segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Lula é o inelegível pretérito do futuro



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Ainda é inacreditável que o PT cometerá a barbaridade política de registrar a candidatura do ficha-suja Luiz Inácio Lula da Silva, na próxima quarta-feira (15). O Partido da Traição ainda promete a doideira de uma caravana até o Tribunal Superior Eleitoral para praticar o ato falho de botar um condenado por corrupção para concorrer à Presidência da República. Lula esculacha o arremedo de Estado Democrático de Direito brasileiro. Muitos factóides, verdadeiros fake news, cercam a farsa petista.

Lula representa o pretérito do futuro. Ele joga na pura vanguarda do atraso. A seita petralha trabalha com mentiras sobre o passado recente de Lula como Presidente. De tão repetida, vira suposta verdade a imagem de que a gestão de Lula foi a responsável pelo crescimento do País em seus dois anos de mandato. O papo é falso porque o Brasil cresceu menos que outros países ditos “em desenvolvimento”. Além disso, Lula e seus corruptos criaram as pré-condições para o caos atual. Aliás, Lula é um fake (candidato).

Na verdade, a roubalheira que a Era Lula promoveu é a responsável pela gravíssima e persistente crise em que vivemos agora. A marketagem petralha, criminosamente, omite de sua propaganda falsa a Era Dilma. Não dá para dissociar ela de Lula. Só que a petelândia pratica tamanha sacanagem, com a ajuda dos companheiros infiltrados na decadente mídia tradicional. É inacreditável que os petistas que trabalharam com –Lula-Dilma queiram negar a responsabilidade direta pela maior recessão na História do Brasil.

Também é preciso botar na conta de Lula e de Dilma os desastres na Petrobrás e Eletrobrás. Graças à corrupção e aos erros de gestão durante 13 anos, o brasileiro está pagando preços absurdos dos combustíveis e da energia elétrica. A Petelândia tenta apagar a incompetência e roubalheira petista da História. A Organização Criminosa montada com a inegável liderança de Lula e seus comparsas partidários estruturou o mecanismo que seqüestrou rentáveis “estatais” (empresas de economia mista).  

Por tudo isso (perdão pelo trocadilho infame), é política e moralmente condenável a candidatura presidencial de um condenado por corrupção, com o mérito da sentença transitado em julgado, por ratificação de órgão colegiado em segunda instância judicial. São enormes as chances de Lula ser condenado em outros processos, também por corrupção. E se a Lava Jato tiver condições e fôlego para apurar crimes societários ainda não denunciados na Petrobras, Lula e sua gangue receberão novas punições.

O PT promoveu um grande golpe de Estado, usando a corrupção para se manter no poder. Novamente, trama para repetir a dose, usando seu mecanismo mensaleiro de propaganda e jornazismo que continua operando a pleno vapor. Por exemplo, noticiam a mentira de que “o mercado já aceita bem um candidato alternativo do PT, como Fernando Haddad. Outra farsa são os 30% que Lula teria de intenção de voto nas “pesquisas”. A ilegítima e ilegal candidatura do Presodentro Lula é a faceta mais escrota da tentativa de um novo golpe – que desta vez vai falhar porque a maioria da sociedade brasileira deseja mudança.

O Tribunal Superior Eleitoral e o Supremo Tribunal Federal não podem falhar no desmonte, imediato, do golpe armado pelo PT. Ter a figura de Lula na urna eletrônica seria uma prova inequívoca da incompetência, da injustiça e da impunidade no Brasil. A cúpula do Judiciário não pode ser conivente com tamanha barbaridade institucional. Lula é inelegível! A Lei da Ficha Limpa, uma conquista do poder de pressão da sociedade – não pode ser violentada criminosamente por quem tem o dever de resguardá-la. Simples, assim...

Lula é um passado desastroso pronto para exterminar o futuro do Brasil.  Canalhice Nunca Mais! Lula tem de continuar Presodentro, para servir de exemplo para as próximas gerações. Lula precisa ser reconhecido, historicamente, como o comandante do desastre da deplorável Nova República de 1985 – o golpe, com a conivência dos militares omissos, que colocou José Sarney ilegitimamente no poder, após a morte do Presidente Tancredo Neves, eleito indiretamente e que nem teve tempo de assumir o Palácio do Planalto.

Lula, Dilma e Temer (parceiro próximo deles até o impeachment) devem pagar por tudo de errado que fizeram. Seus eventuais acertos não compensam o desastroso volume de erros – principalmente aqueles que geraram e multiplicaram a corrupção sistêmica. O pretérito do futuro não pode mais ser conjugado no Brasil que tem de ser muito mais passado a limpo...

Resumindo: Fora Lula, não... Lula dentro, da cadeia... Viva o Presidentro!  

Pedido de socorro aos leitores

Releia o artigo de domingo: O Meu Ladrão de celular na bicicleta

Leitores, amigos e inimigos que quiserem e puderem nos ajudar na “vaquinha” para cobrir o prejuízo com a perda do meu celular instrumento de trabalho, favor depositar qualquer contribuição pelos seguintes meios abaixo.

Desde já, agradeço aos que colaboraram...


Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) 
Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 0722-6, C/C: 209042-2, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.


III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.


Três Neurônios



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 13 de Agosto de 2018.

Um comentário:

Anônimo disse...

DESSA VEZ SERÁ BOLSONARO COM SEUS MINISTROS ENXUTÍSSIMOS, PRÁ ESPALHAR!
QUANTA DIFERENÇA DO CENTRÃO BOI-SONSO ALCKMIN 45, + ESQUERDISTAS DO PSDB ALIADO DO (P)MDB QUE ERAM APOIADORES DO PT, PSOL(Boulos, Jean Wyllys), PRB-(IURD), PC do B E OUTROS LIXOS ESQUERDISTAS AJUNTADOS DESSA VEZ NUM SÓ BANDO MARTELO E FOICE, OS ATUAIS QUASE TODOS QUADRILHEIROS QUE ESTÃO NO PODER, COLIGANDO-SE CONTRA OS 1001 VEZES MELHORES, PORTANTO, CONTRA OS ABAIXO!
NO STF, ACABARÁ COM A VITALICEIDADE NO CARGO!...
*MINISTRO DAS REL EXTERIORES - Luís Felipe Orléans Bragança
MIN DA DEFESA - GAL AUGUSTO HELENO
" " FAZENDA - PAULO GUEDES
" " JUSTIÇA - DELEG FRANCISCHINI
" " EDUCAÇÃO - OLAVO DE CARVALHO
" " DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL - MAGNO MALTA
" " CULTURA - MARCIO COSTA
" " AGRIC E PECUARIA - MAURICIO LOPES
" " CULTURA - MARCIO COSTA
" " AGRIC E PECUARIA - MAURICIO LOPES
" DAS COMUNICAÇÕES - LEVY FIDELIX
" DOS DIREITOS HUMANOS - SARGENTO FAHUR
INDICACÃO AO STF - DR. SERGIO MORO
Do homemculto