quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Quinau


“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Por ironia do destino, em algumas ocasiões, cabe a pessoas mais simples corrigir as mais doutas.

A evolução da tecnologia bélica, cria armas cada vez mais letais. A preocupação com os terríveis estragos que poderão ser causados pelas mesmas, leva até o máximo estrategista a ignorar o perigo representado por coisas obsoletas ou, aparentemente, inofensivas (v.g. punhal, drone).

Sempre aparece um panaca que diz ser a educação a única forma de melhoria nacional. Talvez seja a primordial (uma espécie de bomba atômica), NÃO a ÚNICA! e nem a mais urgente.

Qualquer bocó bem intencionado governará melhor o país do que um “geniozinho” que teve sua cabeça gramscizada e que se tornou absolutamente incapaz de interpretar a realidade com o pragmatismo necessário.

Os que souberem ler o escrito em nossa bandeira, já tem o rumo apontado.

HOJE, ontem e nos últimos trinta anos o Brasil precisa, desesperadamente, de ORDEM.

Não é mais suportável para uma pessoa de bem, viver ameaçada por bandidos de todo naipe; de “aviõezinhos” a políticos.

Democracia boa é apenas SEGURANÇA; não só do DIREITO mas também da VIDA, HONRA e PROPRIEDADES adquiridas com o trabalho honesto.

O PROGRESSO virá por consequência.

Enfiem as urnas eletrônicas no guardador de panelas da finada perua !

A Pátria exangue, precisa de prontos socorros e não de “intérpretes” da Constituição ou das leis.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

Loumari disse...

Todo mundo está a rir a morrer ao assistir a espectacular propaganda que o candidato Jair Bolsonaro fez as beiras da maratona do Rio, onde como um clown traz nas mãos um molho de capim e está a gritar em como oferece aquilo aos eleitores de Lula. E diz com muita ironia que os eleitores de Lula comem capim. Só que, no mundo "HAY EL OJO QUE TODO LO VE Y QUE TODO GRABA" e se espalha agora na Net as imagens onde o Jair Bolsonaro na sua declaração nos anos passados afirmava dizer que apesar de que o Lula não seja uma pessoa muito culta mas lhe via como uma pessoa honesta e que votaria nele.
Então, vós votantes de Bolsonaro, quem realmente come capim?
As urnas electrónicas onde se vai realizar o escrutino eleitoral onde Jair Bolsonaro se livrou boamente como concorrente, é um sistema electrónico criado e homologado por comunistas e introduzido no Brasil pelos comunistas, e tornando-as conforme a legislação brasileira e feito o sistema instrumento legal de votação e inscrito na constituição da república. E o vosso líder tão independente está a se submeter a um jogo cujos os que ditam as regras são os comunistas?
FALSO OPOSITOR. Quem que vai jogar no Casino sabe que vai dever se conformar com as regras internas obrigatórias impostas naquela casa.


Bolsonaro diz que vota no Lula por ele ser honesto

https://www.youtube.com/watch?v=_11iix-MlKM


BOLSONARO COME CAPIM

https://www.youtube.com/watch?v=MfXuHXvFM-M

Anônimo disse...

Eu votei em Lula no primeiro mandato. Eu como capim então? E você come posta de profeta? Já sabia das coisas antes de aconascerem? Então já sabe quem vai ser o Presidente. Melhor Jair se acostumando.