domingo, 9 de setembro de 2018

Avaria Grossa



“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira
A nau dos insensatos traidores da Pátria, ainda não afundou, mas já tem avaria grossa.

As redes sociais estão mostrando quem são os verdadeiros arautos do ódio.
Vagabundos e vagabundas pregam despudoradamente a violência contra quem “ousa” desfiar sua doutrina totalitária e macabra.

Pela primeira vez em minha longa vida, vejo um candidato decente enfrentar os implantadores da Nova Ordem Mundial.

Estes, em desespero, tentarão de tudo; farão o “diabo” (como disse uma débil mental que foi alçada à maior magistratura do país pelo capricho de um bêbado debochado).

A suprema corte e todos os tribunais superiores foram “aparelhados”.
Agora, os seus membros, apavorados com a ira popular, hesitam em continuar sua canalhice. Bem conhecem o destino de Mussolini.

Não conheço os altos desígnios dos chefes militares. Perplexo, não consigo entender sua inação diante do grave perigo que o Brasil corre.

Rogo a Deus que não seja traição nem covardia de sua parte.

Um de seus ilustres representantes, num raro exemplo de humildade e patriotismo, aceitou ser vice na fórmula encabeçada por um antigo oficial de patente inferior à sua.

Pela graça de Deus, é um homem brilhante, corajoso e educado.

Hoje os brasileiros tem a chama da esperança reacendida em seus corações.

Parafraseando Rigoletto: “O assassino tem o punhal; eu a língua” e a fé.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018, para colocar o Brasil no rumo certo.

Loumari disse...

Língua afiadíssima como espada a decapitar os outros a morte sem provas do que se lhes acusa, nem motivo válido para tal sentença de morte.
Que tendes língua isso sim, todo mundo sabe disso. Língua que está a incendiar o país e na vossa ignorância estão a botar mais gasolina no fogo para que o país todo pegue fogo. Sim, língua mesmo vocês têm. Línguas assassinam.

Loumari disse...

A intervenção não vai ocorrer. O Alto comando decidiu e mudará se mudarmos nossa conduta de ações!

https://www.youtube.com/watch?v=oXXhjt6w81k


Caros brasileiros! Em 11 de Outubro de 2014 pela Graça Divina me foi dada uma série de palavras que cujo conteúdo era destinado ao Brasil e era o resume de como se traçava e se pintava o destino do Brasil, etapa por etapa. Por várias vezes eu postei este aviso dirigido aos brasileiros no blog do Alerta Total. A portinha que temos para ter acesso ao povo brasileiro.
A série de palavras que recebi para o Brasil eu intitulei:

A capitulação definitiva do Brasil como nação.

> Oleográfico (Petroleira)

> Desprezo (a opinião pública)

> Besta

> Burzigada (coisa como crosta de uma ferida; ferida profunda)

> Amielencéfalo (Monstruosidade caracterizada)

> Compatível (povo que consente)

> Cegueira (inércia generalizada)

> Fuzilado

> Insurgentes

> Ingressar

> Gabão

> Celebrar

>Pé de porco (relação a china; comunismo ditatorial)

>Importação

>Cabeçada

>Retrospectivo

>Especializado

>Incubadora (povo reduzido a condição de gado)

>Mudança

>Defesa

>Analfabeto

>Guerra de interesse

>Dopar

>Altivez

>Anarquizar

>Abulia: Alteração anormal da vontade caracterizada pela indecisão e pela impotência da acção.


E no dia 25 de Agosto 2018 fiz um post em vários espaços dos comentários em youtubers brasileiros, e recebi um sova de insultos de parte dos da dita direita brasileira. Portanto eu só vinha avisar os brasileiros sobre o que se está tramando contra a sua nação. Mas, os brasileiros da dita direita brasileira têm o costume que é típico daquela classe de gente, acolheram-me com insultos. Só que, são vocês na vossa ignorância que estais afundar o vosso próprio país.
Este foi o texto que postei para ajudar:


25 de Agosto 2018 Dos bastidores acompanhei lá uma conversa que não sei se é verdade ou apenas rumores que circulam, que pelos quartéis corre um circular onde diz: Os verdadeiros intervencionistas somos nós militares da activa. E intervencionistas não votam. De nenhuma maneira a chapa Bolsonaro/Mourão representa as forças armadas.
E também acompanhei conversa sobre suspeições caso Bolsonaro eleito presidente da república do Brasil. Que isto venha a causar graves distúrbios no país. Se teme que ocorra no país um levantamento popular como jamais houve na história do Brasil e tal manifestação forçar as Forças Armadas a intervir. E caso tal cenário, seria que, as Forças Armadas intervenham em favor do povo, nisto o que se teme é que os militares arrestem Bolsonaro e Mourão e encarcerá-los. E o mesmo destino será reservado para o juizeco de Morinho. Este personagem brasileiro para muitos países do mundo, em Europa, e também em Estados Unidos de América e Canadá, já está catalogado como "Persona non grata". O que significa: "pessoa não bem-vinda no país".
E a seguir disto o que se prevê no cenário futuro do Brasil, prefiro não contar. Como disse o Senhor Jesus Cristo: JOÃO 8:32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”
Aquele que conhece a Deus, Deus Verdadeiro, o Santo de Israel, o SENHOR DOS EXÉRCITOS, que se arrependa e reze com coração e alma contritos.

jomabastos disse...

Essa treta de atribuir as culpas a uma Nova Ordem Mundial, é empurrar os desastres que criamos com a própria barriga.
Os grandes inimigos da Pátria vivem dentro da própria Pátria e sem receio nem pudor de serem reconhecidos como tal. Pelo contrário, fazem disso sua profissão.
A intolerância, a violência e a corrupção não poderão se anular ou reduzir por mero decreto presidencial.
A atual deplorante situação politica e socioeconômica, só poderá ser anulada por um processo de Intervenção Democrática. Há que redescobrir os alicerces de uma Nação que se quer livre, socioeconomicamente liberal e democrática, afastada do comunismo e da corrupção.