quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Poder de Lula nunca pode ser subestimado



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O Partido da Traição vai insistir no golpe da candidatura-fake, ilegal, de Lula da Silva, até a impugnação com base na Lei da Ficha Limpa. Até 17 de setembro, prazo limite para julgar impugnações de candidaturas, o Tribunal Superior Eleitoral terá decidido que Lula ficará fora da jogada. Fernando Lula Haddad está pronto para ser o candidato de verdade, com a comunista Manuela D’ Ávila de vice.

Lula, que terá o nome registrado hoje no TSE, encenou ontem mais uma farsa, via bilhetinho escrito na “cela” mentirinha na Polícia Federal, em Curitiba: “Só não serei candidato se eu morrer, renunciar, ou for arrancado pela Justiça Eleitoral. Não pretendo morrer, não cogito renunciar e pretendo brigar pelo meu registro até o final”. É assim que Lula tumultua o processo eleitoreiro. Porém, a nova presidente do TSE, Rosa Weber, já adiantou que o tribunal negará registro a inelegível...

Lula é um caso para se refletir sobre um País de corrupção (principalmente moral) e extrema estupidez do eleitorado. Lula ainda tem muito poder. Nunca pode ser subestimado. O poderoso Gilmar Mendes avisou ontem que, mesmo que o TSE casse o registro da candidatura de Lula, um eventual recurso sobre e inelegibilidade dele deve ser analisado pelo plenário do Supremo Tribunal Federal. O PT deseja conseguir uma liminar para Lula.

Advogados do PT querem que Lula tenha permissão para gravar depoimentos para a campanha de dentro do cárcere de mentirinha na PF. Também desejam que Lula possa participar do próximo debate-boca presidencial, programado para sexta-feira, na RedeTv!. O PT joga no limite da provocação. Dificilmente, a juíza responsável pela execução da pena de Lula, Carolina Lebbos, permitirá que tal farsa siga adiante. Os absurdos pedidos devem ser negados.  

O poderoso Lula tem mesmo prestígio na segunda turma do STF. Os votos de José Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes tratoraram a relatoria de Edson Fachin e tiraram do juiz Sérgio Moro alguns áudios da Odebrecht que continham acusações sérias contra Lula. A decisão pode valer de nada. Moro tem direito a pedir o compartilhamento de provas com a Justiça Federal no Distrito Federal, para onde o STF remeteu os depoimentos que podem servir de prova contra Lula.

Definitivamente, o Judiciário não tem colaborado para  a moralidade no processo eleitoral de 2018. Ontem, o juiz Rogerio Schietti Cruz, do Superior Tribunal de Justiça, concedeu uma liminar permitindo que o deputado federal João Rodrigues (PSD-SC), seja posto em liberdade e registre a candidatura. O parlamentar foi condenado por crimes contra a lei de licitações. Nosso surrealismo jurídico deixa ele cumprir pena de 5 anos e 3 meses em regime semiaberto, enquanto continua deputado...

Não bastasse a pisada na bola que mandou descumprir a Lei do Voto Impresso, o TSE também baixou uma resolução que obriga os institutos de pesquisa a manterem o nome de Lula nos questionários de pesquisa de intenção de voto nos 13 candidatos a Presidente da República. A decisão burocrática ajuda a confundir o eleitorado, já que autoriza a enquête sobre alguém que, pela Lei da Ficha Limpa, não tem direito de disputar um cargo eletivo.

Enfim, estamos em clima de “Zona eleitoreira” até que o destino de Lula seja totalmente definido pela tal “Justiça Eleitoral” – que parece mais uma jabuticaba tupiniquim...




Pedido de socorro aos leitores

Releia o artigo de domingo: O Meu Ladrão de celular na bicicleta

Leitores, amigos e inimigos que quiserem e puderem nos ajudar na “vaquinha” para cobrir o prejuízo com a perda do meu celular instrumento de trabalho, favor depositar qualquer contribuição pelos seguintes meios abaixo.

Desde já, agradeço aos que colaboraram...


Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

I) 
Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
Agência 0722-6, C/C: 209042-2, em favor de Jorge Serrão.

II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.


 

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 15 de Agosto de 2018.

4 comentários:

Anônimo disse...

Deverão colocar o ímprobo no concurso eleitoral e também proibir que todos falem dos assuntos que possam comprometê-lo, tal qual fizeram das outras vezes.

Loumari disse...

https://www.youtube.com/watch?v=6pJ8hrvrvcQ&t=95s

OS PROFETAS DE BOLSONARO. MESSIAS SÓ JESUS CRISTO

Os discípulos de Bolsonaro, Messias só Jesus Cristo. Uma análise sobre os falsos profetas de Bolsonaro Silas Malafaya, Magno Malta, Marcos Feliciano

Loumari disse...

Por que todo eleitor de Bolsonaro é assim?

https://www.youtube.com/watch?v=R1pusfKkUWs

Anônimo disse...

Os que ajudaram e muito colocarem no poder essa gentalha, zumbis, foram os comunistas padres da esquerdista TL e mais de 500 pastores das maiores seitas do Brasil caso da IURD-PRB, da base de apoio ao PT, desde Lula!
V Santiago, por ex. está com o pessedebosta Alckmin do CENTRÃO, esse que é socio do deus Lula-PT!
INTOLERANTE, RACISTA, XENÓFOBO, DISCRIMINADOR, BURGUÊS, OBSTINADO, RECALCITRANTE, MALVADO, ATREVIDO ETC. e similares - a quem discordar das imposições dos ESQUERDIOTAS, embora eles sejam o que chamam os outros e, antes de mais nada, como a peste virulenta e endiabrado G Soros, potencialmente CRISTIANÓFOBOS ELE E APOIADORES, sendo o não aceitar as ideologias das esquerdas passivamente desses mafiosos da NOM, tachando esses de DISSEMINADORES DE ODIOS, aqueles que os contrariarem, exclusivamente, apenas isso!
É o dito cujo: "CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ" - Lênin.
Nao é assim que os endemoniados e impostores do PT, na maior audacia e na cara dura agindo do mesmo esquema, passarem em cima das leis e de todos e se acharem donos do mundo, mesmo as outras esquerdas?
Assim agindo, mais serão também desprezadas, ferradas e a ferro e fogo combatidas, como estão mundo todo, embora sejam doutoras apenas em ameaças!
Kd o PT se tirassem Dilma e ousassem tocar no deus Lula, incendiando o Brasil?!
A midia atual tem alternativas para compensar essas perdas dos "CONTROLADORES DA MIDIA", OS TARADOS QUE ESTÃO CONTRA AS "FAKE NEWS", sendo eles mesmos elas!