quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Bolsonaro estável: Facada foi na Demo-Cracia



Agressor de Bolsonaro: Adélio, preso



Quando a imagem fala mais que 13 mil palavras

Edição atualizada às 20h 30min do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O presidenciável Jair Bolsonaro está estável na CTI da Santa Casa de Juiz de Fora. O Mito sofreu um ferimento grave no fígado, depois do atentado a facão, por volta de 15 horas, em frente à Loja Riachuelo, no centro de Juiz de Fora (MG), durante ato público de campanha.Tudo foi filmado. Todos os partidos, candidatos e o Presidente Michel Temer repudiaram a "facada na democracia". Aguardamos o pronunciamento dos Direitos Humanos da ONU... 

Rodou o mundo uma foto de Bolsonaro, sedado por anestesia geral sendo atendido, por cirurgiões. Bolsonaro chegou hipotenso (com pressão baixa, 10/3, quase morto). O candidato do PSL foi operado até 18h 20min, por laparoscopia, na Santa Casa local. Ele sofreu hemorragia interna. Não houve lesão hepática. O sangramento interno foi contido na artéria mesentérica, no intestino delgado e no intestino grosso. Recebeu quatro bolsas de sangue. Bolsonaro sofreu peritonite fecal. O conteúdo intestinal vazou para a cavidade abdominal. Tem risco de trombose e infecção. A recuperação será longa. Assim que tiver condições clínicas, Bolsonaro será transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. As próximas 24 horas serão decisivas.

Sem dúvida, a barbaridade foi uma facada na Demo-Cracia (Governo do Demônio). Se Bolsonaro era favorito, depois deste ato deplorável é sério candidato a vencer a eleição presidencial. O mais importante agora é que sobreviva. Bolsonaro era acompanhado por agentes da Polícia Federal. O agressor, Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos de idade, foi preso em flagrante, depois de quase linchado pelos seguidores de Bolsonaro. O que será que o Comitê de Direitos Humanos das Nações Unidas falará sobre o ato criminoso de intolerância contra o candidato Bolsonaro?

Terça-feira passada, em uma palestra reservada no Nacional Club, em São Paulo, o vice de Bolsonaro, general Hamilton Mourão, respondeu a uma pergunta sobre se temia algum ato de violência durante a campanha. O militar respondeu que não, e recordou que o único ato contra um candidato presidencial na História do Brasil ocorreu no dia 26 de julho de 1930. Foi o assassinato de João Pessoa Cavalcanti de Albuquerque, em Recife. Resultado: Getúlio Vargas venceu a eleição. O morto era vice de Gegê...

A Política com ódio atingiu o candidato que, justamente, prega um combate (até violento) contra a criminalidade. O caso já tem repercussão mundial. Agora, o mundo político tupiniquim precisa fazer um pacto pela Democracia (a segurança do Direito). É o único jeito civilizado de neutralizar e acabar com a governança do crime no Brasil.

Na hora do atentado, ele usava uma camiseta amarela onde estava escrito: “Mau Partido é o Brasil”. Sobreviva, Bolsonaro. Você será o vencedor desta eleição 2018. A esquerda está perplexa, mais ainda sem noção. Nas redes sociais do agressor, que mora em Montes Claros (MG), se define contra a Maçonaria. Bolsonaro não é Maçom. O vice dele, Mourão, é... Adélio tem fotos com camisa vermelha. Foi filiado ao Psol... E aparece no meio de uma manifestação com Lula, Gleisi e o MST...

Que “Semana da Pátria”, com incêndio que destruiu o Museu Nacional e, agora, um atentado brutal contra um candidato a Presidente da República... Só falta Lula ser solto pelo Supremo Tribunal Federal...



A FACADA

Por Carlos Maurício Mantiqueira

Antes de mais nada, rezemos a Deus pelo pronto restabelecimento de Jair Bolsonaro.

A Nação Brasileira vem sendo “esfaqueada” nos últimos trinta e três anos.

Já foram atingidas nossa alma, nossa dignidade, nossa privacidade e nosso orgulho de sermos brasileiros.

Nossa juventude foi corrompida, nossas crianças exposta a pedófilos e outros tarados, nossas cidades pichadas e emporcalhadas por urina, fezes e lixo.

As instituicães estão funcionando na Puta que Pariu.

Os verdadeiros Brasileiros NÃO tolerarão nem mais uma afronta.

Viveremos ou morreremos com glória.

Brasil acima de tudo!

DEUS ACIMA DE TODOS!

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 6 de Setembro de 2018.

15 comentários:

Anônimo disse...

Os militares estão esperando o quê?

Anônimo disse...

"Aguardamos o pronunciamento dos Direitos Humanos da ONU..." mas que seja sentado.....

Antenado. disse...

Os Direitos Humanos da ONU vão protestar contra o quase linchamento do assassino. Melhoras Bolsonaro !

H. James Kutscka disse...

Excelentes artigos Mantiqueira e Serrão. Como sempre o Alerta Total falando o que ninguém mais fala. Parabéns

Anônimo disse...

“Eu não acho, eu tenho certeza: o autor do atentado é do PT”, afirmou Mourão ao repórter Eduardo Barretto.

O general disse ainda: “Se querem usar a violência, os profissionais da violência somos nós”.

Após o atentado contra Jair Bolsonaro, o comandante do Exército, general Villas Bôas, convocou no final da tarde desta quinta-feira uma reunião emergencial do Alto Comando – que reúne 16 generais quatro estrelas. A reunião foi feita por videoconferência. Segundo O Antagonista, na cúpula do Exército, o entendimento é de que a “a situação do país piorou”.“As instituições perderam a mão. Se o Bolsonaro morrer, a coisa vai desandar”, comenta um oficial.

Em declaração ao Estadão, o general Villas Bôas afirmou que o atentado “aumenta muito as nossas preocupações com as eleições”
(www.montedo.com.br)

Cesar disse...

Aquela foto com ele perto do lula molusco é montagem... dá pra ver nitidamente que a face está mais clara que a foto.

É óbvio que ele é partidários de partidos de esquerda. O pessoal não precisa ficar inventando coisa, utilizando métodos que a própria esquerda utilizaria.

Anônimo disse...

No Serra eles jogaram uma bobina de papel e acertaram a cabeça dele. Agora se sabe que estavam combinados. Sem possibilidade de comprar o Bolsonaro, resolveram eliminá-lo. Não é a primeira vez que isso acontece é o Fernandinho Beira-Mar faz o mesmo de dentro da cadeia com seus desafetos.

Unknown disse...

Esta imagem é montagem, não sou a favor de lula, mais fazer montagem é coisa de petista ainda mais com esta qualidade pessima

Anônimo disse...

faltam exatamente 32 dias para as eleições para presidente da nação. Se Bolsonaro não falecer, ficará impedido de percorrer o brasil devido a gravidade de seu atentado e não mais será massacrado pelos opositores que estão desesperados. Dizem que Deus escreve certo, por linhas tortas, significa dizer que Bolsonaro vencerá as eleições no primeiro turno e com o apoio das FFAA, muitas cabeças vão rolar, principalmente os protegidos do foro privilegiado que está com os dias contados. Teremos então a grande chance de exterminar definitivamente os comunistas, e o brasil finalmente poderá almejar a tão sonhada democracia dos paises livres. Amém !!!

jomabastos disse...

Vivemos em uma falsa democracia tingida de vermelho comunista, que nos transmite ódio, violência e intolerância. Até quando permitiremos esta situação?
Necessitamos com a maior celeridade de uma Intervenção Constitucional/Institucional democrática.

William Lewy disse...

Na verdade o Jair Bolsanaro é o maior influenciador de violencia que este país já teve, ofendendo mulheres, fazendo apologia as armas e ditadura militar o candidato a presidente 2018 vem ganhando eleitores e por outro lado sendo odiado por muito. Esse fato de ontem só fortalecerá sua candidatura, onde a tal facada será usada como a maior campanha de marketing já vista e no final vai virar heroi, liberando o porte de armas para pessoas que acreditam que se combate a violencia com mais violencia ! E a educação, saude e segurança? Essa mais uma vez ficará esquecida ! O poder da midia virando cabeças...

Anônimo disse...

isso é um absurdo oq fizeram , sou do a favor de bolsonaro , mais tbm nao inventem mentiras , https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2017-05-10/lula-moro-manifestacoes.html , olhem a foto real , o cara faz uma montagem pra aumentar revoltas

rosa maria Fdf disse...

É claro que uma imagem fala mais do que mil palavras. Já que essa imagem é uma MONTAGEM SEM VERGONHA, o que ela diz é da FALTA DE SERIEDADE de quem a sai respostando sem critério de decência algum e sem qualquer amor pela verdade. Mostra que está no mesmo nível de irresponsabilidade de Magno Malta, Silas Malafaia e o Mourão, que sem provas ABSOLUTAMENTE nenhuma saem acusando o PT com claros interesses políticos. É uma total vergonha o que está acontecendo neste país sem ética, sem moral e descontrolado por mentiras toscas e mentirosos chucros que pretendem fazer parte das "pessoas de bem" e agem como moleques inconsequentes.

Provavelmente não vão liberar meu comentário, mas o lerão antes e espero que repensem esse "jornalismoISENTO" de vcs.

Anônimo disse...

Capitão Durval Ferreira diz que não se deve criticar as Forças Armadas, porque prejudica a estratégia que elas montaram de participar democraticamente das eleições, uma vez que o povo não foi à porta dos quarteis pedir de maneira inequívoca a Intervenção Militar, e Bolsonaro precisará de uma bancada e de aliados para governar. Uma vez que os candidatos militares não contam com recursos para fazer campanha, também não precisam de críticas constantes à farda por quem não avalia a situação legal em que foram deixados por FHC atendendo ordens internacionais. (YouTube) Major Costa e Silva ao vivo na Rádio Mix FM Vale (Adriano Augusto - 14-08-18) /// Live do Major Costa e Silva 13-08-18 (Adriano Augusto - 14-08-18).

Unknown disse...

Se todos os comentários devem ser aprovados pelo autor, deveria também saber que esta foto está com uma montagem grosseira e é só pesquisar imagem que será constatado. Deselegante isso. Sei que não vai passar no crivo, mas, navegando aqui a gente depara com cada barbaridade. Somos todos responsáveis e haveremos de prestar contas dos nossos atos.