sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Rir é o melhor remédio



“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

O título acima era o nome de uma seção de revista Seleções do Readers' Digest que lia desde o fim da década de 50 do século passado.

Quase sessenta anos depois, serve como uma luva (ou válvula de escape) para os incrédulos compatriotas diante de absurdos tais e tantos que ora presenciamos.

Valha-nos São Miguel!

A coisa não está sopa. Por uma de lentilhas vemos perjuros vendendo a Pátria.

A única certeza é de que não temos mais segurança alguma.

Nem pessoal, nem jurídica, nem religiosa.

Quem expulsará do templo os modernos vendilhões?

Disse um sábio: “Mais vale uma vela na escuridão do que mil clamores contra as trevas”.

Pela primeira vez em minha vida penso que está em risco nossa integridade territorial.

A primeira providência que um verdadeiro patriota terá que tomar é desligar o Brasil da ONU, do Mercosul, da OEA e de outros valhacoutos de vagabundos globalistas.

Que se cumpra o Código Penal Militar e se fuzilem os traidores.

A palavra comove, mas o exemplo arrasta.

Enquanto o Crime Organizado ousa enfrentar o glorioso Exército de Caxias, nossa Soberania está em risco.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

Loumari disse...

A primeira providência que um verdadeiro patriota terá que tomar é desligar o Brasil da ONU, do Mercosul, da OEA e de outros valhacoutos de vagabundos globalistas.


OBS: Se decretará pela Comunidade Internacional contra o Brasil o embargo no import and export. Depois, será cortado o Brasil do Mundo. Todas as nações com Embaixadas e Consulados no Brasil, vão fechar. E no estrangeiro em todos os países serão expulsos todos diplomáticos brasileiros e suas embaixadas fechadas. UM EMBARGO TOTAL. Vos deixamos imaginar as consequências.
Se não têm ideia das consequências, lhes exortamos a vos informarem ao pé do Zimbabwe, país que provou do cálix da vingança da Comunidade Internacional. Vão acabarem com o dinheiro que cuja nota se estimará Um Trilião, mas que no câmbio não valerá nem sequer Nove (9) centavos de Dólar Americano.
Ou já se esqueceram do embargo que havia sido decretado contra Líbia de Mouammar Kadhafi? E depois a Comunidade Internacional via ONU sugeriu a Líbia que, se queria Comida e Medicamentos, devia usar da troca Petróleo por comida e medicamentos.
Brasileiros, vocês todos que vos definis como dita direita brasileira, vocês estão a fazer as obras do vosso pai o Diabo. Vocês estão é, todos gravemente doentes da mente.
Rirá bem quem rirá último.

jomabastos disse...

Como sempre acontece, aqui aparece o Mantiqueira a pré-desculpar-se, atribuindo as culpas a organizações multinacionais dos males que o Brasil atravessou, atravessa ou atravessará. Estas desculpas já servem pra justificar futuras derrocadas socioeconômicas neste Brasil, perpetradas por políticos insanos, incapazes, corruptos e seus perturbados apoiantes.