOSSOS CEUS DESDE A ENTRADA DO NOVE DEDOS E PUTA PORCA. OS SUPREMOS FEDERAL E ELEITORAL SAO OS ACOITADORES DESTE MISTERIO QUE E NAO VER PORQUE NAO ESTAO INTERESSADOS SAO SOMENTE TRAFICANTES DE BANDIDOS E ADORADORES DO DIABO CONTINUAM MANTENDO ESTA FARÇA DE ELEIÇOES COM MAQUININHAS FRAUDULENTAS. HAJA SACO PARA CONTINUAR A RECEBER UM LIXAO COMO PRESIDENTES DA REPUBLICA PARA REPOR A VIGARICE DE VAAGABUNDOS INUTEIS PAGOS COM NOSSO DINHEIRO NOS TRAZER DIARIAMENTE ESTA OPERA BUFA.
SE O PAIS FOSSE FORTE EM CIDANIA E RESPEITO POR LEIS ESSE GRUPELHO JA TERIA SAIDO DOS TRES PODERES DE MERDA PARA SEMPRE. CHEGA DE FALSA CONSTITUIÇAO E CHEGA DA CAFAGESTAGEM DA PROCRASTINAÇAO DEBAIXO DE NOSSO NARIZ TRAZENDO ESTE ESPETACULO INDIGONO DE UM PAIS SOFRIDO COMO O NOSSO. O POVO PRECISA ACORDAR E BOTAR PARA CORRER OS QUARENTA PARTIDINHOS MEIA BOCA E A SUPREMA CASA DE TOLERANCIA FEDERAL E ELEITORAL. EM MATERIA DE JUSTIÇA ELES SAO OS CAGALHOES QUE VIVEM INFESTANDO A BAIA DE GUANARARA DO RIO DE JANEIRO. CHEGA DE PRISAO DE VENTRE. ESSES CRAPULAS JA DERAM ESTA NA HORA DE INDEPENDENCIA OU MORTE. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE.

Anônimo disse...

Na entrevista com a rede globo ontem dia 28 de agosto, Jair Bolsonaro sem lenço e sem documento, mostrou que tem competencia para ser presidente da república, porque dominou a entrevista de ponta a ponta com dois repórteres de experiencia da globo que foram as cordas várias vezes e estavam extremamente nervosos, desesperados para terminar a entrevista. Parabens Bolsonaro, daqui pra frente qualquer reporter por mais experiente que seja, pensará duas vezes antes de formular perguntas capciosas tentando intimida-lo.

Loumari disse...

Devemos recordar aos brasileiros que, no Brasil, a população Gay é o que há demais. Brasil foi a primeira nação na história do mundo a promover a homossexualidade, através de suas telenovelas, e através de manifestações públicas em maiores avenidas das cidades de todas megápoles do país. É muita hipocrisia de parte de certos brasileiros fazerem semblantes de indignados face ao flagelo qual eles todos consentiram e deram espaço na sociedade como coisa totalmente normal. Faz já, ou mesmo, mais de trinta anos que todos os meios de telecomunicações fazem promoção de toda sorte de manifestações em favor dos Gays.
Todas as leis em favor dos direitos Gays aonde são votados e por quem são votados? Maior parte dos vossos parlamentares, congressistas, senadores e prefeitos, são evangélicos. Até já assistimos cenas que por suposto é prática corrente de os parlamentares, ou congressistas, antes do plenário, prestarem-se a orações. Fazem orações a Deus, e uma vez assentado no seu assento de deputado parlamentar, está a votar projectos em favor dos direitos dos Gays?
Porque no Brasil o voto é remunerado. Aquele que vota em favor de algum destes projectos, recebem comissões de parte dos lobistas.
Quantos brasileiros saíram as ruas indignados a protestar contra a projecção da novela Amor a Vida? Aquilo chocou a quantos brasileiros? Pelos Mag's a gente do mundo inteiro acompanhava como a tal novela batia Record de audiência! Quase o país inteiro ficava Off, porque milhões de brasileiros faziam pausa só para poder assistir a sensacional telenovela que promovia a SODOMIA.
Esta nação tem mesmo por deus o mesmíssimo Diabo. A homossexualidade, a prostituição mulheres e homens travestidos em mulheres, os maiores traficantes de drogas, os maiores praticantes de ciências ocultas, povo que bate o Record na arte de matar, os maiores corruptos do globo, e não falamos do alcoolismo, e seus homens então! que são homens com bundas bem big que provocaria inveja a qualquer mulher congolesa que se sentiria humilhada por ser ultrapassada na sua fisionomia que faz o seu orgulho; homens barrigudos. Verdadeira transcarga.
E na sua muita arrogância dizem que deus é brasileiro e Brasil acima de tudo. Deus do céu!
Como Satanás está a se divertir com todos estes milhões de desalmados? Ainda há mesmo nesta árvore que se chama Brasil algum figo bom? Ou já são todos figos maus que nem se pode comer de tão maus que são?

Anônimo disse...

Militares usam navios de guerra em operação em favela à beira da baía de Guanabara... - Veja mais em https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2018/08/29/militares-combinam-acao-naval-e-terrestre.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

Interessante, o Ciro pode ter confiança cega em um sujeito, mas Bolsonaro não? Dilma e Haddad juntos fazendo campanha, parece até programa de bonecos do ceará ou de Olinda.

Loumari disse...

GENERAL MIOTTO PODERÁ SER O NOVO PRESIDENTE MILITAR DO BRASIL! APÓS A INTERVENÇÃO

https://www.youtube.com/watch?v=1oGOXHU7wrk&t=29s

29 de Agosto 2018

Anônimo disse...

A WIKIPEDIA diz :" Foi durante o regime militar que Roberto Marinho deu um salto na expansão de seus negócios ao inaugurar, em abril de 1965, a TV Globo, canal 4, no Rio de Janeiro.[8] No ano seguinte, ele adquiriu uma nova concessão, o canal 5 de São Paulo, a TV Paulista, e que viria a ser a TV Globo São Paulo. Em 1968, ele conseguiu a concessão do canal 12 de Belo Horizonte e que viria a ser TV Globo Minas. Depois, Marinho conseguiu mais duas concessões em Brasília e Recife, dando início a Rede Globo de Televisão".
E agora a GLOBOSTA, quer negar isso? Taí um dos motivos do apoio do Roberto Marinho.