sábado, 8 de setembro de 2018

Petelândia prega que Bolsonaro foi “es – Fake – ado”...



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

As próximas 48 horas serão decisivas para a saúde física de Jair Bolsonaro. A fundamental que não ocorra infecção depois da milagrosa cirurgia que o salvou do covarde esfaqueamento. Já a “saúde eleitoral” do candidato parece cada vez melhor. O efeito pós-facada já angaria mais votos. Como a recuperação será lenta, Bolsonaro só tem a alternativa de “operar” em ritmo de “Hospital de Campanha”. O favoritismo aumenta. Otimistas avaliam que Bolsonaro retoma atividades em 20 dias...

Confira o que escreveu no Facebook a Maya Félix, que estudou Letras na UNB e atualmente mora em São Luiz, no Maranhão: “Eu ia votar no João Amoedo, do Partido Novo. Estava decidida e convicta! Estamos numa democracia, não é? Não! Eu me dei conta de que estamos numa guerra! Depois desse atentado eu realmente fiquei indignada com a esquerda raivosa e assassina. Eu me lembrei do avião do Eduardo Campos, do avião do Teori Zavascki, do Celso Daniel + 7 testemunhas, do Toninho do PT... Estou declarando, oficialmente, que mudei de candidato. Eu agora sou Bolsonaro #17”.

Veja também o que Thomas Elias Felsberg veiculou também no facebook: “Quem me conhece sabe que sou filiado ao Novo, fiz doações para a campanha de Amoedo e apoio o partido Novo Integralmente (senador, deputados e governador). Depois desse ataque covarde ao Bolsonaro, resta claro que as esquerdas no Brasil não aceitam divergência, nem alternância de poder, querem só o mesmo jogo de sempre (tabelinha PT e PSDB, ambos corruptos até a raiz da alma)”.

Felsberg acrescentou: “Fica aqui a minha resposta aos que tentaram matar o Bolsonaro, agora votarei nele, doarei tempo e dinheiro para sua campanha e o defenderei como única solução para o Brasil. Se ele vier a falecer durante a operação, eu votarei no General Mourão. A esquerda destruiu o Brasil, eu não vou mais tolerar isso. Agora é Bolsonaro!”.

Já circulam nas redes sociais centenas de milhares de depoimentos parecidos. A tentativa de assassinato de Bolsonaro, por motivação político-ideológica, foi um arakiri na esquerda. O feitiço virou contra aqueles que, sadicamente, gostaram do esfaqueamento – embora não tenham coragem (nem desatino) de fazer apologia ao crime publicamente. Mas alguns extremos-idiotas da Peletândia se superam e já defendem a tese de que “Bolsonaro foi es-fake-ado”, porque não se viu sangue na camisa amarela e porque ele e Paulo Guedes fizeram uma reunião com a Família Marinho, do Grupo Globo”.

Depois dessa piada, seria recomendável parar de chamar o Bolsonaro de “Mito”. O termo tem mais a vez com “mentira”, “fake”. Mito é um relato fantástico de tradição oral, Mito também envolve uma narrativa sobre tempos heróicos, com fatos que guardem algum fundo de veracidade, embora não sejam efetivamente verdadeiros. Verdade é a Realidade Universal Permanente.

Os petistas adoram ser, comumente, mitomaníacos. Sobrevivem da mentira ideológica que fabricam e, de tanto repetir, acreditam ser “verdadeira”. A propaganda eleitoral gratuita do partido é uma prova objetiva da mitomania nazicomunopetralha. Ainda apostando na remotíssima esperança de que Lula possa ser candidato a Presidente, o comercial petista usa o depoimento de Lula (gravado antes da prisão) para destacar que ele apóia Fernando Haddad para vice... kkkkk... A eleição é para Presidente – e não para vice, em separado...

O próximo argumento a ser vendido pela petelândia é que Jair Bolsonaro, propositalmente, enfiou a própria barriga no facão do Adélio Bispo de Oliveira  – preso em flagrante e enquadrado pela juíza federal Patrícia Alencar Teixeira de Carvalho no artigo 20, parágrafo único, da Lei de Segurança Nacional. O criminoso político, que conta com quatro advogados de defesa, já foi transferido para um Presídio Federal de Segurança Máxima, no Mato Grosso. 

Bacana é que a Comissão de Direitos Humanos da ONU – que tem apenas dois integrantes favoráveis ao registro da candidatura Lula – demorou um pouquinho mas soltou uma nota internacional repudiando a covardia criminosa contra Bolsonaro. Ainda é cedo para medir a repercussão política da “facada na Demo-cracia” tupiniquim. Bolsonaro só tem de sobreviver. Uma enxurrada de votos poderá fazê-lo vencer no primeiro turno...

O Brasil segue dividido ideologicamente, intolerante politicamente e cada vez mais violento. A eleição não produzirá milagres. Não adianta chamar a equipe ultracompetente da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora para promover uma cirurgia civilizatória... O Mecanismo continua vivo e operando... Os inimigos da Pátria tentarão criar e explorar um “fato novo” para tirar Bolsonaro do noticiário. Quem só tinha 8 segundos no Horário Eleitoral gratuito agora tem 24 horas de exposição no Rádio, TV, jornais e Internet...

Antes da Facada...





Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 
A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 8 de Setembro de 2018.

10 comentários:

Loumari disse...

Jair Bolsonaro sofreu um atentado contra a sua vida? o homem sofreu um esfaqueamento? O circo foi montado pela elite que domina o Brasil. Estes que têm o Brasil como propriedade deles. A elite que, ao seu bel-prazer cria ídolos, os propulsam até ao topo do cartaz, tornando-os famosos, levá-los a fazer cobertura de todos magazines que são ícones do mundo mediático e fazer que as suas crias sejam aduladas pela classe dos ricos e pelos boçais (gentes desprovidas de intelectualidade; gentes privadas de sua própria liberdade de pensar; incautos, o que representa uma excelente massa de manobra para os astutos e sagazes alcançarem seus propósitos macabramente satânicos), e, depois, põem em marcha o mecanismo da destruição que vai causar o desgaste do seu potro, o destrói no cenário do jogo na etapa mais divertido do seu jogo de poder. Os deuses que criam o bom e o mau tempo na sociedade que controlam. Os deuses que sopram ventos favoráveis pelas veredas dos seus escolhidos quando querem fazer avançar seu pião no xadrez, e os mesmos criam tempestades quando o pião no jogo se torna um cavalo louco, qual não serve na competição do campeonato que faz ganhar troféus de ouro e brindar grandes vitórias a quadrilha do mundo das finanças.
O deus do Brasil, o BODE com seus escravos humanos. Com ele deve-se sempre as vésperas das eleições proceder com o ritual de derramamento de sangue. Que vos diga o Eduardo Campos, morto em um acidente de aviação que até hoje se desconhece as verdadeiras causas que causou o acidente.
O que ocorreu com Jair Bolsonaro foi sem dúvidas, um ritual satânico. O Bolsonaro devia dar de beber sangue a Gadu. O deus dos maçons. Jair Bolsonaro começou a ganhar popularidade depois de se livrar a maçonaria. Mourão também é maçom. Puros satânicos.
Prestem muita atenção no que declarou o homem que praticou tal acto de esfaqueamento! ele confessa que fez aquilo por ordem de Deus. Só que, o tal Deus que lhe ordenou tal missão é Lúcifer. O arquitecto do universo. O pacto de sangue.
Adelio Bispo de Oliveira não é estranho a maçonaria. Investiguem bem sobre este homem.
Todos jornalistas da dita direita brasileira se precipitaram em publicar artigos com bases de acusações em como o agressor é esquerdista e que fez aquilo pelos petistas. Como se todos eles tivessem recebidos directivas para serem unânimes no que haviam de falar sobre o sucedido! Publicar mentiras sobre o acontecimento, encobrir e preservar secretamente o envolvimento da maçonaria neste acto que foi um ritual maçom, o pacto de sangue.

NINGUÉM ENGANA AO OLHO QUE TUDO VÊ.

Loumari disse...

CARTA DO DIABO PARA OS CRISTÃOS

Levo ao conhecimento de todos os Cristãos, que estou trabalhando muito, embora que me pintem duma maneira feia dizendo que eu tenho chifre, cauda e outras coisas, mas entretanto não sou bem assim. Quem conhece a Bíblia, sabe muito bem que posso me transformar em anjo de luz (2 CORÍNTIOS 11:14). Na realidade vou à igreja com mais frequência do que muitos Cristãos. Sinto-me tão feliz vendo Cristãos preguiçosos que não oram e nem lêem a Bíblia. É nisso que transbordo de alegria e chego a bater palmas. Quanto menos orarem e lerem a Bíblia, melhor para mim. Minha maior alegria é quando no momento da pregação muitos ficam a conversar, navegar e usarem Facebook, outros saem para irem ao WC. No momento da pregação faço as pessoas conversarem, dormirem, se levantarem a todo momento, faço cair Bíblia, livros ou outros objectos para perturbar o silêncio das pessoas. Estão a ver como eu sou! É até engraçado dizer que sou preguiçoso, não acha? Minha maior tristeza é quando vejo a igreja a cantar.
Lembro-me que fui o primeiro maestro. Me rebelei contra Deus, querendo ser igual a Ele, e fui expulso perdendo o meu privilégio no Céu. Hoje na igreja a música é o que mas odeio, porque sei que nunca mas poderei dirigir uma congregação, por isso que eu tenho colocado espírito de orgulho e prostituição aos músicos, (EZEQUIEL 28:12,13,14,15). O meu fim está próximo. Por isso é que nesses últimos tempos, tenho trabalhado muito para levar multidões comigo no inferno. Tenho provocado muitos acidentes, mortes nas estradas, nos hospitais e suicídios. Minha missão é matar, roubar e destruir (JO 10:10). Tenho atraído multidões com músicas, danças, festas, bebidas alcoólica, drogas, facebook, telenovelas, filmes, fama, moda, luxúria, dinheiro, prazeres sexuais etc. Gosto ver mulheres andando de barriga por fora, seios a mostra, roupas que mostram as partes íntimas do corpo, para despertar a sensualidade dos homens. Muitas até vão a igreja com saias que tem racha para mostrar as pernas linda no templo de Deus, calças apertadas que marcam o formato do corpo, saias curtas, decoteis, camisolas apertadas para mostrar os músculos no templo de Deus, cortes de ímpios e uns em voz baixa telefonam no templo de Deus. Eu não tenho medo de revelar meus segredos. Sei muito bem que mesmo contando tudo isso, não vai haver em vós nenhuma melhoria. As coisas que me deixa irritado na igreja são: o jejum, as orações, intercessão e ofertas. Quando eu não quero que alguém não vá a igreja, eu coloco os seguintes pensamentos: Você está cansado não tens condições de ir à igreja. Então não vá! Os cultos são demorados e cansativos, não vá! Descanse, fique curtindo TV! Bem, eu acho que já falei demais. Se me deres uma oportunidade para te usar, agradecia antecipadamente. Estou sempre de olhos, atento a todos. Vou parar por aqui, e espero que não haja nenhuma melhoria, pois, isso me dá mais liberdade de actuar no mundo, e terei mais possibilidade de enganar as pessoas. Se realmente me amas, não mostra essa mensagem a ninguém! Sem mas outro assunto, eu me despeço deixando um abraço de toda minha família infernal. Do seu inimigo certo, nas horas incertas. Subscrevo-me. Beelzebú Satanás

Marcelo Baglione disse...

Poderoso Serrão, meu T!!!

Ao contrário da maré histérica e reinante, sinto muito comunicar, mas mudei. Eu ia votar no Capitão Jair Bolsonaro para presidente do Brasil, o Mito, mas depois desta nítida e vergonhosa tentativa de suicídio, um Harakiri transmitido para todo o Brasil, via satélite e a cores, eu mudei. Antes eu já estava com o meu voto firmado e confirmado no Bolsonaro, porém, agora, que os fatos reais vem à superfície, à luz do dia e da razão, eu não tenho outra alternativa: Eu ia votar no Mito, no entanto, depois da tentativa de suicídio, eu resolvi votar no Bolsonaro - e não mais no Mito.

Hahahahahahahahahahahahahahaha. É o milagre da multiplicação do tempo - pós-Juiz de Fora, onde a bola comunista foi realmente para ... fora, meu bro Serrão, hahahahahahahahaha. Antes, Bolsonaro tinha 8 segundos. No entanto, agora, ele tem todo o tempo do mundo para levar, abocanhar e vencer esta batalha no Primeiro Turno, vencendo a guerra com uma "estocadinha" que os comunas podem chamar de um empurrãozinho ou "Foi sem querer querendo", hahahahahahahahaha.

Na tentativa de assassinato de Jair Bolsonaro, deram uma; mas, no final da apuração, o Mito e todo o Brasil darão 17 à democracia e ao Estado de Direito - e de direita, Serrão, hahahahahahahaha.

Fazendo minhas as palavras do grande poeta romano (da hoje natural Romênia), Públio Ovídio Naso ou simplesmente Ovídio, repito, "parte homem e parte touro". Sim, Bolsonaro possui não somente coragem, mas, também, uma saúde e força animal; típica do Minotauro. Portanto, Bolsonaro, que já era o Mito, agora pode ser conhecido, do mesmo modo, como "Mitotauro" ou "Mitonauro", em alusão ao mitológico ser híbrido grego, Minotauro.

Sim, Serrão, o Capitão tem uma saúde e força de um Hércules. Vai superar. vencerá!

Bro Serrão, em virtude do sagrado ciclo espiritual que estamos atravessando, roguemos ao "Senhor do Exércitos de Deus", o "Príncipe da Milícia Celeste", o grande e poderoso São Miguel Arcanjo que pouse sua espada protetora sobre Bolsonaro, trazendo-lhe cura e proteção divinas. Serrão, estamos no período da Santa e Sagrada Quaresma de São Miguel Arcanjo, o São Miguel Arcanjo do Monte Saint-Michel, na Normandia do "Dia D" e o mesmo do Monte Gargano, na Itália.

São Miguel rogai por nós!
São Miguel rogai por nós!
São Miguel rogai por nós!

Não foi um susto, Serrão: foi um surto!

São Miguel rogai por nós!
São Miguel rogai por nós!
São Miguel rogai por nós!

Não foi um susto, Serrão: foi um surto!

"Quis ut Deus?" "Quem é como Deus?" São Miguel Arcanjo!!!

Abração T!

Marcelo Baglione

Anônimo disse...

AQUI ESCREVEM, DESEMBARGADORES, JORNALISTAS, MÉDICOS, ADVOGADOS,POÉTAS, TODO TIPO DE MILITARES E ATÉ OUTROS BICHOS... ENTÃO SE ALGUÉM, QUIZER COMPROVAR MAIS ESSA DENUNCIA CONTRA ESSA MAFIA MALDITA QUE MUITOS AI FAZEM PARTE, LEIAM O COMENTARIO QUE FIZ JÁ ALGUM TEMPO NESTE BLOG, ONDE EU AFIRMEI DEPOIS DE CONSULTAR UMA FONTE SEGURA QUE O BOSTANARO ERA PORTADOR DE UM CANCER JÁ ESPALHADO... DESAFIO OS PREVARICADORES DE PLANTÃO QUE INVESTIGUEM MAIS ESSA PATIFARIA CONTRA O POVO... ISTO MESMO BOSTANARO NÃO FOI ESFAQUEADO É MAIS UMA ARMAÇÃO E IGUALMENTE AO MAFIOSO TANCREDO ESTE MÉRDA COM OS PÉS NA COVA NÃO ASSUMIRA PORRA NEM UMA... ESTE DEPOIMENTO DAREI NA FRENTE DE QUALQUER FDP QUE DUVIDAR SEM INVESTIGAR...

Anônimo disse...

Caro Serrão
Por falar em voto útil no Bolsonaro, tenho um amigo que tal qual os depoimentos que vc publicou, deixou o Amoedo, que não tem chance de vitória, pra votar no Bolsonaro e com isto impedir o comunismo no Brasil. Diz que só ele impedirá o desastre. Bom, né.
Esther

Anônimo disse...

Governador da Bahia, petista...Esperar o quê???????

Anônimo disse...

Ficou evidente que o objetivo primeiro da esquerda é estancar a ascensão de um político que não seja o mito criado por eles. Ver um político ser cada vez mais ovacionado pelas multidões foi a gota d’água.

Anônimo disse...

Na propaganda eleitoral, os petistas fazem o gesto ensinado por Bolsonaro à menina, sô que atirando para cima.

Almanakut Notícias - São Paulo - SP - Brasil disse...

Comunistas atacam alunos da UFRJ por que usam camisa do Bolsonaro

curiosos e diferentez - 15/06/2018

https://www.youtube.com/watch?v=4rHB0_D_sY0

Almanakut Notícias - São Paulo - SP - Brasil disse...

"Desarmamento coloca extrema direita e extrema esquerda do mesmo lado" - 10/11/2015

"Normalmente se pensa que a direita é a favor de maior armamento da população e a esquerda, contra. Mas não é bem assim."

https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/caixa-zero/desarmamento-coloca-extrema-direita-e-extrema-esquerda-do-mesmo-lado