domingo, 16 de setembro de 2018

Em breve, os Sem Teta...



“País Canalha é o que não paga precatórios

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Há mais de cem tipos de sem.
Nossos velhos conhecidos:
O sem vergonha;
O sem noção;
O sem caráter;
O sem sossego.

Nos últimos trinta e cinco anos surgiram:
O sem educação;
O sem remédio;
O sem emprego;
O sem esperança;
O sem Pátria.

A mídia sem verdade, incensou muito:
O sem terra;
O sem teto;
O sem escrúpulo;
O sem pudor;

Talvez estejamos vivendo um momento histórico.
É possível que em pouco dias tenhamos criado novas espécies:
O sem temor e
O sem teta.

Caso Deus permita que um homem de bem se recupere, veremos a caravana dos canalhas bater em retirada.

Em seis meses sob nova direção, o Brasil emergirá como um tsunami.
A grande onda varrerá moluscos e peixes podres de infestam nosso maravilhoso país.

Brasil, verás que à luta não fogem teus filhos.

Não sobrarão mais abílios, bispos pedófilos nem tiranos utópicos.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Loumari disse...

Lhes exortamos com máxima advertência: Não subestimeis o poder de Satanás. Deus, o SENHOR DOS EXÉRCITOS, deu a Satanás todos poderes para Satanás fazer com as gentes (povos inimigos de Deus) tudo o que lhe apraz. Se querem ver com os vossos olhos a supremacia de Satanás, e como ele torna louco a todo um povo, parem para assistir o que vai ser parido no Brasil. Casa deles está a pegar fogo e o espírito do Diabo está a lhes ordenar para deitar mais gasolina no fogo aceso e é o que os brasileiros estão a fazer. Deitar gasolina no fogo para que o país explode. E vai explodir. Satanás avisou em 2016 Pára para ver olha que vou fazer maravilhas no Brasil. E aí estão os brasileiros todos a ficarem malucos. Porque brasileiros são gentes que amam a mentira e para tudo usam da mentira. Este é o combustível que vai inflamar o país. A mentira é a maior arma de destruição. Não sabiam? E adicionado a isto as blasfémias contra Deus, contra o Espírito Santo. Sodoma e Gomorra.

O povo brasileiro é o povo que no mundo é o que mais escarnece de Deus. Um povo que não respeita nada. Gentes com as bocas que são mais sujas que o ânus. Não vou alongar-me a falar muito deles, pois, eles mesmos com as suas prevaricações e profanações do Sagrado, já acenderam o fogo que vai reduzir todas as suas cidades em ruínas.



ISAÍAS 33:11,13 Concebestes palha, produzireis pragana: e o vosso espírito vos devorará como fogo.
Ouvi, vós os que estais longe, o que tenho feito: e vós, que estais vizinhos, CONHECEI O MEU PODER.
Os pecadores de Sião se assombraram, o tremor surpreendeu os hipócritas. Quem, de entre nós, habitará com o fogo consumidor? quem, de entre nós, habitará com as labaredas eternas?

Anônimo disse...

Pela natureza do signo, "Andrade" não tem e rejeita ter identidade própria; só se identifica com o social, o coletivo. Por isso defende ideias monstruosas (como o "kit gay"), elaboradas a partir do politicamente correto, com a naturalidade de um autômato, pois sua generosidade é deturpada pelo excesso de racionalidade, que o impede de perceber realidades evidentes, como a da existência de dois sexos (e não a de mútiplos gêneros, adotados muitas vezes por aqueles que não têm conscência da própria individualidade). Daí sua aparência de nefelibata. É o mais perigoso tipo de revolucionário, porque não atua movido por corrupção, mas por convicção em ideias acima do bem e do mal (como Brizola, que era do mesmo signo e iniciou a destruição do Rio de Janeiro).

jomabastos disse...

Para o brasil ser refundado, só se o Bolsonaro/Mourão promover uma Intervenção Constitucional, seguida de uma Intervenção Institucional liberal e democrática, isenta de políticos e indivíduos metidos a arrogantes e que se auto-intitulem sabedores de todo o conhecimento.