segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Sirigaita de Fole




“País Canalha é o que não paga precatórios”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

“Cornemuse” para os íntimos, há quem admire; há quem use.

Saudades de Eleonora Duse!

Leiam O Fogo (IL Fuoco) de Gabiele D'Annunzio. É um romance quase autobiográfico.

Também ele, apaixonado pela beleza.

O Direito é arte do Bom e do Equitativo (ut eleganter Celsus definit).

Como hás de veres, amável leitor, hoje só clamam por Direitos; olvidam-se Deveres.

A classe polititica hoje vive na cloaca máxima.

Merda em seu estado puro, qual na terra de maduro.

Da madrilenha Arganzuela, nem sombra na caribenha pequena Veneza.

Tapando o sol com peneira, gente sem eira nem beira, desgraçam a nação inteira.

A garanhúnica figura ninguém mais atura.

Terá sido o bode definitivamente retirado da sala ?

Vê-lo-emos ressuscitado em mais alta escala ?

Por ora, quem tem fé, ora.

Diferença entre padre e bule: um, muita fé; outro, pô café.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Loumari disse...

Brasil! Brasil! Brasil! O que todos estamos a assistir de ti é ver e constatar como chegou a hora de o FEITIÇO SE VIRAR CONTRA O FEITICEIRO!
Teu povo são gentes que amam as coisas, os objectos de uso e perecível e abominam os outros seres humanos.
Coisa que choca a todo o mundo é quando vendo estes brasileiros e brasileiras a dizerem tão excitados: eu amo este perfume. Eu amo estes sapatos. Eu amo esta novela. Eu amo esta roupa. Eu amo esta receita. Eu amo este carro. QUE HORROR! Agora atentem para ouvir o que sai de suas bocas ao falar das pessoas! Só usam de palavras a efeito destrutivo. Ofender, rebaixar, injuriar, amaldiçoar, propagar mentiras e contribuir para a destruição da vida de alguém, nisto são campeões. Pactuam com a injustiça e pouco lhes importa os danos e prejuízos que sua atitude, comportamento e obras más podem causar como consequências destrutivas nas vidas de outras pessoas.
AGORA ESTÃO A VIVER AS CONSEQUÊNCIAS DESASTROSAS PRODUTO DE VOSSA PRÓPRIA MALDADE E JÁ SÃO VÍTIMAS DO MONSTRO QUE VOCÊS MESMOS CONCEBERAM COM AS VOSSAS ALIANÇAS FEITAS COM A INJUSTIÇA.
Brasil hoje está como aquela serpente Ouroboros, atestado na Mesopotâmia e bem conhecido na Antiguidade Egípcia. Serpente que se apresenta em forma circular e com a sua cauda metida na sua própria boca. Dizem que o significado desta serpente Ouroboros nesta forma circular e comendo sua própria cauda, significa a marcação do limite e considerado um símbolo de autodestruição e aniquilação.
Brasileiros são gentes que em Duzentos anos para cá não cessaram de forjar o mal. AGORA O FEITIÇO JÁ ESTÁ A SE VIRAR CONTRA O FEITICEIRO. Povo que está a fazer o tudo por tudo e obrar de forma diabólica para a sua própria autodestruição.
Nação cujo deus é MENTIRA. Na sua maioria são mentirosos; são misóginos; são complotistas; e surpreendentemente encobrem a corrupção se isto lhes favorece e lhes beneficia. Todos sabem que o seu judiciário está baixo controle da máfia. Mas vão ver como a dita direita brasileira está satisfeita com todas as aberrações lá pronunciadas por juízes corrompidos. Todos a fazerem amém ao Bode.
Como todos sabemos que: TODA DESONRA CONDUZ A RUÍNA, certo que todos vão cair em desgraça. Figos maus. Figos muito maus. JÁ NÃO TEM REMÉDIO.
É a hecatombe. Grande carnificina se anuncia a vista no panorama da nação brasileira.
Brasil é aquele gigante de tamanho impressionante, mas com o cérebro do tamanho do cérebro de gafanhoto.

Loumari disse...

CRIME: BOLSONARO PROPÕE FUZILAR PETISTAS

Diário do Centro do Mundo: Em comício, Bolsonaro diz que vai “fuzilar essa petralhada aqui do Acre”

https://www.youtube.com/watch?v=lyJgHaCiNM0&t=329s

Loumari disse...

OSÉAS 10:7,10 O rei de Samaria será desfeito como a espuma sobre a face da água.
E os altos de Aven, pecado de Israel, serão destruídos: espinho e cardos crescerão sobre os seus altares; e dirão os montes: Cobri-nos! e aos outeiros: Caí sobre nós!
Desde os dias de Gibeath, pecaste, ó Israel; ali permaneceram: a peleja em Gibeath, contra os filhos da perversidade, não os surpreenderá.
EU OS CASTIGAREI na medida do meu desejo; congregar-se-ão contra eles os povos, quando os atar às suas transgressões.


OSÉAS 9:7 Porque semearam ventos, e segarão tormentas: não há seara, a erva não dará farinha: se a der, tragá-la-ão os estrangeiros.
Israel foi devorado: agora está entre as nações como um vaso em que ninguém tem prazer.


OSÉAS 7:7 Eles estão todos quentes, como um forno, E CONSOMEM OS SEUS JUÍZES; todos os seus reis caem: ninguém há, entre eles, que me invoque.


OSÉAS 4:7,14 Como eles se multiplicaram, assim contra MIM pecaram: EU mudarei a sua honra em vergonha.
Alimentam-se do pecado do meu povo, e da maldade dele têm desejo ardente. (peçonhas de víboras, veneno de serpente, devoram os pobres e fazem do desamparo dos sofridos negócios para seu enriquecimento)
Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; visitarei sobre ele os seus caminhos, e lhe darei a recompensa das suas obras.
Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à luxúria (as fornicações), mas não se multiplicarão; porque deixaram de olhar para o SENHOR.
A incontinência (a desobediência; traição), e o vinho (a cobiça e o enriquecimento ilícito), e o mosto (a abundância, a avareza, a arrogância, a prepotência, a opulência), tiram a inteligência.
O meu povo consulta a sua madeira (videntes; bruxos), e a sua vara lhe responde, porque o espírito de luxúria (espírito de prostituição) os engana, e eles se corrompem, apartando-se da sujeição do seu DEUS.
Sacrificam sobre os cumes dos montes, e queimam incenso sobre os outeiros, debaixo do carvalho, e do álamo, e do olmeiro, porque é boa a sua sombra; por isso, vossas filhas se prostituem, e as vossas noras adulteram.
EU não castigarei vossas filhas, que se prostituem, nem vossas noras, quando adulteram; porque eles mesmos com as prostitutas se desviam, e com as meretrizes sacrificam: pois o povo que não tem entendimento será transtornado.


OSÉAS 6:7 Mas eles traspassaram o concerto, como Adão; ELES SE PORTARAM ALEIVOSAMENTE CONTRA MIM.


Aleivosamente se houveram contra o Senhor, porque geraram filhos estranhos: agora a lua nova os consumirá com as suas porções.
(OSÉAS 5:7)


APOCALIPSE 22:11,17 Quem injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
Eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
EU SOU O ALFA E O ÓMEGA, O PRINCÍPIO E O FIM, O PRIMEIRO E O DERRADEIRO.
Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do CORDEIRO, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Ficarão de fora os cães e os FEITICEIROS, E OS QUE SE PROSTITUEM, E OS HOMICIDAS, E OS IDÓLATRAS, E QUALQUER QUE AMA E COMETE A MENTIRA.
EU JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandecente estrela da manhã.
E O Espírito (Deus) e a Esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.


APOCALIPSE 22:20:21 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, SENHOR JESUS!
A graça do nosso Senhor JESUS CRISTO seja com todos vós! Ámen.

Anônimo disse...

Serrão,duas coisas....

1. Tomara que Bolsonaro vença.
2. Graças à nova Lei de Leniencia do BC, o Itau assumiu perante o BC que impediu de eu receber o processo GFe7 Ri471 em 2007 pois, como Custodiante da Gerdau SA,Gerdau Metalúrgica SA e Açominas SA,fez apenas parcialmente o registro das operações financeiras que devia ter feito.

Assim os responsáveis pelo Estelionato são a União,Gerdau,Itau e Corretoras e o BC e JUSTIÇA já podem pagar meu processo !