segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Terrorismo de Estado



“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

A pior crise não é a econômica; é a moral.

Em sua voracidade arrecadadora, o poder público, nos três níveis começa a chantagear os contribuintes. Daremos pequenos exemplos:

Uma prefeitura municipal de cidade no litoral paulista, determina aos agentes de trânsito multar qualquer carro com chapa de outra localidade, por qualquer pretexto. O infeliz, prefere pagar a multa do que recorrer da mesma, por morar fora do município e para não enfrentar a burocracia.

Alguns governos estaduais, se utilizam dos registros de pedágios eletrônicos para”provar” que determinado veículo passa a maior parte do tempo em seu estado e assim, querem cobrar novo IPVA (além do já pago no estado do emplacamento).

Recentemente houve noticia de que o SERPRO estaria vendendo dados de contribuintes https://www1.folha.uol.com.br/tec/2018/08/mp-do-df-investiga-venda-de-dados-de-reconhecimento-facial.shtml

Há muito tempo a Receita Federal quer vincular o CPF dos contribuintes com seu Título Eleirtoral. Qual a real intenção?

A exigência da biometria para os eleitores é uma violência; principalmente quando o Tribunal Superior Eleitoral decide NÃO cumprir a Lei do voto impresso.

Quando tudo parece desmoronar nesta república de fancaria, haverá salvação ?

Penso que apenas a ira popular pode mudar o rumo das coisas.

Para a edificação dos povos, por favor, melhor dito, pelo amor de Deus, vejam o vídeo:


Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

7 comentários:

Loumari disse...

Brasileiros, seja você da direita, extrema-direita, esquerda ou extrema-esquerda, prestem muita atenção e procurem pôr de lado as vossas diferenças ideológicas e também as vossas divergências políticas, pois, caso não se dão conta, todos vós sois brasileiros e veneram a mesma bandeira e têm o mesmo escudo identitário. Pois prestem muita atenção ao que a aristo-burocracia hoje no poder do estado brasileiro e em combino com os príncipes que ocupam as mais altas cortes da magistratura, por ódio a um só homem, eles estão dispostos a quebrar o Brasil só para satisfazer a sua sede de ódio e sua fome de vingança. O que eles não vos explicam caso desobediência aos direitos internacionais e violações ao pacto da Nações Unidas, será que, as consequências disto, serão estragos irremediáveis para o Brasil.
As outras Nações membros signatários da Organização das Nações Unidas, caso Brasil violar as leis internacionais que o Brasil assinou, será que os outros vão se reunirem e impor por decreto sanções de extrema gravidade contra o Brasil. Será assinado um decreto com efeito imediato que será impor ao Brasil um embargo comercial. Proibido o Brasil de exportar todos produtos de produção nacional e será o Brasil interditado de importar quaisquer produtos do estrangeiro.
E também será decretado embargo na área científica, da pesquisa no domínio da tecnologia, seja civil, militar, agro-indústria e da ciência em geral. E todos estrangeiros afectados no Brasil como técnicos, engenheiros e professores na ciência e tecnologia, serão repatriados de volta aos seus países. E do estrangeiro, todos brasileiros que partiram se aperfeiçoar no estrangeiro serão expulsos.

A direita brasileira em nos últimos cinquenta anos com o quê eles contribuíram para o desenvolvimento do Brasil? Em cinquenta anos a direita brasileira se dedicou a operar secretamente injectando vírus em todas as instituições e o resultado das suas obras é o que todos estão a ver hoje. Um juiz forense rasgou a constituição e aniquilou todas as mais altas cortes de justiça. Por acaso leram vocês algum artigo dos da dita direita brasileira escrever e denunciar tal crime?
Agora a direita brasileira procura furiosamente rasgar os acordos internacionais a saber que tal acto vai condenar o Brasil a se isolar do mundo e da cena internacional.
Faz duzentos anos que eles trabalham arduamente a arquitectar o plano de seu deus o tal arquitecto do universo, que este é Satanás.
A maçonaria legião de Lúcifer. Os anjos caídos.


John Fitzgerald Kennedy disse numa das suas citações:

O laço essencial que nos une é que todos habitamos este pequeno planeta. Todos respiramos o mesmo ar. Todos nos preocupamos com o futuro dos nossos filhos. E todos somos mortais.

Loumari disse...

Ex Ministro da Justiça diz que Brasil não pode violar tratados internacionais

https://www.youtube.com/watch?v=_hi2aLFy7GE

Loumari disse...

Onde está a justiça?

https://www.youtube.com/watch?v=yIAAXD81QdI

Loumari disse...

ESCULHAMBAÇÃO! Casta Da Justiça Arromba Os Cofres De 13 Estados

https://www.youtube.com/watch?v=bIhp3jmUqA4&t=38s


OBS: Caros brasileiros, o que custa mais caro ao Estado brasileiro: Bolsa Família ou Auxílio Moradia concedido aos deputados e parlamentares, aos senadores e a toda casta do judiciário?

Anônimo disse...

🇧🇷 Vc é a escória comunista um perfeito idiota olhe para Venezuela e veja o que é o comunismo.

Loumari disse...

Devemos absolutamente cessar de olhar pelo o que os outros fazem. O que os outros fazem só lhes diz respeito a eles, bem ou mal cabe de sua responsabilidade, pois, ninguém vai poder escapar da justiça de Deus. Devemos é focalizar-nos unicamente em nosso eu interior, na nossa pessoa, se examinar a consciência sempre e se fixar os limites (as vezes até engolimos cobras só para não estrangular aquela pessoa que nos agride e procura nos incitar a pecar; lembrar que Jesus Cristo disse que o que contamina o homem não é o que entra na boca mas o que sai da boca. Jesus Cristo engoliu toda sorte de injúrias, suportou apedrejamentos, e suportou sobre si os escarros), coisa que nos preserva do mal. Devemos absolutamente viver a Bíblia e nos concentrar unicamente na nossa vida, nos nossos actos e obras, se consagrar no que é útil e benéfico para si mesmo e para os outros se está nas suas possibilidade de também poder auxiliar os outros. Ser sempre honesto, justo, e não se esquecer da gratidão para com Deus e para com aqueles que nos ajudam. Não há aqui ninguém que pode dizer que não precisa de ninguém. Quando se fica doente se precisa de alguém. Quando tem problema com o seu carro, se precisa de alguém. Quando você morre, precisa de alguém para lavar o seu corpo morto, lhe vestir (exercício que requer muita coragem), e lhe enterrar decentemente. Sempre ouvimos dos nossos pais dizer que, se colhe o que se semeia. O bem atrai o bem e o mal atrai o mal. Não cessar de fazer o bem, mesmo que os que beneficiam da acção de graça paguem o bem recebido com o mal. Já é Deus de julgar. Porque o dia que o fazedor de bem estiver em algum apuro e precisar de alguma ajuda como a todos nos ocorre na vida, Deus sempre envia para aquela pessoa que sempre foi caridosa a ajuda necessária. Quem ajuda ao próximo, quem dá a outros, empresta a Deus. Deus guarda tudo no seu tesouro. E quando o fazedor do bem calhar estiver um dia aflito, precisando de ajuda de Deus, Deus envia alguém para interceder e prestar toda ajuda necessária ao que sempre semeou o bem. Sempre proceder com caridade e com acção de graça. SEM A CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO. Ai daquele que pagar o bem recebido com o mal. Ai daquele que roubar. Ai daquele que é traiçoeiro, fraudulento, ingrato, mentiroso, invejoso, cobiçoso! Os que se prestam a estes actos e obras vergonhosos, dentro de si extinguiram o Espírito Santo, e no lugar desenvolveram o Diabo. E quem provar o Diabo uma só vez, o Diabo já não lhe solta até destruir totalmente aquela pessoa. A glória do ímpio é sempre de muito curto tempo.

Qual é a esperança de vida do ser humano na terra? Deus oferece mil anos de vida no reino de Deus.
Aqueles que são pais e mães, que eduquem seus filhos para que o mundo seja livre de delinquentes, de malfeitores, de drogados, de prostitutas, e ajudem vossos próprios filhos a alcançarem a graça de Deus e redenção de suas almas.

Muitos pais e mães são responsáveis incontestáveis que seus filhos sejam criminosos. Que amor de pai ou de mãe é este que condena seu filho ou filha ao fogo do inferno?
Quem sabe de onde vem, sabe quem é, e este sabe aonde vai.

Unknown disse...

Só o Bolsonaro para dar um jeito nesses canalhas corruptos e ladrões que se dizem de esquerda ou de direita! Bolsonaro já!