segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Mentirobras



“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Verás que todo es mentira, verás que nada es amor..”

Com esses lindos versos do tango “Yira, yira” Carlos Gardel imortalizou algo que, inconscientemente, já sabíamos.

A maior de todas as lorotas é: “As instituicães estão funcionando...”

Relativizaram até o amor à Pátria.

Esse desgoverno parece um personagem da ópera Carmen (de Bizet, não a luciferiana): Remendado!

Os chefes boidormentes parecem estar na Idade dos Metais: prata nos cabelos; ouro no bolso e chumbo na consciência (chumbo grosso).

Em vão, meia dúzia de patriotas (que chamo carinhosamente de “idiotas funcionais”) tentam alertar sobre o desastre iminente. Ouvidos moucos para este bando de “loucos”.

Pelo amor de Deus, salvemos o Brasil!. É obrigação de todos nós.

Em latim, o conceito reza: “Obligatio est juris vinculum quo, necessitate, adstringimur alicujus solvendae rei, secundum nostrae civitatis jura” (Justiniano)

Depois será tarde demais. Com cara de cachorro que quebrou o pote ou de Madalena Arrependida, não adiantarão lágrimas de crocodilo nem juras de inocência.

Admiro, pela audácia, a linguagem desabrida dos jovens. Lá vai:

“Potaquepariol!” Que mais falta acontecer para o início da uma reação?

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Qy3Jo5_Hrps

Pacaraima vira barril de pólvora por causa de refugiados da Venezuela


OBS: Desde 2012 que venho alertando a gente: todos aqueles que não estiverem em CRISTO, afirmados e confirmados, vão começar a ficar malucos.
Nosso Deus, Nosso Pai Jesus Cristo disse:

MARCOS 4:22 Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada há que se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto.

Agora, o que até aqui ainda os brasileiros mantinham oculto, disfarçado, dissimulado, das suas maquinações satânicas, já tudo se faz patente, e revelado a vista do mundo inteiro. O VAMPIRISMO DO POVO BRASILEIRO.
Estão todos a fazerem as coisas de modo a favorecer as obras malignas e fazer prevalecer os propósitos do Diabo. Estão a fazer distinção de pessoas. Estão a disseminar o ódio e agitar os corações a maldade, e a violência física perpetrado pelos brasileiros já superou todos os superlativos. Sessenta e três mil (63.000) assassinatos no ano o que corresponde mais de Cento e Setenta e dois (172,60) homicídios por dia. Os islamistas até tiram o chapéu! Os brasileiros, ya! Estes sim que são Bosses mesmo na arte de matar.
Quando em 2016 Satanás apareceu-me e disse para mim: Pára para ver olha que vou fazer maravilhas no Brasil. Eu estava muito longe de imaginar que, até aqueles que confessavam ser católicos iam também cair na tentação e alimentar os seus corações com o veneno do ódio ao próximo. O que é fazer-se inimigo de Deus.


MATEUS 22:7 E o rei, tendo notícias disto, encolerizou-se e, enviando os seus exércitos, destruiu aqueles homicidas e incendiou a sua cidade.


ISAÍAS 29:15 Ai dos que querem esconder profundamente o seu propósito do Senhor, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? e quem nos conhece?


ISAÍAS 29:20,23 Porque o tirano é reduzido a nada, e se consome o escarnecedor, e todos os que se dão à iniquidade são desarraigados;
Os que fazem culpado ao homem numa causa, os que armam laços ao que repreende na porta, e os que põem de parte o justo sem motivo.
Portanto, assim diz o Senhor, que remiu a Abraão, acerca da casa de Jacob: Jacob não será agora envergonhado, nem agora se descorará a sua face.
Mas quando vir a seus filhos, a obra das minhas mãos, no meio dele, santificarão o MEU NOME, E SANTIFICARÃO AO SANTO DE JACOB, E TEMERÃO AO DEUS DE ISRAEL.


Deus foi mais que claro: aquele que violar sequer um dos seus pequenos mandamentos se condena a si mesmo.
Brasileiros são filhos de Jacob? Jacob filho de Isaac? Brasileiros não conhecem Jacob filho de Isaac.


Disse o Senhor Jesus Cristo: Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.
(MATEUS 22:14)


ISAÍAS 36:5 Bem posso EU dizer: Teu conselho e poder para a guerra são apenas vãs palavras; em quem, pois, agora confias, que contra MIM te rebelas?

Loumari disse...

E há-de ser que, naquele tempo, esquadrinharei a Jerusalém (cada cristão) com lanternas, e CASTIGAREI OS HOMENS QUE ESTÃO ASSENTADOS SOBRE AS SUAS FEZES, que dizem no seu coração: O Senhor não faz bem, nem faz mal.
Por isso, será saqueada a sua fazenda, e assoladas suas casas: e edificarão casas, mas não habitarão nelas, e plantarão vinhas, mas não lhes beberão o vinho. (nem o seu dinheiro os poderá salvar)
O GRANDE DIA DO SENHOR ESTÁ PERTO, ESTÁ PERTO, E SE APRESSA MUITO A VOZ DO DIA DO SENHOR: AMARGAMENTE CLAMARÁ ALI, O HOMEM PODEROSO.
Aquele dia é um dia de indignação, dia de angústia e de ânsia, dia de alvoroço e de desolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas,
Dia de trombeta e de alarido, contra as cidades fortes e contra as torres altas.
E angustiarei os homens, e eles andarão como cegos, PORQUE PECARAM CONTRA O SENHOR; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne como esterco. (entretanto os maçons estão convencidos que o tal deus arquitecto do universo lhes vai constituir reis na terra; e os muçulmanos jactam que o islam vai dominar o mundo; qual mundo vão reinar? Ap. 20:10 E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e, de dia e de noite, serão atormentados, para todo o sempre.)
Nem a sua prata (dinheiro) nem o seu ouro os poderá livrar, no DIA DO FUROR DO SENHOR, MAS PELO FOGO DO SEU ZELO TODA ESTA TERRA SERÁ CONSUMIDA, PORQUE CERTAMENTE FARÁ, DE TODOS OS MORADORES DA TERRA, UMA DESTRUIÇÃO TOTAL E APRESSADA.
(SOFONIAS 1:12,18)