segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Bolsonaro precisou quase morrer para eu acordar



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Mara Montezuma Assaf

Depois de 14 longos anos de Lula e PT livremente pregarem a tese de "nós contra eles" sem contestações de mídia alguma ; depois de assistirmos o resultado do referendo do desarmamento onde 63,94% dos eleitores rejeitaram a proposta de  impedir o comércio de armas de fogo e munição no Brasil, por perceberem a clara intenção do governo de usar o desarmamento como ferramenta de controle da sociedade. E depois,  tentou o governo Lula desarmar os criminosos e impedir a entrada de  armamento contrabandeado por traficantes? Não, porque esta intenção nunca existiu!

Depois de acompanharmos o crescimento de nível da criminalidade na sociedade e até se infiltrando ela dentro da política para que o país se transformasse na maior empresa criminosa do mundo ; depois de vermos a inércia do STF e do TSE diante  das ameaças de Stedile e seus comparsas do MST que com acinte desconsideraram todas as decisões destes órgãos referentes a Lula, e marcharam rumo a Brasilia exigindo a soltura de Lula e sua participação no processo eleitoral.

Depois de tentarem nos enfiar goela abaixo a implantação da teoria de gênero dentro das escolas, violando a ciência e os valores da sociedade ... agora querem transformar Bolsonaro em culpado pela violência que sofreu por parte de um militante .

A aflição na mídia em tentar não envolver nenhum partido nesta ação já os fez criar a tese de um lobo solitário, um desparafusado social, só não admitem a clara verdade:  houve uma ação política contra um candidato e não uma ação contra um candidato político , como querem fazer crer. 

Eu me declaro exaurida pelos 14 anos de governo de esquerda, com os ânimos esgotados de teses criadas em laboratórios da ONU.

Eu quero segurança em primeiro lugar! Já me extorquiram o pagamento pelo sangue  de meu filho eliminado por um desses  chamados "frutos da desigualdade social" , verdadeiros celerados alimentados com o leite da luta de classes ministrado zelosamente pelos partidos da esquerda.

Eu demorei a decidir meu voto , afinal , estive tucana durante todo o governo do PT, acreditando que eles fariam uma oposição verdadeira a este partido que nos trouxesse um Brasil melhor. Não acredito mais. 

Bolsonaro precisou quase morrer para eu acordar! Meu voto é dele, e que Deus o ajude!

Mara Montezuma Assaf é Professora aposentada.

Nenhum comentário: