sexta-feira, 7 de setembro de 2018

O “Hospital de Campanha” para Bolsonaro



Edição Atualizada às 9h 40min do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

A equipe médica da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora já operou o milagre de salvar o presidenciável Jair Bolsonaro – vítima de um covarde atentado a faca praticado por um radicalóide de esquerda, durante ato de campanha no centro daquela cidade de Minas Gerais. A partir de agora, a missão de Bolsonaro será, primeiro, sobreviver. Depois, ficará 30 dias em ritmo de”Hospital de Campanha” para consolidar o favoritismo na eleição presidencial de 2018, vencendo já no primeiro turno, em 7 de outubro.

Ainda é cedo para medir a repercussão política desta “facada na Demo-cracia” tupiniquim. A tendência é que ganha ainda mais importância estratégica o tema segurança pública – explorado por todos os 13 candidatos, porém mais intensamente por Bolsonaro. Pelo costumeiro emocionalismo do brasileiro, o Bolsonaro vítima de violência tende a conquistar uma enxurrada de votos. Quem já aparecia como favorito antes, sobrevivendo ao atentado ganha tons “heróicos”. As próximas 72 horas serão decisivas para o quadro clínico do candidato do PSL.

Assim que tiver condições médicas favoráveis, Bolsonaro deve ser transferido para São Paulo. Vai para o Hospital Israelita Albert Einstein. Médicos avaliam que eledeve recebver alta entre 8 e 10 dias, se tudo correr bem. Estes serão os “hospitais de campanha”. Bolsonaro segue na Unidade de Terapia Intensiva. Dormiu pouco. Foi visitados pelos filhos e pela esposa, além de alguns políticos como o Senador Magno Malta, que postou um vídeo do candidato nas redes sociais.  Nele, Bolsonaro descreveu a dor intensa que comparou a uma bolada no abdômen durante uma partida de futebol.

Faltando um mês para a eleição, quem deve entrar em campo para atividades de rua é o candidato a vice, General Hamilton Mourão. Sem trocadilho, a partir de agora, a chapa do PSL deverá contar com um “exército” de seguranças. Aliás, as Forças Armadas e a Polícia Federal devem intensificar a segurança dos presidenciáveis de todos os partidos – queiram eles ou não. A violência descontrolada – uma chaga brasileira – atingiu até o processo eleitoral, gerando mais uma vergonha internacional para o Brasil.

O pleito de 2018 já estava desmoralizado por alguns absurdos. Primeiro, pelo golpe do “PRESOdentro” para tentar ser candidato driblando a Lei da Ficha Limpa. Os advogados de Lula também violentaram a soberania brasileira, fabricando uma recomendação de apenas dois membros da Comissão de Direitos Humanos das Nações Unidas, recomendando que o TSE confirmasse o registro da candidatura do condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. Mais grave ainda: A eleição já estava maculada previamente pela decisão do Tribunal Superior Eleitoral de não cumprir a Lei do Voto Impresso (para recontagem física da votação eletrônica). Resumindo: o processo é um golpe prévio.

Que “Semana da Pátria”, com incêndio que destruiu o acervo do Museu Nacional e, agora, um atentado brutal contra um candidato a Presidente da República... Neste 7 de setembro, o Brasil só aguarda por uma manifestação oficial da Comissão de Direitos Humanos da ONU, condenando veementemente a agressão criminosa a Bolsonaro (legítimo crítico da demagogia que protege criminosos em detrimento das vítimas de verdade).



O atentado a Bolsonaro chama atenção para outro problema brasileiro: a intolerância alimentada e radicalizada pelos extremos ideológicos. Os 13 anos de governo de uma extrema esquerda corrupta e sem-noção alimentaram o ódio e e facilitaram a expansão do Crime, com o demagógico discurso sobre um suposto direitos humanos – que na verdzde era o “direito dos manos” (uma defesa cínica da bandidagem). O Brasil não agüenta mais tamanha canalhice política.

O jurista Antônio José Ribas Paiva tem razão. Não podemos mais suportar um matadouro ideológico de inocentes: “A esquerda revolucionária, sempre que frustrada no seu projeto político, mata indiscriminadamente (inclusive seus aliados, como Celso Daniel e muitos outros). Estamos à mercê de terroristas, porque os inimigos da democracia aparelharam o Estado. Daí a necessidade imperiosa da Intervenção Democrática!”.

Pergunta básica: Já pensou o que aconteceria se Bolsonaro tivesse sido assassinado ontem pelo louco radicalóide Adélio Bispo de Oliveira – que alega ter “agido por conta própria”? A facada feriu mortalmente a inexistente Democracia brasileira. Graças a Deus não matou Bolsonaro – que ficará privado do direito de fazer campanha normalmente, e não no “Hospital de Campanha”, usando mais ainda as redes sociais da Internet.

A facada que não matou Bolsonaro tende a elegê-lo... O atentado de 6 de setembro nos lembra que, no 7 de setembro, devemos nos unir para tornar o Brasil realmente independente do Crime Institucionalizado...

Agradecimentos



Montagem Grosseira




Em tempos de guerra eleitoreira, circulam mentiras por ar, mar e terra...

Confira a montagem grosseira usando a face do agressor covarde do Bolsonaro...

Basta comparar a imagem na foto com a petelândia e a imagem do esfaqueador durante depoimentos à Polícia Federal em Juiz de Fora...


Releia a edição de quinta-feira: Bolsonaro estável: Facada foi na Demo-Cracia      






Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 7 de Setembro de 2018.

12 comentários:

jomabastos disse...

Se for uma declaração de um comité da Comissão de Direitos Humanos da ONU Brasil controlada pela extrema esquerda brasileira, pouco há para esperarmos de positivo, pois o comité é capaz de seguir as palavras da Dilma. Esperemos pra ouvir e ler.

jomabastos disse...

A partir deste momento, a campanha do Bolsonaro deve passar a atacar unicamente a extrema-esquerda corrupta e não as outras forças partidárias liberais, porque irá necessitar dos votos dos eleitores intolerantes para com os comunistas deste Brasil.

Anônimo disse...

Num curto espaço de tempo o PSOL queimou a memória do Império e esfaquiou o único candidato supostamente de direita. Que mais virá?

jomabastos disse...

Não acredito que o Brasil vire um democracia sem violência a curto prazo, sem uma Intervenção Constitucional/Institucional democrática.

Neste momento, a extrema esquerda e a corrupção estão dominando constitucionalmente e institucionalmente o Brasil. E esta péssima situação atual, tem que ser mudada o mais rápido possível pelo povo brasileiro que deseja viver em um país livre, liberal e sem violência.

Loumari disse...

NAÇÃO CUJO DEUS É O MESMÍSSIMO DIABO

COM DEUS NÃO SE BRINCA! DE DEUS NINGUÉM ZOMBA


GÁLATAS 6:7 Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso, também, ceifará.


ALGUÉM AINDA SE LEMBRA DE TANCLEDO NEVES?

TANCREDO NEVES:
Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), “nem Deus o tiraria da presidência da república”.
Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar Posse.


BRIZOLA:
No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse “que aceitava até o apoio do demónio para se tornar presidente”.
A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.


CAZUZA:
Em um show no Canecão (Rio de Janeiro), deu um trago em um cigarro de Maconha, soltou a fumaça para cima e disse: “Deus, essa é para você!”
Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.


CAMPINAS/SP EM 2005
Em Campinas, uma turma de amigos já embriagados, foram buscar a última pessoa para ir para balada, parou em frente da casa de uma jovem e chamou-a, e junto com a moça veio a mãe. A mãe com medo vendo todos embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou na mão da filha que já estava dentro do carro e disse: "FILHA VAI COM DEUS QUE ELE LHE PROTEJA", a filha para tirar uma onda com a mãe disse: "SÓ SE ELE FOR NO PORTA-MALAS, POIS AQUI JÁ ESTÁ LOTADO".
Algumas horas depois chegou a notícias aos familiares dos jovens, anunciando que haviam sofrido um acidente onde morreram todos, o carro ficou irreconhecível, mas o porta-malas ficou intacto.
A polícia técnica disse que pela violência do acidente era praticamente impossível que o porta-malas ficasse intacto! quando o policial abriu o porta-malas, lá estava um favo de ovos com 18 ovos intactos, sem nenhum arranhão, e todos os ovos cada um no seu compartimento no favo.


No dia 21 de Agosto 2018 foi publicado no YouTube o que era dado como informação, e se afirmava o seguinte: "Bolsonaro diz que bíblia prega o armamento."

Depois disso o Jair Bolsonaro foi filmado em público num dos seus meetings de campanha a fazer seguintes afirmações: "vamos FUZILAR a petralhada do Acre". E o candidato a presidência do Brasil pegou em um tripé de câmara e simulou gestos de fuzilamento. Todo o mundo viu estas imagens.
Em seus discursos o Jair Bolsonaro prega o ódio, a violência e promete cometer um genocídio. Fuzilar todos aqueles que não aderem a sua ideologia do ódio, do racismo, do segregacionismo, pois, este senhor odeia os negros, odeia os índios, e sente um veemente repúdio pelos pobres.

SÃO ESTAS COISAS QUE A BÍBLIA DE DEUS ENSINA?

Ele afirma ser cristão? Se ele fosse cristão conheceria as Sagradas Escrituras e conheceria a Deus.


DEUS É AMOR. DEVEMOS AMAR A DEUS E AOS IRMÃOS

1 JOÃO 4:7,8 Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de DEUS, e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.


1 JOÃO 2:11 Mas, aquele que aborrece o seu irmão está em trevas, e anda em trevas, e não sabe para onde deva ir; porque as trevas lhe cegaram os olhos.


GÁLATAS 5:19,22 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: Prostituição, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais declaro, como já, antes, vos disse, que os que COMETEM TAIS COISAS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS.


AGORA, QUE NOS RESPONDAM OS QUE IDOLATRAM AO JAIR BOLSONARO: Vosso ídolo é mesmo filho de Deus Santo, ou é filho do Diabo?

Loumari disse...

2 CORÍNTIOS 11:13,14 Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
E não é maravilha (surpreendente), porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros de justiça, o fim dos quais será conforme as suas obras.


REITERAMOS A PERGUNTA AOS QUE IDOLATRAM O JAIR BOLSONARO COMO SEU MESSIAS SALVADOR DO BRASIL: O vosso ídolo é mesmo filho de Deus Santo, ou é filho do Diabo?


ROMANOS 16:18 Porque os tais não servem a nosso SENHOR JESUS CRISTO, mas ao seu ventre; e, com suaves palavras e lisonjas, enganam os corações dos Símplices. (enganam corações de ingénuos; desataviados; boçais)


1 JOÃO 3:10,12 Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de DEUS.
Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: QUE NOS AMEMOS UNS AOS OUTROS.
Não como Caím, que era do maligno e matou a seu irmão. E porque causa o matou? Porque as suas obras eram más, e as do seu irmão justas.


O QUE NO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO DISSE NO SEU SERMÃO PROFÉTICO SOBRE OS ÚLTIMOS TEMPOS?


MATEUS 24:4 Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.


MATEUS 24:9,12 Então vos hão-de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes, por causa do meu nome.
Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão.
E SURGIRÃO MUITOS FALSOS PROFETAS, E ENGANARÃO A MUITOS.
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.


TIAGO 3:6 A língua, também, é um fogo; como mundo de iniquidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e INFLAMA O CURSO DA NATUREZA, E É INFLAMADA PELO INFERNO.


MATEUS 7:15,23 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Pelos seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demónios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E ENTÃO LHES DIREI, ABERTAMENTE: NUNCA VOS CONHECI; APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE.


OBS: Apelamos pelo vosso senso moral e cristão e interpelamos a vossa consciência nato: É Jair Bolsonaro filho de Deus Santo de Israel ou é filho do diabo?

Loumari disse...

Bolsonaro: as explicações do atacante

https://www.youtube.com/watch?v=Zzb9ccXCl7g

O homem que esfaqueou Jair Bolsonaro disse à policia que agiu "por motivos pessoais" e "sob as ordens de Deus".

Em declarações à imprensa, o advogado do agressor, Pedro Augusto Lima Possa, afirmou que Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, lhe assegurou ter agido "por motivos religiosos, políticos e também pelos preconceitos que Bolsonaro demonstra sempre que fala sobre raça, religião e mulheres," informou a AFP.

Antes de ser detido pela policia, o atacante foi agredido pela multidão.

euronews (em português)

7 de Setembro 2018

Loumari disse...

Um cavalo estava amarrado a uma árvore. Um demónio veio e o soltou.
O cavalo entrou na horta de camponeses vizinhos e começou a comer tudo.
A mulher do dono da horta, quando viu aquilo, pegou o rifle e matou o cavalo.

O dono do cavalo viu o cavalo morto, ficou enraivecido e também pegou seu rifle e disparou contra a mulher.

Ao voltar para casa, o camponês encontrou a mulher morta e por sua vez matou o dono do cavalo.

Os filhos do dono do cavalo, ao ver o pai morto, queimaram a fazenda do camponês.
O camponês, em represália, os matou.
Aí perguntaram ao demónio o que ele havia feito, e ele respondeu:
– “Não fiz nada, só soltei o cavalo”.

Viu? O diabo faz coisas simples... Porque sabe que se o nosso coração está sujo a nossa maldade faz o resto.
Por isso, vamos pensar antes de fazer algo vingativo, mandar indirectas, desejar ou maquinar o mal contra nossos irmãos!
Vamos cuidar do nosso coração. Porque para o demónio basta só "soltar o cavalo".

Vigiai. Meditar antes de fazer algo, e antes de cometer o irreparável, pense nas consequências. Não faça algo pelo qual deva se arrepender para o resto de sua vida!
Vida só temos uma não a desperdiçai.
Não entregue de borla a sua alma ao diabo.

FOTO DO FATO disse...

Até inde, até quando, irão nesse rítmo de destruição do Brasil e inércia dos que realmente podem?

Sempre Mais do MESMO disse...

IEOLOGIAS e PODER. 07-09-2018

Infelizmente o valor moral da bondade destruiu plenamente o valor da honestidade. Assim aos desgraçados tudo é permitido e aos felizes tudo é proibido, até mesmo o justo revide: É O MAL em NOME do BEM.

Conforme o antagonismo facilitador que alcança os mais imbecis, no mais antigo "teatro das tesouras" (ou "bode na sala"), a chamada Direita disputa ser o lado mais "BONZINHO", cheios de méritos, portadores da "superioridade moral" que tanto envaidece os inseguros que querem a honra da opinião alheia em detrimento da própria consciência, certamente desfavorável e por tal substituída pela "opinião publicada" em lugar de pública. Promovendo assim a ESPIRAL do SILẼNCIO.

Ocorre que IDEOLOGIAS controlam a escala moral pela incessante propaganda, bem patrocinada e difundida por militância fanatizada pelo interesse nos "valores morais" de fácil emulação: é fácil ostentar-se "bonzinho" e "coitadinho" ou mesmo "pobrinho" ao menos pela solidariedade a estes, mas é difícil ostentar-se honesto e rígido nos princípios. Exatamente daí que a ÉTICA ESTÓICA foi atacada como radical e malvadona em favor do pieguismo da MORAL ASCÉTICA, onde o prazer sincero do orgulho por si mesmo foi propagandeado um defeito em benefício da humildade fingida, como meio de obter anuência alheia, RELATIVISANDO os PRINCIPIOS em NOMME de ALEGADOS FINS misericordiosos habilitantes ao prêmio supremo.

Com base nos interesses na opinião sobre si mesmo constituiram-se DUAS MORAIS:

- A moral do guerreiro: que faz vibrar a CORAGEM para o combate e o orgulho da vitória como um valor para o indivíduo que a ele submete a própria vida.
Só que o guerreiro pode apenas visar FINS redentores.

- A moral do escravo: que faz vibrar a AUTO PIEDADE como o "valor do injustiçado" em sua inocência inofensiva.
Só que o escravo deve ser submisso, como inofensivo.

A HONESTIDADE é um valor racional por estar diretamente ligada à VERDADE e à JUSTIÇA:
- Alguém honesto é verdadeiro e justo, portanto INOFENSIVO a seus iguais.

A ARTIMANHA que SUBVERTE o comportamento cerebral é o "CONTORCIONISMO SEMÂNTICO" que sombreia a palavra HONESTO em FAVORA da palavra INOFENSIVO.

Assim, o inofensivo "rouba" o valor moral do honesto. Passa então a ser valorizado e bem aceito. Desta forma a REDUÇÃO BINÁRIA do raciocínio (que vira raciossímio) retira a idéia de justiça como retribuição e qualquer retribuição a agressão sofrida passa a ser moralmente condenável.

É desta forma que os inofensivos ou fracos se cobrem de méritos e, tão "meritórios" serão, que lhes será concedido o "direito" de ATACAR IMPUNEMENTE. Ao mesmo tempo o forte, o potente será coberto de injúrias por ter a potência ofensiva. Portanto lhe será negado o direito de REAGIR.

Um processo semelhante a esse foi usado com a palavra DEMOCRACIA.
A DEMOCRACIA SUBVERTEU COMPLETAMENTE a IDÉIA de LIBERDADE tanto quanto a idéia de JUSTIÇA.

Já ninguém reivindica o seu natural DIREITO à LIBERDADE, pois que bonito mesmo é ostentar-se democrático ou "bonzinho". Porém, o que é a democracia se não a DITADURA da MAIORIA ELEITA?

Reflita e perceba a manipulação moral com a mesma "faca" que, com 2 gumes, conforme o interesse dos que têm o PODER de DOUTRINAR ou FALAR o TEMPO TODO INCESSANTEMENTE para MASSAS, tanto pode exaltar a MORAL do ESCRAVO quanto a MORAL do GUERREIRO segundo INTERESSE do MOMENTO.

A idéia é longa para um comentário, mas é fácil de perceber...

Anônimo disse...

FACADA QUANDO NÃO MATA, ELEGE!!!

Anônimo disse...

Mais um golpe da maçonaria... Qual a lamina que transpassa um colete balístico??? Para quem duvidar já revelei neste blog que o mafioso, assassino, torturador, sabotador, narcotraficante, fascista, terrorista, etc. etc. etc. Jair Bostanaro é portador de 2 tumores em seu intestino... Esta armação, este circo armado, vai ser para afasta lo das campanhas para que realize uma cirurgia bem no local da suposta estocada, tanto que já anteciparam que este bosta vai ter que usar por algum tempo uma bolsa de bosta... PORTADOR DE 2 TUMORES DE UM TIPO BEM AGRESSIVO O RISCO DE MORTE DESSE MAFIOSO É BEM MAIOR DO QUE A ENCENAÇÃO, E O TRATAMENTO COM QUIMEO E RADIOTERAPIA SERA APARENTE,NEM QUE ESTA FARSA NÃO VENHA A TONA ELE JÁ TEM A CERTEZA QUE VAI SER PRESIDENTE NO INFERNO... CASTIGO DIVINO OU NÃO A SUA HISTÓRIA VAI TERMINAR IGUAL A DE TANCREDO E DISSO ELE JÁ SABE...