terça-feira, 4 de setembro de 2018

Churrasquinho de Cultura




Fogo no Museu - Uanderson Fernandes, Agência O Globo

“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Há males que vêm pra bem!

Agora vemos bem claro como o desgoverno cuida da cultura. Nos tempos da Jovem Guarda dizia-se: “É uma brasa, mora!”

Hoje seria mais apropriado “Cinzas, nada mais...”

Cinquenta tons de escárnio com nosso povo.

O vampiro e os urubus, diante do clamor popular exclamam; “Não ovo!” (por ouço).

Já tivemos episódios “edificantes”; dólares na cueca; poupancinha de R$ 51.000.000,00 (cinquenta e um milhões de reais) num singelo apartamento onde um diabrete de terceiro escalão guardava suas “economias”; etc.

Esperamos todos, ansiosamente, a chegada do general oriental, Massari Konoku, para ensinar à porcada o que é bom pra tosse.

À falta, qualquer melancia também resolve. Basta reacender a chama de patriotismo uma vez presente em seu coração.

Que o Brasil renasça como a Fênix das próprias cinzas.

Camões sofreu um naufrágio mas salvou o manuscrito de “Os Lusíadas”, nadando só com um braço.

Recomecemos a edificação da Nova Era de honra e patriotismo, com uma grande lápide onde serão inscritos os nomes de todos os maus brasileiros; dos traidores aos omissos.

Ladrões e poltrões irmanados na mesma pocilga.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Loumari disse...

OBS: Do povo que povoa o Brasil, deles é a idolatria e a corrupção de Babilónia, e deles são as perversões e as abominações de Sodoma e Gomorra.
Foi reduzido em cinza o vestígio herdado de Portugal? Quando eu assisti por vídeos no YouTube as chamas imensas a reduzirem em cinza aquela pérola histórica, vestígio da grandeza da era Monarca e imperial Portuguesa na terra de Vera Cruz, interpelou-me o que a palavra de Deus diz sobre o TROPEÇO DA PALAVRA!
Diz a palavra de Deus:

TIAGO 3:6 A língua, também, é um fogo; como mundo de iniquidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e INFLAMA O CURSO DA NATUREZA, E É INFLAMADA PELO INFERNO.

Brasileiros, de tanto vomitarem maldições contra Portugal e sempre acusarem os portugueses de vos ter deixado herança maldita, agora vede o que a vossa língua é capaz de produzir? Vede os efeitos da maldição que contrais com a vossa língua? Línguas afiadas como espada a decapitar os outros a morte. Línguas áspides (pessoas maldizentes; serpentes venenosas), veneno de víboras abunda em seus corações. Agora vos é dado a beber do cálix de vosso próprio veneno. Veneno gerado de vossas próprias entranhas de malignos.
Eu tenho lido muitos dos seus comentários em blogs e nos espaços de comentários no YouTube. Os horrores que saem dos corações daquela gente! Não é possível que seres humanos sejam assim tão, tão malignos! Ainda há uma semana atrás tive um intercâmbio via mensagem interposta com um brasileiro muito agitado e profundamente imbecilizado que proferiu-me com cada palavra agressiva, ofensiva, tipo possuído de espírito de demónio como a maioria de brasileiros, disse que Portugal sim tem a ver com toda violência hoje no Brasil. E quantas vezes li comentários deles a dizer: Merda Portugal! merda Europa, merda África. Várias vezes. Amaldiçoar Portugal e os portugueses é desporto favorito dos brasileiros. Só que, mais amaldiçoam Portugal e aos portugueses, mais Portugal é abençoado por Deus. Enquanto eles, os deuses brasileiros com o seu Brasil acima de tudo, cai sobre eles o peso dos seus pecados e consumidos pelo fogo da maldição que eles mesmos contraem forjados em seus corações malignos e espalhado na atmosfera pelas suas bocas. O que disse o Senhor JESUS CRISTO SOBRE O QUE CONTAMINA O HOMEM? O que sai da boca é o que contamina o homem. Porque, o que sai da boca do homem provém de seu coração. Coração maligno, boca feita sepulcro aberto, e dá aquilo o que todo mundo está testemunhando hoje.
Tudo o que aquele povo dissimulava de sua verdadeira natureza, hoje já tudo se revela a luz do dia. Como diz o mesmíssimo demónio Lúcifer: já não aguento mais. (então deve acelerar o ritmo da destruição do mundo. E brasileiros, são os que representam a maioria dos obreiros de Lúcifer.)
Não está escrito na Bíblia pelos seus frutos os conhecereis?
Aquela gente são pessoas de natureza muito violentas e malcriadíssimas, que a mim já me disseram num tom mesmo de grande menosprezo o seguinte: A tua Bíblia é falsa. Eu respondi: Se a minha Bíblia é falsa, isto quer dizer que Portugal nunca existiu. O que significaria que vós não existis. Sois apenas um peido.
A minha Bíblia é da tradução exacta da que atravessou o Atlântico com os navegadores e conquistadores portugueses. Os filhos do Senhor dos Exércitos, protegidos os gigantes filhos de Deus de Israel pela Santíssima Madre e arvorando em seus barcos bandeiras brancas com no centro das telas a Cruz de Jerusalém. A Cruz de Cristo. "GENÈSES: Les origines".
Podem crer que Brasileiros são gentes muito, mas muito más mesmo. E de uma malcriadez implacável que não pode caber na raça humana para quem lhes observa. Aquela gente não dá. Mas não dá mesmo! Vão no YouTube e assistam vídeos deles e vão lá ler os comentários! Só comentários a efeito destrutivo. O amor ao próximo, eles não sabem o que é isso. O que eles reservam para os outros seres humanos é ódio, ódio, e mais ódio. E dizem que deus é brasileiro e Brasil acima de tudo.
SÓ QUE, ACIMA DE TUDO ESTÁ DEUS.

Loumari disse...

Demônio falando da volta de Jesus

https://www.youtube.com/watch?v=OOawCJcaORw

jomabastos disse...

Foram 16 anos de governação sob o jugo comunista - PT & PMDB - e décadas de corrupção e paupérrima gestão Governamental, Estadual e de Prefeituras, que destruíram a História, a Cultura de um Povo e o Patrimônio Cultural do Brasil.

jomabastos disse...

Foram 16 anos de governação sob o jugo comunista - PT & PMDB - e décadas de corrupção e paupérrima gestão Governamental, Estadual e de Prefeituras, que destruíram a História, a Cultura de um Povo e o Patrimônio Cultural do Brasil.