segunda-feira, 8 de outubro de 2018

A Esperança, a Justiça e o Trabalho Vencerão!



Manifesto no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Avança Brasil

Aos novos eleitos e a todos os Brasileiros, parabéns pela vitória!

Outro trabalho começa agora!

Mais do que nunca, discurso e práticas alinhadas de todos os novos eleitos farão a diferença na mobilização para a vitória final de Bolsonaro no 2o. Turno.

Sem essa atitude, não unificaremos o Brasil.

Sem a perseverança, o moral das pessoas de bem ficará abatido!

Não podemos deixar que o desânimo prevaleça. Basta uma só pessoa de bem se abater e a esperança será ferida de morte.

Ganhamos todos os candidatos no 1o. Turno! Provamos que é o povo e não a mídia, que leva o seu legítimo representante ao exercício do cargo.

Muitos corruptos históricos perderam seu mandato. Provamos que política tem lado!!!

Muitos irmãos brasileiros, aprenderam com esse resultado para o executivo - a nosso ver, da pior forma, que com eleições não se deve brincar. Ou o PT retornará para jamais sair do poder e quem terá que sair do Brasil serão os Brasileiros de bem...

Eleição não é brinquedo, muito menos “roleta russa”.

Vencemos as barreiras da farsa eletrônica no 1o. Turno. A despeito dos milhares de casos relatados, filmados, comprovados por Boletins de Ocorrência e registrados nas atas das seções por eleitores que, principalmente para o cargo de Presidente, tiveram seu voto ANULADO ou NÃO CONFIRMADO.

Exigimos a investigação profunda de todos os casos e punição dos envolvidos!!!

Mas o que esperar de um TSE que cria as regras, fiscaliza e julga a si mesmo?

Se o sistema não é transparente na apuração, é ilegal, é ilegítimo e NÃO SERVE.

É importante mantermos a vigilância e a união no permanente combate à fraude.

A maldade está entranhada nos sistemas que amarraram o país, que sequestraram a autonomia dos cidadãos, subordinando o povo a um Estado ladrão impedindo que sejamos prósperos.

O 2o. Turno já começou!

A verdadeira democracia ainda existirá no Brasil! Ela nos exige o trabalho persistente, o suor e muitas vezes, as nossas lágrimas.

Juntos, UNIDOS, formaremos o sólido cimento que transformará o Brasil para um país solidário e trabalhador, um país com ordem e progresso, um país com estabilidade jurídica e prosperidade para todos!

#BolsonaroSim! #PTnuncaMais!

8 de outubro de 2018 - Movimento Avança Brasil.

O Brasil tem jeito, depende de nós - Avança Brasil®

2 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Um FATO que deveria ser VIGOROSAMENTE VIRALIZADO:
.
O safado argumento que a PGR Raquel Dodge se ESCOROU para pedir a proibição do voto impresso FOI O DE QUE SE A IMPRESSORA desse PROBLEMA o voto PODERIA FICAR EXPOSTO. . .. P O D E R I A caso a bobina de papel travasse e assim o TÉCNICO que fosse mexer PODERIA VER O VOTO do ELEITOR.
.
Claro que tal EMBUSTE se deve a CANALHICE e ao TEMOR de um resultado honesto.

OCORRE QUE:

Houve problemas, não na impressora, MAS NA PRÓPRIA URNA e desta forma MUITOS ELEITORES TIVERAM QUE EXPOR SEU VOTO DEVIDO a EXISTÊNCIA DE FRAUDE no SOFWARE.

O Software certamente faz chamadas a procedures ou sub-rotinas em bibliotecas, ou arquivos auxiliares, fazer alterações num sofware pode levar a AMBIGUIDADES que causam transtornos à LÓGICA do PROGRAMA que pode então apresentar os BUGs. Isso é comum em atualizações de software onde se amplia e se cria funcionalidades. Devido a extensão do código do programa, com centenas de milhares de linhas, ou milhões, é recorrente que existam CONFLITOS de INSTRUÇÕES que produzem “BUGs”.
.
Manipular variadas urnas para adequar a locais e promover desvios de votos setorizados é a causa destes BUGs. Por exemplo na Zona Sul do Rio não se pode desviar votos para candidato forte em Santa Cruz ou vice versa. Esse desvio é trabalhoso e qualquer vacilo leva a BUGs. fato que ocorre em atualizações itas ALFA e BETA de programas como navegadores e suites de escritório, estas principalmente. Quem testas versões ALFA ou BETA, sobretudo de suites de escritório, pode perceber facilmente muitos bugs devido a incongruencia ou ambiguidade nos códigos que originam falhas por vezes exóticas. Afinal são muitas linhas que se misturam e um desvio pode levar a uma chamada que vai causar um incongruência ou ambiguidade. Isso tanto pode levar a TRAVAMENTOS como a comportamento esquisito. FATO CONSTATADO NAS URNAS.

Anônimo disse...

Fraudes nas urnas!! Lá no blog do Polibio Braga tem informações quentes!!!!