domingo, 5 de agosto de 2018

Pesquisa e ninguém me avisa?



“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Com as últimas Cãovenções partidárias, passamos ao segundo ato da peça “Me engana que eu gosto”.

Os contumazes traidores da pátria, querem repetir, ipsis literis, a encenação anterior. Candidatos, pesquisas fajutas para preparar o espírito dos eleitores a aceitar o resultado das urnas fraudadas.

Mas desta vez tudo será diferente.

Pode ser que algum militar patriota, impeça o prosseguimento da farsa.
Caso isso não ocorra por grave traição ao juramento de defender a Pátria com o sacrifício, se necessário, da própria vida, teremos acrescentado à pantomima algo de Shakespeare: “Palavras, palavras, palavras ...”

Se nos aproximarmos da beira do abismo, teríamos (ou, apavorantemente, teremos) ao menos um homem de bem na disputa contra um bando de filhos da rima ?

Por mais que os bandidos encurralados tenham esmiuçado a vida do “anti-Cristo” (na visão dos decaídos) nada acharam até agora (04/08/2018) contra sua honra.

Inventaram armadilhas como aquela de atacá-lo por desprezar uma bruxa (que paradoxalmente leva o nome de Maria) mas que nem rezando o rosário todos os dias livrar-se-á do fogo do inferno.

Não acredito, por velho, que o “Cid” reencarnado possa repetir os feitos imortalizados nos versos de Corneille: “Ton bras est invaincu mais non invincible...” O arquidiabo de Londres fará tudo para nos impingir o “Santo” para continuarmos seus escravos.

Essa eleição SEM Voto Impresso e SEM voto distrital é GOLPE.


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Nenhum comentário: