quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Mentira e esquerdopatia



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Antônio José Ribas Paiva

Diante das tentativas de militantes dementes negarem que Bolsonaro foi esfaqueado, cumpre ponderar o seguinte:

O Hospital Albert Einstein é instituição séria, não participaria de farsas.

O atentado foi filmado, o assassino é militante do PSOL, pedagogo, está sendo assistido por quatro advogados contratados secretamente e confessou o crime.

Os comunistas inimigos de Deus, servem-se, indiscriminadamente do crime e da mentira, para tentar impor a ditadura do proletariado.

Como intervencionista, crítico do sistema eleitoral, posso afirmar, com isenção de ânimos, que Bolsonaro foi vítima do que ele representa: 

AS MUDANÇAS QUE O BRASIL PRECISA PARA SER GRANDE E LIBERTÁRIO.

BRASIL!ACIMA DE TUDO!

Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

9 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷👿

Loumari disse...

O atentado foi filmado, o assassino é militante do PSOL

Assassino? O quê, a vítima morreu? Perdeu a vida o Bolsonaro? Porque, se a pessoa agredida não morreu, então, não se pode empregar a palavra assassino para classificar o autor da agressão.
O Bolsonaro foi vítima de um atentado. Em termo jurídico acho que numa situação como aquela se emprega o termo atentado de assassinato. E o autor do atentado a vida de outrem, se deve chamar de agressor. Não assassino. Assassino é quando a vítima perde a vida.
Saiba por favor aplicar bons termos gramaticais ao classificar uma situação de tal gravidade.
As intenções do articulista já vêm carregadas de muitas más intenções.
Com tanto veneno assim no coração, cuidado se sufocar de seu próprio veneno.

Loumari disse...

* "Quando maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada." (Adolf Hitler)


* "A arte da liderança consiste em consolidar a atenção das pessoas contra um único adversário e cuidar para que nada divida essa atenção. " (Adolf Hitler)


A dita direita brasileira as suas manigâncias são muito similares com o que Adolf Hitler pôs em marcha para conquistar o poder. E todos conhecemos o que resultou do fascismo e como terminou aquele regime. Não muito glorioso, lamentavelmente.
O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas acima de tudo, o tempo traz verdades.

Todos os regimes comunistas, as ditaduras que todos conhecemos, as que existiram e as que existem ainda até hoje, foram todos regimes comunistas criados por poderes militares.
Ninguém pode ignorar esta evidência.

Loumari disse...

OS ERROS DE JAIR. QUEM PLANTA ÓDIO COLHE VIOLÊNCIA

https://www.youtube.com/watch?v=QIEyLCTjbuI&t=29s

Loumari disse...

COM DEUS NÃO SE BRINCA! DE DEUS NINGUÉM ZOMBA


GÁLATAS 6:7 Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso, também, ceifará.



ALGUÉM AINDA SE LEMBRA DE TANCREDO NEVES?

TANCREDO NEVES:
Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), “nem Deus o tiraria da presidência da república”.
Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar Posse.


BRIZOLA:
No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse “que aceitava até o apoio do demónio para se tornar presidente”.
A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.


CAZUZA:
Em um show no Canecão (Rio de Janeiro), deu um trago em um cigarro de Maconha, soltou a fumaça para cima e disse: “Deus, essa é para você!”
Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.


CAMPINAS/SP EM 2005
Em Campinas, uma turma de amigos já embriagados, foram buscar a última pessoa para ir para balada, parou em frente da casa de uma jovem e chamou-a, e junto com a moça veio a mãe. A mãe com medo vendo todos embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou na mão da filha que já estava dentro do carro e disse: "FILHA VAI COM DEUS QUE ELE LHE PROTEJA", a filha para tirar uma onda com a mãe disse: "SÓ SE ELE FOR NO PORTA-MALAS, POIS AQUI JÁ ESTÁ LOTADO".
Algumas horas depois chegou a notícias aos familiares dos jovens, anunciando que haviam sofrido um acidente onde morreram todos, o carro ficou irreconhecível, mas o porta-malas ficou intacto.
A polícia técnica disse que pela violência do acidente era praticamente impossível que o porta-malas ficasse intacto! quando o policial abriu o porta-malas, lá estava um favo de ovos com 18 ovos intactos, sem nenhum arranhão, e todos os ovos cada um no seu compartimento no favo.


No dia 21 de Agosto 2018 foi publicado no YouTube o que era dado como informação, e se afirmava o seguinte: "Bolsonaro diz que bíblia prega o armamento."

Depois disso o Jair Bolsonaro foi filmado em público num dos seus meetings de campanha a fazer seguintes afirmações: "vamos FUZILAR a petralhada do Acre". E o candidato a presidência do Brasil pegou em um tripé de câmara e simulou gestos de fuzilamento. Todo o mundo viu estas imagens.
Em seus discursos o Jair Bolsonaro prega o ódio, a violência e promete cometer um genocídio. Fuzilar todos aqueles que não aderem a sua ideologia do ódio, do racismo, do segregacionismo, pois, este senhor odeia os negros, odeia os índios, e sente um veemente repúdio pelos pobres.

SÃO ESTAS COISAS QUE A BÍBLIA DE DEUS ENSINA?

Ele afirma ser cristão? Se ele fosse cristão conheceria as Sagradas Escrituras e conheceria a Deus.


DEUS É AMOR. DEVEMOS AMAR A DEUS E AOS IRMÃOS

1 JOÃO 4:7,8 Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de DEUS, e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.


1 JOÃO 2:11 Mas, aquele que aborrece o seu irmão está em trevas, e anda em trevas, e não sabe para onde deva ir; porque as trevas lhe cegaram os olhos.


GÁLATAS 5:19,22 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: Prostituição, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais declaro, como já, antes, vos disse, que os que COMETEM TAIS COISAS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS.


Loumari disse...

AGORA, QUE NOS RESPONDAM OS QUE IDOLATRAM AO JAIR BOLSONARO: Vosso ídolo é mesmo filho de Deus Santo, ou é filho do Diabo?


2 CORÍNTIOS 11:13,14 Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
E não é maravilha (surpreendente), porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros de justiça, o fim dos quais será conforme as suas obras.


REITERAMOS A PERGUNTA AOS QUE IDOLATRAM O JAIR BOLSONARO COMO SEU MESSIAS SALVADOR DO BRASIL: O vosso ídolo é mesmo filho de Deus Santo, ou é filho do Diabo?


ROMANOS 16:18 Porque os tais não servem a nosso SENHOR JESUS CRISTO, mas ao seu ventre; e, com suaves palavras e lisonjas, enganam os corações dos Símplices. (enganam corações de ingénuos; desataviados; boçais)


1 JOÃO 3:10,12 Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de DEUS.
Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: QUE NOS AMEMOS UNS AOS OUTROS.
Não como Caím, que era do maligno e matou a seu irmão. E porque causa o matou? Porque as suas obras eram más, e as do seu irmão justas.


O QUE NO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO DISSE NO SEU SERMÃO PROFÉTICO SOBRE OS ÚLTIMOS TEMPOS?


MATEUS 24:4 Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.


MATEUS 24:9,12 Então vos hão-de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes, por causa do meu nome.
Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão.
E SURGIRÃO MUITOS FALSOS PROFETAS, E ENGANARÃO A MUITOS.
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.


TIAGO 3:6 A língua, também, é um fogo; como mundo de iniquidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e INFLAMA O CURSO DA NATUREZA, E É INFLAMADA PELO INFERNO.


MATEUS 7:15,23 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demónios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E ENTÃO LHES DIREI, ABERTAMENTE: NUNCA VOS CONHECI; APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE.


OBS: Apelamos pelo vosso senso moral e cristão e interpelamos a vossa consciência nato: É Jair Bolsonaro filho de Deus Santo de Israel ou é filho do diabo?

Loumari disse...

VEJA AGORA ANTES QUE CENSUREM!! GENERAL FALA SOBRE A GLOBO E CHEIRO DE CRIOULO

https://www.youtube.com/watch?v=r_mBs5iKP9o&t=33s

General confessa que a globo tem poder para destruir governos e fala sobre o cheiro de crioulo.

Quem seria um bom candidato a presidente? Figueiredo disse: - O diabo era um bom candidato. Pelo menos pra queimar esse pessoal todo aí.

Assista por favor.

O Nosso Senhor JESUS CRISTO DISSE: JOÃO 8:32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”

Anônimo disse...

Se Bolsonaro ganhar a eleição no primeiro turno, mesmo com essas urnas abomináveis, passarei a acreditar que os milagres realmente existem e nós brasileiros do bem já resgatamos nosso carma e podemos voltar a ter esperança de que o brasil tem jeito, mas uma grande parcela do povo contaminado pelos comunistas e pela ignorância sem educação de qualidade, ainda continuará durante décadas a votar nos mesmos corruptos de sempre. Quem for vivo, verá.

Anônimo disse...

O Lula depois da denuncia do Palocci: "Ô Eleonora, me dá o papel!"; Ô, Valdeci, me dá o papel...."